Jump to content

Destinos Cruzados


_zapping_

Posts Recomendados

Ainda fez pior que o OK KO. TVI no seu melhor  :cool:

Não, não fez.

DD não atingiu valores de 36 ou 37 de share como vinha a atingir com o OK KO.

 

Já se sabia que DC não iria liderar, e agora tem que conquistar de novo publico para aquele horário, que foi perdido pelo OK KO, e muita gente fidelizada em DC não sabia que hoje a novela começava mais cedo.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados àquemdo esperado!

Estejam atentos quando o aTV puser as audis para saber o valor de DC, só posso dizer que fez menos do que o OK KO fazia, e do que a própria novela faz no 2 horário

:( futebol na RTP1 definiu!

Resultados mais do que esperados lol Sinceramente, acho que só tu acreditavas num milagre. Alguma vez o público ia deixar de ver os últimos episódios de DD para ver DC!? Ainda para mais quando a promoção ao novo horário/suposto episódio especial foi ridícula e praticamente inexistente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem foi um dia atipico por causa do futebol. Hoje de certeza que vai subir.

 

A TVI só está a passar por isto porque desabituou o publico a ter novelas naquele horário com o BB e com o flop Ko. Agora este novelão, sem culpa nenhuma é que está a sofrer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados mais do que esperados lol Sinceramente, acho que só tu acreditavas num milagre. Alguma vez o público ia deixar de ver os últimos episódios de DD para ver DC!? Ainda para mais quando a promoção ao novo horário/suposto episódio especial foi ridícula e praticamente inexistente. 

Esperados? Esperavas que Destinos Cruzados ia baixar os resultados que obtem na segunda linha?

Eu não acreditava num milagre, nunca pensei, nem disse que DC ia vencer, era óvio que não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultados mais do que esperados lol Sinceramente, acho que só tu acreditavas num milagre. Alguma vez o público ia deixar de ver os últimos episódios de DD para ver DC!? Ainda para mais quando a promoção ao novo horário/suposto episódio especial foi ridícula e praticamente inexistente. 

A única surpresa para mim foi MaC que até não esteve muito mal. De resto acho que ninguém com mínimo conhecimento disto esperava mais de DC. 

Pois, não sabemos até que ponto o futebol teve influência. Porque em rating a novela teve melhor resultado que os 2 últimos OK KO.

Hoje é muito provável que suba um pouco, isto porque já não há um jogo de futebol tão atrativo e porque já houve ontem o contacto com o público no novo horário.

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Rodrigo Menezes fecha gravações de 'Destinos Cruzados'

ng2696129.jpg?type=big&pos=0

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3359860

 

 

 

Quer dizer não foi bem isso que ele disse, mas ao menos não aumentaram para pior... :D

 

Aqui as palavras do ator na integra na pagina do facebook... ;)

 

Uma vez maisss aconteceu... :D

Foi com a minha voz que as gravações terminaram !!

Pouco antes de ser acolhido pelo carinho da equipe a cena foi assim : 

Barbara: "Então vou contigo !!"

Lourenço: "Tem mesmo de ser ?"

Barbara: " Óbvio !!

Lourenço: " Ok. "

Ahahahahahahhah...O costume não é ?!?   ;)

 

Depois disso o ator não respondeu a nenhum comentario dos fãs...

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E assim a "Nanda" descobre toda a verdade, que a mãe tem uma sósia e a enganou este tempo todo...

Viram a cena?! Gostaram?!

Foi muito difícil e muito demorada. Nem imaginam como foi difícil para a Alexandra ,durante toda a novela, quando tinha cenas com as duas ao mesmo tempo. Tiro-lhe o chapéu, só mesmo uma grande actriz para ter força para aguentar, acreditem.

993354_10151773203179787_1990887143_n.jp
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...