Rodolfo Posted December 24, 2011 Posted December 24, 2011 A Televisão e ESC Portugal iniciam parceria Quote
_zapping_ Posted December 24, 2011 Posted December 24, 2011 Grande parceria, agora que vem aí o FdC e o ESC! Quote
_zapping_ Posted January 11, 2012 Posted January 11, 2012 Algo irá acontecer amanhã, dia 12 de Janeiro... Mas o fórum já tem uma disposição diferente! Que tal? Preferem assim? Quote
_zapping_ Posted January 12, 2012 Posted January 12, 2012 E a grande surpresa do dia 12-01-12 é o novo "visual" do site A Televisão. Gostaste desta mudança? Quote
_zapping_ Posted January 12, 2012 Posted January 12, 2012 Também acho que está tão bonito e elegante... E o resto do pessoal, que dizem? Quote
hugo86 Posted January 12, 2012 Posted January 12, 2012 Uma lufada de ar fresco desde que bem feita é sempre bem vinda Quote
Jota Posted January 12, 2012 Posted January 12, 2012 Eu gostei. E também mudaram alguns logótipos das rubricas. Também estão muito bem Quote
_zapping_ Posted January 12, 2012 Posted January 12, 2012 Os logotipos das rubricas mudaram praticamente todos. Os que não mudaram, receberam um refresh. A TDT tem destas coisas!!! :011: Quote
Rodolfo Posted January 12, 2012 Author Posted January 12, 2012 Este está bonito, mas gostava mais do outro, porque penso que estava mais organizado. Este está muito cheio e confuso, há 1º vista temos as últimas notícias, os destaques em baixo, que é praticamente igual, depois a meio as rubricas, depois em baixo as notícias de cada canal etc ... está confuso No geral, a mudança é positiva, mas pronto, ainda tenho que me habituar Quote
TaniaM Posted January 12, 2012 Posted January 12, 2012 Acho uma mudança altamente positiva, muito bom e mais apelativo! Lindo! Quote
OrcLindo Posted January 12, 2012 Posted January 12, 2012 Está Lindo! Maravilhoso! Magnífico! Adorei, excelente mudança. Não achei nada confuso... Quote
Pedro Posted January 12, 2012 Posted January 12, 2012 Este está bonito, mas gostava mais do outro, porque penso que estava mais organizado. Este está muito cheio e confuso, há 1º vista temos as últimas notícias, os destaques em baixo, que é praticamente igual, depois a meio as rubricas, depois em baixo as notícias de cada canal etc ... está confuso No geral, a mudança é positiva, mas pronto, ainda tenho que me habituar Penso q seja uma questão de hábito Os destaques nem sempre têm as últimas notícias, mas sim aquelas q achamos q deve receber um maior destaque. A meio as rubricas e depois as últimas notícias? N querias dizer o contrário? Quote
TaniaM Posted January 12, 2012 Posted January 12, 2012 Acho que será uma questão de hábito mesmo! Eu acho que está maravilhoso! Quote
_zapping_ Posted January 12, 2012 Posted January 12, 2012 A meio as rubricas e depois as últimas notícias? N querias dizer o contrário? Eu acho que as rubricas que ele estava a falar, antes das notícias, é do slideshow. O slideshow é a promover o conteúdo do site e onde ganha o seu destaque (fórum, crónicas, reportagens, entrevistas, ficção, etc.). O espaço das rubricas é em baixo, onde elas estão publicadas. Quote
David Posted January 12, 2012 Posted January 12, 2012 E aqui fica o vídeo que promove a estreia do novo site! Esperamos que gostem, e como sempre vídeo da autoria do senhor MrTB127! Quote
Rodolfo Posted January 12, 2012 Author Posted January 12, 2012 Adorei o vídeo, parabéns mais uma vez ao MrTB127 Quote
_zapping_ Posted January 13, 2012 Posted January 13, 2012 O vídeo está muito bom. O MrTB127 é um profissional nisto! Quote
hugo86 Posted January 13, 2012 Posted January 13, 2012 O vídeo está como um profissional, extremamente apelativo! Quote
Catita Posted January 14, 2012 Posted January 14, 2012 Muito Bonito o site e bastante apelativo. Parabéns. Quanto ao forum não acho que tenha tido assim tantas mudanças só noto a passagem de sub foruns para baixo. Quote
Rodolfo Posted January 14, 2012 Author Posted January 14, 2012 Para mim ainda é uma atêntica confusão este novo visual :unknw_mini: Ainda não me habituei, sinceramente. Às vezes uma boa organização aparente, é uma confusão! Quote
LuisFernandes Posted January 14, 2012 Posted January 14, 2012 A simplicidade por vezes consegue ser o ponto positivo de algo. O site está muito bonito, mas ainda assim um bocado confuso para quem visita desde o inicio como eu ou o Rodolfo. Mas enfim, é uma questão de habituação Quote
_zapping_ Posted January 14, 2012 Posted January 14, 2012 Eu compreendo-vos perfeitamente (ainda mais eu, sempre resistente à mudança! :011: ). Gostava mais do site minimalista anterior, mas este acaba por estar mais profissional e vai ao encontro do "estudo de mercado" que foi feito. Como sempre, é uma questão de hábito (e o site, antes de ser 'A Televisão', teve tantos visuais e, para mim, "custava" sempre adaptar-me ao novo visual e ao aspecto diferente... mas depois acabava por gostar e quando surgia um novo, lá preferia eu o anterior! :xd: ). Lá está, quando surgir um novo, já vão preferir este! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.