Rodolfo Posted December 24, 2011 Share Posted December 24, 2011 A Televisão e ESC Portugal iniciam parceria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 24, 2011 Share Posted December 24, 2011 Grande parceria, agora que vem aí o FdC e o ESC! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 11, 2012 Share Posted January 11, 2012 Algo irá acontecer amanhã, dia 12 de Janeiro... Mas o fórum já tem uma disposição diferente! Que tal? Preferem assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 E a grande surpresa do dia 12-01-12 é o novo "visual" do site A Televisão. Gostaste desta mudança? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Acho que o site está LINDO!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Também acho que está tão bonito e elegante... E o resto do pessoal, que dizem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Uma lufada de ar fresco desde que bem feita é sempre bem vinda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Eu gostei. E também mudaram alguns logótipos das rubricas. Também estão muito bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Os logotipos das rubricas mudaram praticamente todos. Os que não mudaram, receberam um refresh. A TDT tem destas coisas!!! :011: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 12, 2012 Author Share Posted January 12, 2012 Este está bonito, mas gostava mais do outro, porque penso que estava mais organizado. Este está muito cheio e confuso, há 1º vista temos as últimas notícias, os destaques em baixo, que é praticamente igual, depois a meio as rubricas, depois em baixo as notícias de cada canal etc ... está confuso No geral, a mudança é positiva, mas pronto, ainda tenho que me habituar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Acho uma mudança altamente positiva, muito bom e mais apelativo! Lindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Está Lindo! Maravilhoso! Magnífico! Adorei, excelente mudança. Não achei nada confuso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Este está bonito, mas gostava mais do outro, porque penso que estava mais organizado. Este está muito cheio e confuso, há 1º vista temos as últimas notícias, os destaques em baixo, que é praticamente igual, depois a meio as rubricas, depois em baixo as notícias de cada canal etc ... está confuso No geral, a mudança é positiva, mas pronto, ainda tenho que me habituar Penso q seja uma questão de hábito Os destaques nem sempre têm as últimas notícias, mas sim aquelas q achamos q deve receber um maior destaque. A meio as rubricas e depois as últimas notícias? N querias dizer o contrário? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 Acho que será uma questão de hábito mesmo! Eu acho que está maravilhoso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 A meio as rubricas e depois as últimas notícias? N querias dizer o contrário? Eu acho que as rubricas que ele estava a falar, antes das notícias, é do slideshow. O slideshow é a promover o conteúdo do site e onde ganha o seu destaque (fórum, crónicas, reportagens, entrevistas, ficção, etc.). O espaço das rubricas é em baixo, onde elas estão publicadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 E aqui fica o vídeo que promove a estreia do novo site! Esperamos que gostem, e como sempre vídeo da autoria do senhor MrTB127! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 12, 2012 Author Share Posted January 12, 2012 Adorei o vídeo, parabéns mais uma vez ao MrTB127 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 12, 2012 Share Posted January 12, 2012 O vídeo está muito giro! Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 O vídeo está muito bom. O MrTB127 é um profissional nisto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 O vídeo está como um profissional, extremamente apelativo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 13, 2012 Share Posted January 13, 2012 Muito bom mesmo MrTB127! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catita Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Muito Bonito o site e bastante apelativo. Parabéns. Quanto ao forum não acho que tenha tido assim tantas mudanças só noto a passagem de sub foruns para baixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted January 14, 2012 Author Share Posted January 14, 2012 Para mim ainda é uma atêntica confusão este novo visual :unknw_mini: Ainda não me habituei, sinceramente. Às vezes uma boa organização aparente, é uma confusão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 A simplicidade por vezes consegue ser o ponto positivo de algo. O site está muito bonito, mas ainda assim um bocado confuso para quem visita desde o inicio como eu ou o Rodolfo. Mas enfim, é uma questão de habituação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 14, 2012 Share Posted January 14, 2012 Eu compreendo-vos perfeitamente (ainda mais eu, sempre resistente à mudança! :011: ). Gostava mais do site minimalista anterior, mas este acaba por estar mais profissional e vai ao encontro do "estudo de mercado" que foi feito. Como sempre, é uma questão de hábito (e o site, antes de ser 'A Televisão', teve tantos visuais e, para mim, "custava" sempre adaptar-me ao novo visual e ao aspecto diferente... mas depois acabava por gostar e quando surgia um novo, lá preferia eu o anterior! :xd: ). Lá está, quando surgir um novo, já vão preferir este! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts