Jump to content

Destinos Cruzados

_zapping_

Posts Recomendados

• Respostas 37,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado

Yes Brazilian telenovela, but did not have that enthusiasm to see how the soap opera My love.

Normal! Good you like! And where are u from in uk?

We have nice telenovelas like Dancin Days, Crossed Destinies, The World Upside Down, and they are awesome

Postado

Desculpem, eu sei que é OT, mas como estamos em intervalo e isto me veio à cabeça... quando é que se faz outra vez uma personagem "selvagem", tipo Mariana de Ilha do Amores? Se calhasse uma dessas à MM, se calhar ela destacava-se finalmente e mostrava que sabe representar, apesar de eu achar que ela não tem perfil para uma personagem dessas...

Postado

Desculpem, eu sei que é OT, mas como estamos em intervalo e isto me veio à cabeça... quando é que se faz outra vez uma personagem "selvagem", tipo Mariana de Ilha do Amores? Se calhasse uma dessas à MM, se calhar ela destacava-se finalmente e mostrava que sabe representar, apesar de eu achar que ela não tem perfil para uma personagem dessas...

Tivemos a Vera Kolodzig a fazer de Zé em Espirito Indomável e saiu-se muito bem :) E foi à menos tempo que a da Ilha dos Amores :)

Postado

N me parece q seja a personagem indicada para a MM mas podia ser que me convencesse!

Postado

Eu fiquei realmente a gostar do Pedro Teixeira devido a esta novela! Acho que ele merecia um papel de destaque destes! Ele está-se a sair mesmo bem pá ahaha GRANDE MOISÉS!

Postado

Eu fiquei realmente a gostar do Pedro Teixeira devido a esta novela! Acho que ele merecia um papel de destaque destes! Ele está-se a sair mesmo bem pá ahaha GRANDE MOISÉS!

Quantas gargalhadas já dei à custa dele!!!

A laca da avó dele  :haha:  :haha:  :haha:

Postado

E se tivesse sido a MM a fazer de Sonirasca (é diferente da personagem dela e de tudo o que ela já fez)?

Postado

Simplesmente odeio este romance infantil aff  :dry:

LOL Isto é encher chouriços para termos a história da Liliane Marise mais explorada...porque de romance isto não tem... :/ :huh:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...