Jump to content

Apostas nas Audiências


LuisFernandes

Posts Recomendados

por causa do você na tv certo? :rolleyes:

claro, qua mais seria?! :rolleyes:

Os filmes da tarde ? Penso que terão bons resultados. Guru + Homem de ferro fazem uma boa dupla, parece-me. E a SIC não teve grandes filmes da parte da tarde. Acredito numa liderança da TVI em décimas, ou não.. :P

LOL a SIC tinha filmes muito melhores, Karate Kid e O Turista!

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico espantado por ver os valores que o SS2 alcançou e terem feito uma 3ª edição...

Agora os valores da 3ª edição são muito mais altos, deve haver de certeza 4ª edição..

Mas esta 4ª edição vai flopar forte e feito devido aos especiais que agora vão dar..

Não acredito no flop da edição na 4ª Edição de Setembro, se realmente houver.

Não acho que estes especiais com um máximo de duas semanas vai originar o flop do Secret Story4...São 2 semanas que passam a correr e com ATCNMEE mais outros produtos, o SS vai cair no esquecimento...tal como aconteceu no ano passado. Muita gente disse que SS3 ia ser um flop, por estar com a imagem gasta mas viu-se o ocntrario

Também acho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro, qua mais seria?! :rolleyes:

LOL a SIC tinha filmes muito melhores, Karate Kid e O Turista!

Mas o Karate Kid deu há pouco tempo e bombou muito, além de que o Principe da Pérsia também deu 2 vezes no último ano. Não acredito que flopem, mas não farão grandes resultados.

Além disso o Imparável é muito bom e o Homem de Ferro tem um bom público.

E as novelas não devem fazer feio mesmo. Vão correr ambas muitoi bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI ganha o dia.. a SIC continua com o trio fabuloso de Maya + QJ + BT :dontknow:

No HN com a TVI sem o SS, a vitória deve pertencer à SIC como há uns tempos atrás.

ganha o dia onde?

A TVI onde tinha 31/32 vai ter agora 27/28 SS > LA, onde tinha 29/30 vai ter 24/25 LA > DT, onde tinha 26/28 vai ter 16/18 SS extra > filmes/series.

Nao me parece assim tao dificil ver que a TVI vai cair e bem, mas ok querem dizer que a TVI ganha :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...