Yggdrasil Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Mesmo, eu acho que Portugal festejaria mais esse momento que a vitória de Portugal contra a Rússia. Portugal? O MUNDO!
Tiago Madeira Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 OMG a Vera gostava da Isadora? :O Eu acho que era o Amor da Vida dela
jgsantos Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Sónirrasca.... morre e leva estes (Bá, Lourenço, Nanda, Afonso) contigo
AndreSantos Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Ai a Vera está msm mal Está a chorar alguém que a vá consolar
Joana Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Será que agora, depois disto tudo a Isadora vai ser uma vilã a SÉRIO?
skizzo Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 OMG a Vera gostava da Isadora? :O Lesbian crush
Snows Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Será que Viviane é um pseudónimo da Isa? Amava! A-Ma-Va!
Yggdrasil Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Será que agora, depois disto tudo a Isadora vai ser uma vilã a SÉRIO? Esperemos que sim! A ver se a alcunha Isaflop desaparece de vez...
Snows Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Esperemos que sim! A ver se a alcunha Isaflop desaparece de vez... Ou então passamos da Isaflop para a IsaFLOP
skizzo Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 a Isadora vai assumir o comando quando a DIVONA Laura sair. Enquanto esta estiver por perto, a Isaflop vai estar sempre a penar
Tiago Madeira Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Oh pah quero mais!!! E agora só segunda! Ai eu não quero que esta novela termine nnc Tem smp coisas a acontecer!
AndreSantos Postado 7 de junho 2013 Postado 7 de junho 2013 Ai eu não quero que esta novela termine nnc Tem smp coisas a acontecer! x2
Fofusco Postado 8 de junho 2013 Postado 8 de junho 2013 hoje nao dá DC porque? Porque é o aniversário da Sheila.
Carlosss Postado 8 de junho 2013 Postado 8 de junho 2013 hoje nao dá DC porque? Porque hoje vou sair, mandei um mail ao Cunha e assunto resolvido. Uma estrela plantária como eu tem tudo a seu poder
Diogo Alessandra Postado 8 de junho 2013 Postado 8 de junho 2013 Laura não vai morrer vai desaparecer para dar mais destaque a Isa Ba e Silvia e a atriz nao esta desiludida foi um acordo com o Barreira e vai voltar no fim em grande
Rick Postado 9 de junho 2013 Postado 9 de junho 2013 Laura não vai morrer vai desaparecer para dar mais destaque a Isa Ba e Silvia e a atriz nao esta desiludida foi um acordo com o Barreira e vai voltar no fim em grande Diogo quando quiseres falar de coisas que vão acontecer mete em spoiler [ spoiler] textinho [ /spoiler] sem espaços, porque ha pessoas que podem nao querer ler esse tipo de informaçoes xD
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.