Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

Hoje no confronto SdI vs Belmonte, SdI vai sair vencedora e assim vai continuar nas proximas semanas.

Belmonte tem uma tarefa muito complicada, pois tem de ressuscitar um horario que quase foi morto durante Agosto/Setembro. Hoje temos a primeira prova, mas sim, Sol de Inverno vai continuar a liderar, apesar de que Belmonte tem tudo para vencer a rival. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje no confronto SdI vs Belmonte, SdI vai sair vencedora e assim vai continuar nas proximas semanas.

Belmonte tem uma tarefa muito complicada, pois tem de ressuscitar um horario que quase foi morto durante Agosto/Setembro. Hoje temos a primeira prova, mas sim, Sol de Inverno vai continuar a liderar, apesar de que Belmonte tem tudo para vencer a rival. 

 

Por acaso Belmonte liderou mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é cedo mas não tenho tido muito tempo para cá vir...

Amanhã:

Vingança: Final - 3.8 de rating e 19.1 de share

Domingo:

SS4 - 13.1 de rating e 32.7 de share

Fator X: Estreia - 13.7 de rating e 33.0 de share

Segunda:

Senhora do Destino - 3.3 de rating e 18.7 de share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é cedo mas não tenho tido muito tempo para cá vir...

Amanhã:

Vingança: Final - 3.8 de rating e 19.1 de share

Domingo:

SS4 - 13.1 de rating e 32.7 de share

Fator X: Estreia - 13.7 de rating e 33.0 de share

Segunda:

Senhora do Destino - 3.3 de rating e 18.7 de share

 

A primeira vez que o Secret Story não lidera ao domingo? hum... não sei :S Mas até acho possível. Com o tratamento que a TVI lhe está  a dar. Era bem feito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira vez que o Secret Story não lidera ao domingo? hum... não sei :S Mas até acho possível. Com o tratamento que a TVI lhe está  a dar. Era bem feito

 

Concordo. A TVI não está a tratar bem o produto e merecia que ele não liderasse, mas eu acredito que o programa tenha força para liderar contra uma estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia Factor X

 

O Factor X vai acabar por ser prejudicado, devido à soberba programação que a SIC tem aos domingo. Tem a responsabilidade de sobrepôr-se ao comportamento do programa mais medíocre audiométricamente falando de sempre da SIC, o Portugal em Festa, para além de um Jornal da Noite desgastado e perdido desde o fim das Grandes Reportagens. A sua sorte é que usa Sol de Inverno como barreira para que não seja o talent-show o mais prejudicado e até pode recuperar e fazer os resultados milagrosos que o Cante se Puder fazia.

 

Para além disso, vai concorrer contra o Secret Story que, embora também desgastado e desnorteado, tem um enorme público que está bastante familiarizado com o programa, sem falar do facto de que o reality herdará uma avalanche de pessoas que já estão ligadas no canal desde manhã, passando pelas bombas que são o Somos Portugal e o incrível Marcelo.

 

Factor X - 12,1 / 27% share

SS4 - 15,9 / 37% share

 

Com muito esforço o programa fará este resultado ou melhor, mas não devido à má promoção da SIC em antena que pouco deu a conhecer o conteúdo do programa. E veremos claro se hoje as coisas não funcionam melhores com o aniversário da SIC, o que não acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou alterar a minha aposta:

Senhora do Destino (Estreia):

7,3/27,0

Sangue Bom (Inédito):

8,9/23,1

Rosa Fogo (Estreia) 

3,5/20,4

 

SIC - 21,2

TVI - 23,9

 

----------- Terça

 

SIC 20,0

TVI 24,8

 

Senhora do Destino - 7,7/28,5

Sangue Bom -  8,6/22,5

Rosa Fogo - 3,5/20,0

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...