Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 33 minutos, Magazine disse:

Então, mas está igual :manas: kk

Parem de forçar Benevides como pivot principal de Jornal :nerves: Tanto ele como a Sandra têm entoação que não combina nada com o género.

Não podiam fazer mudanças muito profundas em tão pouco tempo. Mas na verdade nem precisavam de mudar nada, só mesmo o grafismo e o nome do jornal. 

Este rebranding non-stop é algo nunca visto na televisão portuguesa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JM26 disse:

Não podiam fazer mudanças muito profundas em tão pouco tempo. Mas na verdade nem precisavam de mudar nada, só mesmo o grafismo e o nome do jornal. 

Este rebranding non-stop é algo nunca visto na televisão portuguesa.

Eu acho que não precisavam de mudar o estúdio. Para estas coisas arranjam sempre dinheiro :book:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu acho que não precisavam de mudar o estúdio. Para estas coisas arranjam sempre dinheiro /cdn-cgi/mirage/ae58ab58ff54ffcb2b4a658b3ae9434031c62b81b94de8bff4df54ff7e4d34ea/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/book2.gif

Devem mudar todos os espaços informação 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, do ponto de vista de marketing está uma promoção bastante completa, enche as medidas e merece muitos elogios.

Nem parece do canal, o que é bom sinal quando se quer estrear um produto alegadamente disruptivo.

A promoção está muito interessante a promover valores como a proximidade, familiaridade, a exclusividade, a agilidade, a modernidade (incluindo diversidade de meios de reportagem e tecnológicos).

Há ali dois "miminhos": um ao profissionalismo com a menção ao "já temos o contraditório" e o outro da descentralização das notícias com o jornalista numa estrada de vaquinhas e o "atenção, Porto" eheh

Temos de esperar se estes valores estão posicionados num estilo de comunicar, até graficamente, num perfil CNN ou CMTV.

  • Gosto 10
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...