Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

Se não fosse o efeito GfK, não me admirava que o especial da RTP1 ultrapassasse o próprio Toca a Mexer.

Não tenho dúvidas que o SS3 vai superar os 50% de share, ficando ali entre os 55-60%. O rating é que é um bocado imprevisível, com a nova medidora, e também depende até que hora a gala se vai estender (e a TVI costuma prolongar no fim do ano).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Woao, você acham que o SS não passa os 50% de Share? O.o

Se no ano passado com a Marktest os shares eram mais baixos ao domingo e na final disparou para 55%, então este ano andou sempre entre 42%/43% por isso acredito que chegue a MAIS de 50%

Minha aposta:

SS3: 21,7 de Rating e 60% (Ou mais) de Share

Toca a Mexer: 6,1% de Rating e Share não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está correcto o valor da gala final ;)

Aí está? LOL

Não fales do que não sabes e ainda com esse smile. ;)

50,3% de Share e 14,3% de Rating

Fonte: http://www.marktest.com/wap/a/n/id~18e8.aspx ;)

A final do SS2 fez 14.3 / 50.3 :sleep:

Exatamente.

Está aqui o valor: http://www.marktest.com/wap/a/n/id~18e8.aspx

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Woao, você acham que o SS não passa os 50% de Share? O.o

Se no ano passado com a Marktest os shares eram mais baixos ao domingo e na final disparou para 55%, então este ano andou sempre entre 42%/43% por isso acredito que chegue a MAIS de 50%

Minha aposta:

SS3: 21,7 de Rating e 60% (Ou mais) de Share

Toca a Mexer: 6,1% de Rating e Share não sei.

Os shares na Marktest são mais altos, mas o consumo é bastante mais baixo. Não digo que não passa dos 50% (acho que não), mas passar dos 60% seria de mais. O consumo sim, será certamente mais alto... mas em share deve ficar pelos 50%!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um ano depois é que reparamos que não há consenso para o resultado da final do SS2. :haha: Mas parece que nos valores da Agência Financeira não incluíram os valores do Cabo, portanto os corretos são os da Marktest. :laugh:

Pois, também penso que sim. Vi umas notícias em relação a isso.

Os shares na Marktest são mais altos, mas o consumo é bastante mais baixo. Não digo que não passa dos 50% (acho que não), mas passar dos 60% seria de mais. O consumo sim, será certamente mais alto... mas em share deve ficar pelos 50%!

Pois é mesmo verdade o que estás a dizer.

Acho que Deve ficar pelos 57% a 60, mudo a minha opinião, talvez.

Mas concordo com o que disseste

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que estes especiais com um máximo de duas semanas vai originar o flop do Secret Story4...São 2 semanas que passam a correr e com ATCNMEE mais outros produtos, o SS vai cair no esquecimento...tal como aconteceu no ano passado. Muita gente disse que SS3 ia ser um flop, por estar com a imagem gasta mas viu-se o ocntrario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL? vai vencer com o que? aquela tarde de cinema deve ter flopado pouco deve e as novelas enfim deve fazer medias abaixo de 28% :rolleyes:

Os filmes da tarde ? Penso que terão bons resultados. Guru + Homem de ferro fazem uma boa dupla, parece-me. E a SIC não teve grandes filmes da parte da tarde. Acredito numa liderança da TVI em décimas, ou não.. :P

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...