HHHugo Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 http://video.pt.msn....astos/295f3tf3u É esta a música que vocês estão a falar, minuto 29:12. Já percebemos Igor.
franciscaS Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Ainda antes da novela estrear, a Maria João Bastos revelou um pouco de uma letra da Liliane: "Cabeça enfeitada com duas belas tranças. Não pesavas nada, agora rebentas, balanças. Cabeça enfeitada com muito estilo. Mulher magoada leva-te ao castigo" Mas entretanto já fez a da mala e já grava a dos sentimentos. E esta? Se não me engano essa foi a música que o Moisés e o miúdo "cantaram" quando fizeram a serenata à Nanda e à Luana...
HHHugo Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Se não me engano essa foi a música que o Moisés e o miúdo "cantaram" quando fizeram a serenata à Nanda e à Luana... Foi. Mas supostamente era da Liliane.
franciscaS Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Foi. Mas supostamente era da Liliane. Pois... deve ser uma das que faltam... supostamente vão ser seis músicas, duas já estão, a "badalada" deve estar a chegar, essa deve ser uma das outras três
Marta Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Para esclarecer as vossas dúvidas, estão aqui algumas novidades. Para quem quer um confronto entre a Nanda e a Diva... perante isto, deve estar para chegar! Moisés vê Guida na sala, sozinha, já à noite a comer um gelado. Moisés começa a fantasiar com a tia, até que não resiste e corre até ela. Moisés beija Guida, apaixonadamente e ela deixa-se ir. Por entre beijos apaixonados, Guida diz a Moisés que não podem, porque são tia e sobrinho. Moisés começa por ignorar as palavras da tia, mas depois afasta-se, dando-lhe razão a contragosto. Moisés conta ao pequeno-almoço a Guida a Emília que vai fazer as pazes com Nanda a avançar com o pedido para irem viver juntos. Guida tenta parecer inabalável, mas finge que tem uma coisa para fazer no quarto e sai a correr. Sozinha, Guida desaba num pranto e diz que se sente dividida entre o coração e a razão. Sentindo-se inspirada pelo sofrimento, começa a escrever uma canção. Moisés vai à oficina falar com Fernanda e ela aceita ir viver com Moisés com a única condição de ser em casa dela. Moisés aceita, feliz da vida por ter Nanda ao seu lado. Epá, não gosto da última. Antes preferia que a sucateira e o Lourenço reatassem!
Fofusco Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Isaac Alfaiate Heheheh Adriano e Marina )) @destinos cruzados
Tiago Madeira Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 o face da Liliane Marise anda muito parado, não acham?
Fofusco Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 o face da Liliane Marise anda muito parado, não acham? Acho.
Visitante Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 As cenas do próximo episódio estão ARREPIANTES! Julgamento da pseudo Laura (Sílvia). MAGNÍFICO, Barreira no seu melhor!
Miguel21 Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 IN Facebook Fã Clube Oficial Sofia Alves Isadora esperta
Tiago Madeira Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 IN Facebook Fã Clube Oficial Sofia Alves Ai que BITCH
SecretNavy Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Momento Off Topic: Alguém me sabe dizer o que se passou com a DIVA do fórum, a Sara L?
Tiago Madeira Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Momento Off Topic: Alguém me sabe dizer o que se passou com a DIVA do fórum, a Sara L? Pedro está tudo no Cantinho do Off topic! Epah já chega de Nanda e Moisés
sandroazenha Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Moisés vai mas é ter com a Guida das Caldas Isto está muito parado (tópico)
Tiago Madeira Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Moisés vai mas é ter com a Guida das Caldas Quem é vivo smp aparece o Bitch Sandro Milinha a preparar vingança ADORO
sandroazenha Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Quem é vivo smp aparece o Bitch Sandro Milinha a preparar vingança ADORO Ahah eu sei que tiveste saudades minhas
Tiago Madeira Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Ahah eu sei que tiveste saudades minhas Please, um Divo não tem saudades
sandroazenha Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Please, um Divo não tem saudades O problema e que tu não és
Miguel21 Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Please, um Divo não tem saudades Esse não é de todo o teu caso Vai lá Liliane ao Talho
Tiago Madeira Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 O problema e que tu não és Esse não é de todo o teu caso Vai lá Liliane ao Talho Bitches invejosos Ai a Rosa Mary, é cá uma burlona!
sandroazenha Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Liliane no Coliseu, eu era o primeiro a comprar um bilhete e tinha que ter direita a bancada VIP para assistir ao concerto da Diva
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.