Snows Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 true? I becoming more like the telenovela my love, last year I started to see a call "pasione" but stopped seeing was not like, in my opinion the Portuguese actors are able to be further dramatic than the British actors and this is very good , your product has great quality. Nice David, by the way, where are you from?
Fofusco Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Neste momento está tudo aproveitar para espreitar o 999, e quem sabe ficar por lá.
TVsempre Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 true? I becoming more like the telenovela my love, last year I started to see a call "pasione" but stopped seeing was not like, in my opinion the Portuguese actors are able to be further dramatic than the British actors and this is very good , your product has great quality. passione? brazilian soap? nice u like? where in uk are u from?
jgsantos Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 A Bah está a tornar-se uma BITCH!!! Pessoal ele deve mesmo abortar... ricuxo da diva LM (hoje estou assim), segundo um spoiler que anda por aqui - a Bábá vai-se casar com o lourenço, mas no dia do casamento cai das escadas e tanto ela como filho ficam à beira da morte
SecretNavy Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Vais a wikipedia e consultas a listas das novelas TVI 70% delas tem uma personagem assim Por acaso não sabia mesmo xD
Sara.L Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Neste momento está tudo aproveitar para espreitar o 999, e quem sabe ficar por lá. Pena nao ter MEO
goncalovaz Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Por acaso nunca vi este tipo de chantagem em novelas de ameaçarem abortar se a outra não acabasse o namoro. Aborta para ai qual o problema?
AndreSantos Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Nao posso mais com esta Mariana Monteiro, cansei eu não posso com as personagens que ela interpreta.. até gosto dela
TVsempre Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Nice David, by the way, where are you from? opa sou eu que ta a falar com ele
sandroazenha Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Tambem essa tem com cada tirada! aff Volta Helena, tas perdoada A Helena esteve sempre perdoada, na minha opinião, das melhores BITCHES de sempre
Marta Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Mas qual o problema do intervalo!? A TVI sempre fez a esta hora! Por amor de Deus! Esquece, Sara, e que começou mais tarde, tive uma sensaçao que o intervalo estava mais cedo!
sandroazenha Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Aborta para ai qual o problema? Não percebi Ok, acho que não quero perceber
goncalovaz Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Lamento mas a emissao do BBVIP ta indisponivel lool temporariamente
MPombo Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Eu vi a Mariana Monteiro na praia de Carcavelos no outro fim de semana e ela super querida a dar autógrafos..... Mas A BÁ...a Bá não chega aos calcanhares sequer de muitos vilões!! Luisa Albuquerque, Patrícia, agora o Diogo Infante....VILÕES A SÉRIO! Agora esta amostra.....? Please!
jgsantos Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 A Helena esteve sempre perdoada, na minha opinião, das melhores BITCHES de sempre comparada com a diva MLaurinda ou com a Luízinha Albuquerque era uma aprendiz
Fofusco Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 O aborto é legal, a Bá não é nenhuma criminosa.
Joana Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Neste momento está tudo aproveitar para espreitar o 999, e quem sabe ficar por lá. A emissão está cortada
Marta Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 ricuxo da diva LM (hoje estou assim), segundo um spoiler que anda por aqui - a Bábá vai-se casar com o lourenço, mas no dia do casamento cai das escadas e tanto ela como filho ficam à beira da morte AI MAE, agora fiquei para morrer... :crying: porque e que e so A BEIRA????????????
Fofusco Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 A emissão está cortada Não fazia ideia. Mas prefiro a ficção aos reality-shows, por isso também mudava. Fidelidade à Liliane Marise.
SecretNavy Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 O aborto é legal, a Bá não é nenhuma criminosa. Depende em que altura for feito!!!
davidUK Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Yes Brazilian telenovela, but did not have that enthusiasm to see how the soap opera My love.
MPombo Postado 22 de abril 2013 Postado 22 de abril 2013 Depende em que altura for feito!!! Capaz de abortar quando o bebé está quase a nascer é ela... xD
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.