Jump to content

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
Posted

Este está bonito, mas gostava mais do outro, porque penso que estava mais organizado. Este está muito cheio e confuso, há 1º vista temos as últimas notícias, os destaques em baixo, que é praticamente igual, depois a meio as rubricas, depois em baixo as notícias de cada canal etc ... está confuso :S

No geral, a mudança é positiva, mas pronto, ainda tenho que me habituar ;)

Posted

Este está bonito, mas gostava mais do outro, porque penso que estava mais organizado. Este está muito cheio e confuso, há 1º vista temos as últimas notícias, os destaques em baixo, que é praticamente igual, depois a meio as rubricas, depois em baixo as notícias de cada canal etc ... está confuso :S

No geral, a mudança é positiva, mas pronto, ainda tenho que me habituar ;)

Penso q seja uma questão de hábito ;) Os destaques nem sempre têm as últimas notícias, mas sim aquelas q achamos q deve receber um maior destaque.

A meio as rubricas e depois as últimas notícias? N querias dizer o contrário?

Posted

A meio as rubricas e depois as últimas notícias? N querias dizer o contrário?

Eu acho que as rubricas que ele estava a falar, antes das notícias, é do slideshow. ;)

O slideshow é a promover o conteúdo do site e onde ganha o seu destaque (fórum, crónicas, reportagens, entrevistas, ficção, etc.). O espaço das rubricas é em baixo, onde elas estão publicadas. ;)

Posted

Muito Bonito o site e bastante apelativo.

Parabéns.

Quanto ao forum não acho que tenha tido assim tantas mudanças só noto a passagem de sub foruns para baixo.

Posted

Para mim ainda é uma atêntica confusão este novo visual :unknw_mini:

Ainda não me habituei, sinceramente. Às vezes uma boa organização aparente, é uma confusão!

Posted

A simplicidade por vezes consegue ser o ponto positivo de algo. O site está muito bonito, mas ainda assim um bocado confuso para quem visita desde o inicio como eu ou o Rodolfo. Mas enfim, é uma questão de habituação

Posted

Eu compreendo-vos perfeitamente (ainda mais eu, sempre resistente à mudança! :011: ). Gostava mais do site minimalista anterior, mas este acaba por estar mais profissional e vai ao encontro do "estudo de mercado" que foi feito.

Como sempre, é uma questão de hábito (e o site, antes de ser 'A Televisão', teve tantos visuais e, para mim, "custava" sempre adaptar-me ao novo visual e ao aspecto diferente... mas depois acabava por gostar e quando surgia um novo, lá preferia eu o anterior! :xd: ). Lá está, quando surgir um novo, já vão preferir este! ;)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...