jgsantos Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Será que é hoje que vão fazer a espera ao pai da Luana?
SecretNavy Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Será que é hoje que vão fazer a espera ao pai da Luana? Já fizeram, só que ele não apareceu.. Talvez hoje apareça..
TVsempre Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Yes Brazilian telenovela, but did not have that enthusiasm to see how the soap opera My love. Normal! Good you like! And where are u from in uk? We have nice telenovelas like Dancin Days, Crossed Destinies, The World Upside Down, and they are awesome
Marta Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Desculpem, eu sei que é OT, mas como estamos em intervalo e isto me veio à cabeça... quando é que se faz outra vez uma personagem "selvagem", tipo Mariana de Ilha do Amores? Se calhasse uma dessas à MM, se calhar ela destacava-se finalmente e mostrava que sabe representar, apesar de eu achar que ela não tem perfil para uma personagem dessas...
davidUK Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Nice David, by the way, where are you from? I live in Scunthorpe, UK.
MPombo Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Desculpem, eu sei que é OT, mas como estamos em intervalo e isto me veio à cabeça... quando é que se faz outra vez uma personagem "selvagem", tipo Mariana de Ilha do Amores? Se calhasse uma dessas à MM, se calhar ela destacava-se finalmente e mostrava que sabe representar, apesar de eu achar que ela não tem perfil para uma personagem dessas... Desculpem, eu sei que é OT, mas como estamos em intervalo e isto me veio à cabeça... quando é que se faz outra vez uma personagem "selvagem", tipo Mariana de Ilha do Amores? Se calhasse uma dessas à MM, se calhar ela destacava-se finalmente e mostrava que sabe representar, apesar de eu achar que ela não tem perfil para uma personagem dessas... Tivemos a Vera Kolodzig a fazer de Zé em Espirito Indomável e saiu-se muito bem E foi à menos tempo que a da Ilha dos Amores
goncalovaz Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Desculpem, eu sei que é OT, mas como estamos em intervalo e isto me veio à cabeça... quando é que se faz outra vez uma personagem "selvagem", tipo Mariana de Ilha do Amores? Se calhasse uma dessas à MM, se calhar ela destacava-se finalmente e mostrava que sabe representar, apesar de eu achar que ela não tem perfil para uma personagem dessas... N me parece q seja a personagem indicada para a MM mas podia ser que me convencesse!
Fofusco Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Este puto fala como se tivesse uma grande experiência de vida.
SecretNavy Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Este puto fala como se tivesse uma grande experiência de vida. E tem.-.. Convivência com a LM define xD
MSLS Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 http://www.fnac.pt/VARIOS-PORTUGAL-TVI-TVI-20-Anos-de-Ficcao-e-de-Musica-Nacional-2CD-CD-Album/a682462?PID=6&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-28&To=0&Nu=2&Fr=0 Ofereçam-me!!!!
MPombo Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Eu fiquei realmente a gostar do Pedro Teixeira devido a esta novela! Acho que ele merecia um papel de destaque destes! Ele está-se a sair mesmo bem pá ahaha GRANDE MOISÉS!
Snows Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Vocês têm uma cabeça muito pequena!! Muahahahahahaha
SecretNavy Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Eu fiquei realmente a gostar do Pedro Teixeira devido a esta novela! Acho que ele merecia um papel de destaque destes! Ele está-se a sair mesmo bem pá ahaha GRANDE MOISÉS! Quantas gargalhadas já dei à custa dele!!! A laca da avó dele
jgsantos Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Desculpem, eu sei que é OT, mas como estamos em intervalo e isto me veio à cabeça... quando é que se faz outra vez uma personagem "selvagem", tipo Mariana de Ilha do Amores? Se calhasse uma dessas à MM, se calhar ela destacava-se finalmente e mostrava que sabe representar, apesar de eu achar que ela não tem perfil para uma personagem dessas... E se tivesse sido a MM a fazer de Sonirasca (é diferente da personagem dela e de tudo o que ela já fez)?
sandroazenha Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Simplesmente odeio este romance infantil aff
TVsempre Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 I'm 19 years old. nice How to know the stories of the portuguese telenovelas?
MPombo Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Quantas gargalhadas já dei à custa dele!!! A laca da avó dele hahah mesmoo! Esta personagem dele é o cúmulo xDDD
Sara.L Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Simplesmente odeio este romance infantil aff x2
Snows Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Simplesmente odeio este romance infantil aff LOL Isto é encher chouriços para termos a história da Liliane Marise mais explorada...porque de romance isto não tem... :/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.