Jump to content

O Nosso Mundo | Vida Selvagem


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...

Calhou ver isto hoje ao almoço.

Incrível como, até em documentários, os plots conseguem ser mais interessantes e tocantes que quase todos os produtos de ficção em exibição.

E isso ajuda a explicar a longevidade e sucesso destes produtos, anos a fio no mesmo horário e com um público fiel, porque sabe que ali há qualidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
há 2 minutos, jt9 disse:

hoje a vida selvagem foi um episodio inedito, em estreia, passado em portugal (melgaço)

narrado pela voz inconfundivel do augusto seabra

 

On 17/11/2021 at 22:34, VascoSantos disse:

Durante 4 semanas, documentários em português no Vida Selvagem. Domingos às 12h.

Já cá estiveram (em Portugal) kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Uma grande diferença, só muda o nome xD 

nao

o "portugal à vista" foi mesmo descobrir portugal, neste caso as ilhas, ate teve um momento gastronomico (e foi um documentario que deu no jornal da noite)

o vida selvagem / nosso mundo nao tem nada a ver com essa porcaria

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jt9 disse:

nao

o "portugal à vista" foi mesmo descobrir portugal, neste caso as ilhas, ate teve um momento gastronomico (e foi um documentario que deu no jornal da noite)

o vida selvagem / nosso mundo nao tem nada a ver com essa porcaria

Deu mesmo às 12:00h conforme a publicação que te citei xD 

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

O único programa estrangeiro que a SIC passa aos fins-de-semana.

E hoje é bem tuga xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Deu mesmo às 12:00h conforme a publicação que te citei xD 

nao falei em horarios :haha: sei bem que deu as 12h00m, foi ate das raras vezes que mudamos de canal ca em casa a esta hora, neste horario

so te respondi a dizer que nao é comparavel esse documentario que me citaste com este que esta a passar neste momento

isso foi uma autentica porcaria e em nada igual ao historico vida selvagem

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 08/06/2023 at 12:34, Filipe disse:

No domingo deu um documentário com a indicação de estreia, quando tenho a certeza que já deu antes. Até aqui já tentam enganar os espectadores :cryhappy:

Tens mesmo a certeza? 🤔 Eu costumo ver religiosamente o "Vida Selvagem" ao domingo e não tive a percepção que este último documentário fosse repetido. ...a não ser que anteriormente tenha passado no espaço "O Nosso Mundo", ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vtv disse:

Tens mesmo a certeza? 🤔 Eu costumo ver religiosamente o "Vida Selvagem" ao domingo e não tive a percepção que este último documentário fosse repetido. ...a não ser que anteriormente tenha passado no espaço "O Nosso Mundo", ao sábado.

Tenho mesmo a certeza :mosking: toda esta série dos espiões já foi transmitida no Vida Selvagem há alguns anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Vtv disse:

Tens mesmo a certeza? 🤔 Eu costumo ver religiosamente o "Vida Selvagem" ao domingo e não tive a percepção que este último documentário fosse repetido. ...a não ser que anteriormente tenha passado no espaço "O Nosso Mundo", ao sábado.

E aqui está a prova de como algo tem de ser mudado no painel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...