Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Ela até agradece, ela prefere o seco do Lourenço...os gostos da Nanda...enfim, sucateira.

 

 

Realmente! Ator bonitinho :blush: , personagem sem sal!...  :D

 

Ainda por cima o Moisés vai até ao fim do mundo pela Sucateira! Já o Lourenço.... :unsure:

 

Na proxima semana os dois vão andar a pancada por causa da Nanda....  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À segunda sessão de quimioterapia, e porque "é incompatível gravar e fazer os tratamentos", Eunice Muñoz, de 84 anos, decidiu abandonar as gravações da novela ‘Destinos Cruzados'(TVI), onde foi substituída por Lourdes Norberto.

"A minha mãe ainda tem de fazer mais quatro tratamentos de quimioterapia. E precisa de repouso para recuperar a saúde, ganhar robustez e regressar ao trabalho em setembro, quando começam os ensaios da peça que vai fazer no teatro D. Maria II", conta ao CMAntónio Muñoz, filho da atriz que a 8 de abril retirou um nódulo na garganta que lhe dificultava a respiração.

É a primeira vez na ficção nacional que uma atriz substitui outra no mesmo papel. Mas o autor de ‘Destinos Cruzados’António Barreira, explica ao CM que "estava fora de questão" eliminar a personagem: "A Maria Helena detém todos os segredos da história. É uma personagem chave do enredo, logo precisa de manter-se na narrativa." 

"FUI APANHADA DE SURPRESA PELO CONVITE"

Escolhida por Luís Esparteiro para substituir Eunice Muñoz no papel de Maria Helena, em ‘Destinos Cruzados’, Lourdes Norberto, de 78 anos, foi "apanhada de surpresa pelo convite". "Ainda estou perplexa. Ando deprimida, sem trabalho. Vou à Plural [produtora] ter uma reunião e perceber o que tenho de fazer, porque não acompanho a novela", diz

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

surprise

Olá a todos

:)

Estou a preparar um novo projeto, e é a isso que se está a referir a minha assinatura.

E dentro de dias, será aqui no meu tópico favorito que irei lançar esse projeto.

<3 ila

Editado por Visitante
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sílvia foi-se expor para quê?  :sleep:  É hoje que ela sai?? Quero ver ela a contar tudo ao Lourenço! 

tumblr_m8rgzwmCg71rtm1ms.gif

Quem conta a verdade ao Lourenço é o Jaime, a Isadora só se despede do sobrinho, mas o Jaime pensa que ela conta a verdade e ele vai falar com o filho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...