OrcLindo Posted December 2, 2011 Share Posted December 2, 2011 BBC Vida Selvagem de Domingo (04/12/2012) no nosso Rio Mondego! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 7, 2011 Share Posted December 7, 2011 Gravei o programa, mas ainda não vi. Alguém viu? Fizeram bem em tê-lo promovido, já que o programa de grande qualidade da BBC era direccionado para algo nacional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 7, 2011 Author Share Posted December 7, 2011 Vi uma parte, mas confesso que não prestei muita atenção. Mas do que vi, gostei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 18, 2011 Author Share Posted December 18, 2011 BBC de hoje, especial! Nos Açores, com um documentário ao Priolo, ave única em todo o Mundo, só existente nos Açores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 19, 2011 Share Posted December 19, 2011 Esse documentário foi feito por uma portuguesa, para um Mestrado ou Douturamento que fez em Inglaterra. Os recursos para esse documentário eram ingleses, mas não sei se o mesmo tem a assinatura da BBC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 4, 2012 Author Share Posted January 4, 2012 Por acaso gosto de ver este programa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted January 4, 2012 Share Posted January 4, 2012 Isto vai dar na SIC este fim de semana.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 4, 2012 Share Posted January 4, 2012 Também vi a anunciar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Estreia sábado. Deve ir para o lugar do «BBC Vida Selvagem». É diferente e segue a linha do 'meio ambiente', mas será que resulta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Estreia sábado. Deve ir para o lugar do «BBC Vida Selvagem». É diferente e segue a linha do 'meio ambiente', mas será que resulta? Se isso acontecer, é a primeira vez sem ser em épocas especiais que o BBC Vida Selvagem sai do ar em muuuuitos anos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 É?! Então e "O Encantador de Cães" foi para que horário?! Pensei que tivesse ido para o lugar deste... terá ido para o ar num horário antecedente? "Manual de Sobrevivência" estreia sábado na SIC. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/%C2%ABmanual-de-sobrevivencia%C2%BB-estreia-sabado-na-sic/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Se bem me lembro ia para o horário antes do BBC vida Selvagem... Agora não sei se a intenção não será dar novo ar às manhãs acabando com os documentários. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 Pois, já não me recordo disso... Se calhar, este programa também deverá ir para antes do "Nosso Mundo" (encurtando, assim, "Rebelde Way"!). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted January 5, 2012 Share Posted January 5, 2012 O BBC Vida Selvagem é ao domingo.. ao sabado é o Nosso Mundo ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted January 5, 2012 Author Share Posted January 5, 2012 O "Encantador de Cães" era emitido no horário das 11:15/11:30, antes do "Nosso Mundo"... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 6, 2012 Share Posted January 6, 2012 Se calhar deverá ser esse o horário de "Manual de Sobrevivência", encurtando assim "Rebelde Way". É o meu palpite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted January 6, 2012 Share Posted January 6, 2012 12:15 Nosso Mundo: Manual de Sobrevivência (ESTREIA) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 6, 2012 Share Posted January 6, 2012 Vai mesmo para o lugar do "Nosso Mundo". Aliás, eles dizem que o "Manual de Sobrevivência" é o "Nosso Mundo" (ou seja, a mesma coisa!). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 6, 2012 Share Posted January 6, 2012 'Nosso Mundo' foi desde sempre o nome do espaço de documentários de sábado de manhã da SIC. Como este 'Manual de Sobrevivência' é um documentário, faz sentido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 7, 2012 Share Posted January 7, 2012 O "Manual de Sobrevivência" não é mais um programa que um documentário?! Tinha essa ideia, apesar de o desconhecer... Alguém viu o programa, hoje? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted January 7, 2012 Share Posted January 7, 2012 Eu já o tinha visto no Discovery... Mas não vi na SIC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted January 7, 2012 Share Posted January 7, 2012 Vi os 10 minutos finais.... é dobrado em portugues, e do que vi, gostei ... =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 7, 2012 Share Posted January 7, 2012 Pois, tinham que seguir o estilo dos documentários neste horário, ou seja, dobrá-los. Assim agarram mais público e é preferível dobrar a usar legendas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted January 7, 2012 Share Posted January 7, 2012 Gostei, pois já acompanhava na Cabo! Não gostei da Dobragem deve ser por estar habituado a ver com outro não sei.. a ver vamos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 7, 2012 Share Posted January 7, 2012 Eu também estive a ver. Já tinha visto alguns episódios no 'Discovery'. Gosto muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts