Rodolfo Posted February 5, 2012 Author Posted February 5, 2012 Confesso que já me habituei ao visual do site e agora gosto bastante! Está bem organizado Quote
_zapping_ Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 É uma questão de hábito. Também sou sempre resistente à mudança e também estranhei no início. Agora gosto bastante. Quote
Rodolfo Posted February 6, 2012 Author Posted February 6, 2012 É uma questão de hábito. Também sou sempre resistente à mudança e também estranhei no início. Agora gosto bastante. Eu sou uma pessoa que demora o seu tempo a habituar-se às coisas novas Quote
_zapping_ Posted March 17, 2012 Posted March 17, 2012 Parece que há uma novidade a partir de hoje: Quote
João Posted March 17, 2012 Posted March 17, 2012 Estreia às 20h. Espero que gostem desta que pretende ser uma rubrica interativa Quote
Rodolfo Posted March 31, 2012 Author Posted March 31, 2012 O aTV já aderiu à cronologia. Acho que neste caso ficava melhor o visual antigo Quote
Diana Posted March 31, 2012 Posted March 31, 2012 Como, Rodolfo? No Facebook? Bem, isso aconteceu por nossa vontade, ou iria acontecer automaticamente por ação do FB, já que todos os perfis passarão a ser assim desde o dia hoje. Quote
Rodolfo Posted March 31, 2012 Author Posted March 31, 2012 Como, Rodolfo? No Facebook? Bem, isso aconteceu por nossa vontade, ou iria acontecer automaticamente por ação do FB, já que todos os perfis passarão a ser assim desde o dia hoje. Sim, estou a falar do visual do facebook. Que cronologia poderia ser a não ser essa ? Pois, eu cheguei a ouvir dizer que ia ser obrigatório mudar, mas no caso do aTV ficava muito bem o outro visual, mas pronto, lá terá que ser. Quote
Pedro Posted March 31, 2012 Posted March 31, 2012 Fomos obrigados a mudar também preferíamos a antiga. Quote
_zapping_ Posted March 31, 2012 Posted March 31, 2012 Também preferia a versão antiga... Que seca! Quote
Rodolfo Posted March 31, 2012 Author Posted March 31, 2012 Também preferia a versão antiga... Que seca! São coisas internet, Vítor Quote
OrcLindo Posted August 14, 2012 Posted August 14, 2012 Gosto muito! Quero ver essas beldades femininas eheh Quote
Diana Posted September 16, 2012 Posted September 16, 2012 Estamos aqui no fórum, facebook e twitter a acompanhar esta estreia. Contamos contigo! Quote
Rmeteora Posted January 5, 2013 Posted January 5, 2013 "Frente a Frente", essa foi fácil de adivinhar. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.