Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

Eu avisei que os resultados não iriam ser como andavam a prever. A aposta da TVI em não transmitir cinema todo o dia deu frutos e fez com que mesmo a perder, conseguisse subir em relação ao ano passado, ao contrário da SIC que desceu. 

Mas se a TVI tivesse apostado em bom cinema talvez tivesse ganho o dia, ja pensaste nisso ? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo qual é o problem.. até correu melhor à TVI este ano que nos outros! Para além de que é a alternativa à overdose de filmes! 

Foi uma alternativa à concorrência, mas não destoou dos dias úteis! 

E realmente foi uma overdose de filmes, tendo em conta que talvez a TVI passe igual número de filmes num trimestre inteiro ahhaha! 

Editado por dfh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas sinceramente acho que deviam ter tentado ao maximo afastar-se da grelha que tem todos os dias, até porque a vespera de natal não é um dia como os outros, mas a estratégia não correu assim tão mal como pensei.

Claro que não correu, nem toda a gente gosta de filmes de animação e de super heróis... Eu ontem estive em casa do meu pai e os meus avós pediram pra mudar porque não achavam piada... então essas pessoas tinham que levar com mais filmes ainda? Acho muito bem que haja alternativa. Sempre circo e filmes... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não correu, nem toda a gente gosta de filmes de animação e de super heróis... Eu ontem estive em casa do meu pai e os meus avós pediram pra mudar porque não achavam piada... então essas pessoas tinham que levar com mais filmes ainda? Acho muito bem que haja alternativa. Sempre circo e filmes... 

Sim é bom haver alternativa mas ja deu para perceber que a grelha normal não é a melhor opção porque a TVI acabou por perder o dia e ficar bem longe da SIC. Mas sinceramente acho que hoje com a tarde que tem é bem capaz de liderar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é bom haver alternativa mas ja deu para perceber que a grelha normal não é a melhor opção porque a TVI acabou por perder o dia e ficar bem longe da SIC. Mas sinceramente acho que hoje com a tarde que tem é bem capaz de liderar.

Bem longe? nem a 5 ponto ficou LOL pra além de que fez mais que a SIC num dia normal xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem longe? nem a 5 ponto ficou LOL pra além de que fez mais que a SIC num dia normal xD 

O day time faz sempre a diferença, Tiago. Acho que toda a gente sabe que é o day time que impede Carnaxide de liderar e agora Belmonte e consequentemente o atraso de grelha....

Em relação ao grupo de canais, a SIC esteve muito bem com 30% de share (A média em novembro foi de 22,2%!) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O day time faz sempre a diferença, Tiago. Acho que toda a gente sabe que é o day time que impede Carnaxide de liderar e agora Belmonte e consequentemente o atraso de grelha....

Em relação ao grupo de canais, a SIC esteve muito bem com 30% de share (A média em novembro foi de 22,2%!) 

Eu diria que a única coisa que sustem a SIC acima dos 20 é Sol de Inverno... Mas não foi isso que vim aqui discutir! Vim falar das apostas de Natal e já disse o que tinha a dizer! Continuação de um bom Natal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu diria que a única coisa que sustem a SIC acima dos 20 é Sol de Inverno... Mas não foi isso que vim aqui discutir! Vim falar das apostas de Natal e já disse o que tinha a dizer! Continuação de um bom Natal! :)

Obrigado!

Também, a única coisa que sustem a TVI acima dos 24 é Belmonte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...