Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

Postado

A esta hora está bem terminar! Podia era começa um pouco mais cedo :)

mas teve apenas 40 minutos certos?! Poupar para durar ate Dezembro?!  :haha:

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Eu gosto da 'Avenida Brasil', mas tenho achado os valores da novela algo injustos para os episódios que tem tido, 'Destinos' hoje merecia vencer. 

Postado

Eu gosto da 'Avenida Brasil', mas tenho achado os valores da novela algo injustos para os episódios que tem tido, 'Destinos' hoje merecia vencer. 

Da maneira que as audiências andam no nosso país, não devemos acreditar em nada. Tudo funciona mal e sob rotura ainda pior :)

Postado

É fascinante mesmo. Existem casos de pessoas cuja primeira memória é aos 30 anos de idade. Incrivel e desolador ao mesmo tempo, como se não tivessem vivido metade da sua vida

Isso chama-se amnésia anterógrada, a pessoa fica bloqueada num acontecimento traumático, e a suas memória começa depois desse acontecimento. O cérebro é mesmo um orgão fascinante. :)

Também há pessoas que teem certos traumas que vivem todos os dias de forma igual, tipo ficam com amnesia permanente, como por exemplo uma pessoa que estava a ir para um comcerto de rock, e o irmao dela morre nesse dia, a pessoa pode ficar traumatizada e  com uma amnesia permanente, em que a pessoa sempre que acordar vai pensar que e o dia do concerto, e vai inclusive pensar que tem a idade que tinha quando ficou assim afetada, por exemplo, se a pessoa teve um trauma desses aos 17 anos, vai para o resto da vida pensar que tem 17 anos.

Postado

Mas qualquer coisa esta a bater mal. Entao ele devia ter uns 6/7 anos e nao se lembra de ter uma irma?!  :huh:

Outra coisa: então a arma estava destravada?

Postado

Da maneira que as audiências andam no nosso país, não devemos acreditar em nada. Tudo funciona mal e sob rotura ainda pior :)

Eu não conheço ninguem que não siga a novela...  :rolleyes:

Pronto, estou rendida! Estas cenas conseguiram que eu ficasse emocionada! :blush:

Os atores/atrizes estão todos de parabéns!  :)

Postado

Outra coisa: então a arma estava destravada?

O meu primo quando era pequeno apontou a arma ao pai dele e disparou, por sorte nao lhe acertou, esses acontecimentos sao mais comuns do que se pensa. ;)

Postado

Há quem diga que os momentos traumatizantes em criança (pequenas) são "pagados" da memória.. 

Sim, é um mecanismo de defesa do cérebro.

Postado

A historia esta mal contada  :unsure:

A Isaflop tem dedo nisto! 

Será que isto foi obra da queen Isa, talvez por ciúmes da Irmã e do Jaime? :dontknow:  :dontknow:  :dontknow:

Postado

E não é que venceu mesmo? :D

Postado

Temos que esperar por promo  :rolleyes:  Ou então alguém que leia os resumos... 

Acho que vai ser por causa do futebol na RTP1  :sleep:  e eu a pensar que a Laura ia desaparecer  :cool:  :rolleyes:

Postado

Temos que esperar por promo  :rolleyes:  Ou então alguém que leia os resumos... 

Não explica o tempo de transmição. Mas vai ter um acontecimento em grande. A  Vitoria dá uma chapada na Isadora.  :haha:

Postado

Não explica o tempo de transmição. Mas vai ter um acontecimento em grande. A  Vitoria dá uma chapada na Isadora.  :haha:

Coitada, a 'Isi' já deve estar tão habituada a levar estalos que já nem liga  :haha:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...