Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

12 horas atrás, Daniel_TV disse:

Adorei o Jornal das 8 de hoje. A reportagem foi muito interessante (apesar de estar à espera de uma maior duração, no entanto, foi riquíssima) e o concerto da Ana Moura foi fantástico (apesar de eu ser completamente contra este tipo de emissão; seria melhor um especial à parte). Adorei a música nova. 

O concerto da Ana Moura continuou na TVI24 e acabou por ter 35 minutos no total. Era tirar da informação, dar-lhe um outro cuidado mais de "especial" (até dar um nome comum a todos) e fazer mais coisas destas.

Editado por HHHugo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeram tudo ao contrário, ò valha-me Deus :sleep:

A música e os genéricos da TVI24 é que deviam de ter ficado e passado também para a Generalista. A música da generalista é um terror, simplesmente horrível :| Que raio de decisão... é mesmo gosto azeiteiro. Vá-lá, ao menos trouxeram os óraculos da generalista para a TVI24, isso sim concordo... mas também, se é para misturarem com o rodapé antigo, mais valia estarem quietinhos. E isto de andarem a trocar de estúdios quando lhes convém é mais uma prova de como a TVI24 é uma manta de retalhos. Não há nenhum senso de brio profissional?

E aquele esticanço que é bom, continua. Ai se desse cancro :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 horas atrás, Pamsf998 disse:

Finalmente! O outro já era tão antigo :S Não gostava nada!

Pams, este ainda é mais antigo que o outro :lol: Só mudaram as cores, porque é exatamente o mesmo do Jornal das 8, das 20ª's horas e do resto da maralha.

Agora a sério, como é que é possível alguém fazer coisinhas tão más?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Magazine disse:

Pois, já vi. Pelos vistos, por alguma razão, têm de fazer essa hora no estúdio da generalista :| E como as régies são diferentes, o grafismo para uma é diferente da outra. Só na TVI :banghead:

2b505029-cf38-4070-8509-3da06fa84b1d_tab

Não há, aparentemente, razão nenhuma, a grelha, a esta hora, mantém-se exatamente na mesma e o jornal das 19h sempre foi feito no virtual da TVI24. Eu acho que isto se prende com o facto de ser um jornal que tem vindo a registar uma subida de audiências ao longo dos últimos tempos e, por isso, decidiram investir mais nele, fazendo-o no estúdio da generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, TaniaM disse:

Continuo sem gostar do grafismo da informação da TVI! 

Eu gosto bastante dos oráculos em todas as versões que eles usaram (Marcelo, 21ª e 25ª horas), ficavam era melhor mais pequenos (i mean, nas proporções normais) e sem aquelas linhas de luz a andar de um lado para o outro.

E adoro o som instrumental das 21ª e 25ª horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...