Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

concordo... que saudades da MM em MCA3, Fujona, Fascínios, Deixa que te Leve e em EI.

O que se passou com ela, depois de alguns papéis bons? :dontknow:  :dontknow:

Mas há piores - Zeca bejeca, Diana Monteiro, 

EU acho é que ela até teve (poucas) boas personagens, mas como é uma atriz de merd* transforma boas personagens em caca!

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

EU acho é que ela até teve (poucas) boas personagens, mas como é uma atriz de merd* transforma boas personagens em caca!

Concordo. Aliás nunca gostei muito dos personagens dela, a Bia foi a melhorzita.

Esta BLAH numa actriz capaz como a Benedita Pereira, seria uma DIBAH!

Postado

Estou, de 2 meses  :cool:  Quem será o pai?  :rolleyes:  :haha:  :haha:

Sempre podes dizer que é o Lourenço! Ele acredita em todas as mentiras que lhe contam. Quanto mais evidentes melhores...  :haha:  :haha:

Postado

há piores :@  :@  e sempre no mesmo registo

Postado

Eu só gostei da Mariana Monteiro nos MCA, Doce Fugitiva e Fascínios. Nunca a achei grande coisa como atriz mas acho que nestas novelas que referi ela ainda se desenrascava mas depois nas seguintes ficou pior talvez culpa das personagens qie lhe deram ou não...  

Postado

Concordo. Aliás nunca gostei muito dos personagens dela, a Bia foi a melhorzita.

Esta BLAH numa actriz capaz como a Benedita Pereira, seria uma DIBAH!

É que não tenhas dúvidas  :cool: Mas, verdade seja dita, a personagem também não é a melhor, anda sempre com o discurso do bebé  :sleep:

Postado

Já estou como o Ivo! Esta Luana parece que sofreu um AVC... Sempre com as mesmas expressões faciais.  :dry:  :dontknow:

Haja alguém!! É que nem nós com aquela idade éramos assim tão vazios quando interagíamos com amigos :dry:

Postado

Acabaram-se-me os likes, nãooooooooooo  :cray:  :cray:

Não se preocupem, a intenção é que interessam...e o fórum fecha daqui a 19 minutos, veremos que surpresas aí vêm.

Postado

Eu só gostei da Mariana Monteiro nos MCA, Doce Fugitiva e Fascínios. Nunca a achei grande coisa como atriz mas acho que nestas novelas que referi ela ainda se desenrascava mas depois nas seguintes ficou pior talvez culpa das personagens qie lhe deram ou não...  

também se safou em EI e em Deixa que te Leve tal como em Equador...

Nesta novela devia ter ficado com o papel da Erica (talvez se safasse)

Postado

Não se preocupem, a intenção é que interessam...e o fórum fecha daqui a 19 minutos, veremos que surpresas aí vêm.

WTF?! Eu quero comentar MaC  :sleep:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...