Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

E da mesma forma que conheces as instalações, devias saber que não há pura e simplesmente espaço para construirem mais nenhum estúdio. O espaço onde foi feito o Estúdio 3 era o único disponível. Vão fazer onde agora? No parque de estacionamento?

Olha, eu não conheço nada, consegues fazer uma descrição do espaço? :happy:

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu que pelos vistos conheces tão bem aquilo, devias pensar que o estúdio 2, da informação, não é assim tão pequeno quanto isso. Um dos Quem Quer Ganha, com público, era feito lá, e ainda levava umas 30 pessoas. A forma como tudo está disposto é que é capaz de pôr em causa planos astronómicos actuais.

E da mesma forma que conheces as instalações, devias saber que não há pura e simplesmente espaço para construirem mais nenhum estúdio. O espaço onde foi feito o Estúdio 3 era o único disponível. Vão fazer onde agora? No parque de estacionamento?

Primeiro, essa questão do ser pequeno é muito relativa. Para o Jd8, chega e sobra. Para um programa como este, talvez seja pequenos demais. O estúdio é grande ou pequeno em função do formato que nele se quer realizar.

O que, tal como eu dizia, inviabiliza a construção do cenário dos Gato no estúdio de informação. Não estou a ver eles a montarem e desmontarem todos os dias o cenário só para o programa deles. Ou seja, um comentário dispensável, uma vez que acabaste por chegar à mesma conclusão que eu (não dá para fazer no estúdio de Informação.

Quanto ao facto de construírem mais um estúdio, DEVIAS TER LIDO o que eu escrevi antes de mandares bocas. Eu disse que na falta de espaço em Queluz, podiam fazer um para estes casos em Bucelas, na Quinta dos Melos (Plural). Se tivesses lido tudo, poupavas latim.

Não percebo o porquê de comentários que em nada contribuem para a "discussão" do tema.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que, tal como eu dizia, inviabiliza a construção do cenário dos Gato no estúdio de informação. Não estou a ver eles a montarem e desmontarem todos os dias o cenário só para o programa deles. Ou seja, um comentário dispensável, uma vez que acabaste por chegar à mesma conclusão que eu (não dá para fazer no estúdio de Informação.

Quanto ao facto de construírem mais um estúdio, DEVIAS TER LIDO o que eu escrevi antes de mandares bocas. Eu disse que na falta de espaço em Queluz, podiam fazer um para estes casos em Bucelas, na Quinta dos Melos (Plural). Se tivesses lido tudo, poupavas latim.

Ora essa, onde é que mencionaste a falta de espaço? Que grande mentiroso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora essa, onde é que mencionaste a falta de espaço? Que grande mentiroso!

Actualizei o comentário. Lê de novo.

"Primeiro, essa questão do ser pequeno é muito relativa. Para o Jd8, chega e sobra. Para um programa como este, talvez seja pequenos demais. O estúdio é grande ou pequeno em função do formato que nele se quer realizar."

Eu disse que era pequeno para o programa dos Gato. Para outros programas, como Jd8, Olhos nos Olhos, etc. não é. Depende do formato que se quer fazer.

Como é óbvio, essa parte estava subentendida. Supostamente, qualquer pessoa deveria ser capaz de o perceber.

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que isto faça alterar a estrutura da grelha da TVI, reduzindo a duração do Jornal das 8:

 

Para mim é igual que não vejo a TVI, mas espero que façam isso. 
Portugal tem generalistas privadas dignas da Venezuela ou do México, com todo o respeito. Não se vê disto na Europa Ocidental...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é igual que não vejo a TVI, mas espero que façam isso. Portugal tem generalistas privadas dignas da Venezuela ou do México, com todo o respeito. Não se vê disto na Europa Ocidental...

Porque o público português também é muito diferente da restante Europa Ocidental (e não estou a defender a TVI, bem pelo contrário).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que altere a estrutura do informativo da TVI. Eles vão estar à vez no tvi24...

Então está um no Jornal e outro no 21ª hora? Ou seja, estou os dois 7 dias por semana no ar? Estranho, mas provável. Eu pensava que quem apresentava o Jornal, apresentava também o 21ª hora, o que significava que cortavam a emissão na TVI antes das 21h. Mas pelos vistos não, infelizmente, mas previsivelmente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...