jgsantos Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Queen Isadora.... sempre diva mesmo num momento de crise . A Isa está sempre preocupada com o Lourenço.... será que ele é filho dela e do Jaime?
Yggdrasil Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Primeiros indícios da homossexualidade da personagem da Alda Gomes.
Tiago Madeira Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Primeiros indícios da homossexualidade da personagem da Alda Gomes. Já tinha havido, oh distraído
Snows Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 a namorada da Vera Quero conhecer a "Viviane" (parecido com Liliane - será Diva também?)
sue Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 O Lourenço ficou todo bloqueado. Estes dois agora passam a vida a ofender-se... por amor da Santa! Ao menos desta vez a Nanda falou alguma coisa de inteligente....
Yggdrasil Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Já tinha havido, oh distraído Ai já? Quando?
Fofusco Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Ai já? Quando? Ela contou ao Tobias que andava a sair com uma modelo chamada Viviane.
Tiago Madeira Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Ai já? Quando? Quando não sei, mas quando o Tobias se assumiu deu para perceber Ele vai deixar a oficina?
Yggdrasil Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 O sonho da Liliane é ter o Moisés pela frente e o preto por trás... Dá para perceber!
Tiago Madeira Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 "Olha agora.. vou ter levar com este em todo o lado! Fisgaaaaaa-te"
Tiago Madeira Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 O sonho da Liliane é ter o Moisés pela frente e o preto por trás... Dá para perceber! Estás tão tarado hoje, estou chocado ctg
Snows Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Discussões no talho! Eu gosto de ver discussões destas quando vou ao supermercado...barraco
sue Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Este se não se põe a pau, a Diva ainda descobre que ele é rico!
Yggdrasil Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Estás tão tarado hoje, estou chocado ctg Que choque! Adoro estas discussões cujo provérbio mais adequado é: "Quem desdenha quer comprar."
Snows Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Este se não se põe a pau, a Diva ainda descobre que ele é rico! Será ele o dono da quadrilha dos bancos? Não me pareceu ser um tipo rico. Quenga please?!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.