Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Cantora Pimba?!  :@   sua cadela, bata sempre nessa boca antes de falar da Queen da Musica Popular Portuguesa  :dry:

Sara, estás a ser tão amigável com a Tété porquê? :rolleyes: :rolleyes:

Postado

Por falar em Afonso...valeu assim tanto a pena rapar o cabelo para aparecer 1 vez por mês? :rolleyes:

:haha:  Por acaso pensei que ele ia ter um 'grande' papel, afinal parace um papel do tamanho que teve o Pedro Rodil  :D

Postado

Esta novela vai ficar 1000% melhor quando a Bahhh entrar em coma  :sleep:

E este Leonardo ja mete nojo de ser tao anjinho  :dry:

Tem um Leonardo na novela? Eu não vejo um episodio, e pimba perco logo alguma coisa...  :unsure:

Postado

:haha:  Por acaso pensei que ele ia ter um 'grande' papel, afinal parace um papel do tamanho que teve o Pedro Rodil  :D

O Pedro Rodil (em versão muda) até merecia mais destaque que o Bejeca. :P

Postado

Tem um Leonardo na novela? Eu não vejo um episodio, e pimba perco logo alguma coisa...  :unsure:

Nada disso, eu troco sempre os nomes, com a personagem do Rodrigo Menezes na Doce Fugitiva  :P

Postado

Pah agora andam gajos a mandar mensagem privadas... é o que eu digo... há pessoas que não devem saber que isto é um fórum de tv... 

Oi?!  :O

Esta Sonirasca ta passada do miolo certo?!  :huh:  

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...