Jump to content

Recommended Posts

• 8 months later...
Posted

Calhou ver isto hoje ao almoço.

Incrível como, até em documentários, os plots conseguem ser mais interessantes e tocantes que quase todos os produtos de ficção em exibição.

E isso ajuda a explicar a longevidade e sucesso destes produtos, anos a fio no mesmo horário e com um público fiel, porque sabe que ali há qualidade.

• Like 3
  • 4 months later...
  • 2 months later...
Posted (edited)

hoje a vida selvagem foi um episodio inedito, em estreia, passado em portugal (melgaço)

narrado pela voz inconfundivel do augusto seabra

Edited by jt9
  • Like 5
  • Shock 1
Posted
há 2 minutos, jt9 disse:

hoje a vida selvagem foi um episodio inedito, em estreia, passado em portugal (melgaço)

On 17/11/2021 at 22:34, VascoSantos disse:

Durante 4 semanas, documentários em português no Vida Selvagem. Domingos às 12h.

Já cá estiveram (em Portugal) kkk

Posted
há 5 minutos, jt9 disse:

Mal posso esperar pelo programa de acasalamento e conquista de girafas no Jardim Zoológico de Lisboa :surpresa:

• LOL 6
Posted (edited)
há 4 minutos, DOCA disse:

Uma grande diferença, só muda o nome xD 

nao

o "portugal à vista" foi mesmo descobrir portugal, neste caso as ilhas, ate teve um momento gastronomico (e foi um documentario que deu no jornal da noite)

o vida selvagem / nosso mundo nao tem nada a ver com essa porcaria

Edited by jt9
  • Like 1
Posted
há 4 minutos, jt9 disse:

nao

o "portugal à vista" foi mesmo descobrir portugal, neste caso as ilhas, ate teve um momento gastronomico (e foi um documentario que deu no jornal da noite)

o vida selvagem / nosso mundo nao tem nada a ver com essa porcaria

Deu mesmo às 12:00h conforme a publicação que te citei xD 

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

O único programa estrangeiro que a SIC passa aos fins-de-semana.

E hoje é bem tuga xD

Posted (edited)
há 2 minutos, DOCA disse:

Deu mesmo às 12:00h conforme a publicação que te citei xD 

nao falei em horarios :haha: sei bem que deu as 12h00m, foi ate das raras vezes que mudamos de canal ca em casa a esta hora, neste horario

so te respondi a dizer que nao é comparavel esse documentario que me citaste com este que esta a passar neste momento

isso foi uma autentica porcaria e em nada igual ao historico vida selvagem

Edited by jt9
Posted
há 12 minutos, jt9 disse:

nao falei em horarios :haha: sei bem que deu as 12h00m, foi ate das raras vezes que mudamos de canal ca em casa a esta hora, neste horario

so te respondi a dizer que nao é comparavel esse documentario que me citaste com este que esta a passar neste momento

isso foi uma autentica porcaria e em nada igual ao historico vida selvagem

Portugal à Vista uma autêntica porcaria?! :drama:

Ainda me hás de responder onde é que é o teu caixote do lixo!  :abismado1:

• LOL 5
Posted (edited)
há 43 minutos, jt9 disse:

Já houve outros Vida Selvagem em Portugal...

Edited by CarlosTeixeira
Posted
há 2 horas, jt9 disse:

eu so estou a dizer que o episodio de hoje foi passado em portugal e inedito, em estreia :haha: mais nada

Tu a dizeres dessa maneira induzes em erro. Inédito é quando é a primeira vez de todas, o que não é o caso.

• 2 months later...
Posted

No domingo deu um documentário com a indicação de estreia, quando tenho a certeza que já deu antes. Até aqui já tentam enganar os espectadores :cryhappy:

• LOL 6
  • Shock 2
Posted
há 53 minutos, Filipe disse:

No domingo deu um documentário com a indicação de estreia, quando tenho a certeza que já deu antes. Até aqui já tentam enganar os espectadores :cryhappy:

Foi estreia em 2023 portanto está tudo certo :clap: -q

• LOL 5
Posted
há 1 hora, Filipe disse:

A SIC tem amnésia

• Like 1
  • LOL 3
Posted
On 08/06/2023 at 12:34, Filipe disse:

Tens mesmo a certeza? 🤔 Eu costumo ver religiosamente o "Vida Selvagem" ao domingo e não tive a percepção que este último documentário fosse repetido. ...a não ser que anteriormente tenha passado no espaço "O Nosso Mundo", ao sábado.

Posted
há 34 minutos, Vtv disse:

Tens mesmo a certeza? 🤔 Eu costumo ver religiosamente o "Vida Selvagem" ao domingo e não tive a percepção que este último documentário fosse repetido. ...a não ser que anteriormente tenha passado no espaço "O Nosso Mundo", ao sábado.

Tenho mesmo a certeza :mosking: toda esta série dos espiões já foi transmitida no Vida Selvagem há alguns anos.

• Like 1
Posted
há 53 minutos, Vtv disse:

E aqui está a prova de como algo tem de ser mudado no painel!

• 1 month later...
Posted

A RTP transmitiu no fim de semana passado um documentário da BBC Earth. Não me lembro de isto acontecer, julguei que havia algum contrato com a SIC.

• Like 2
Posted
há 40 minutos, Filipe disse:

A RTP transmitiu no fim de semana passado um documentário da BBC Earth. Não me lembro de isto acontecer, julguei que havia algum contrato com a SIC.

E estão a transmitir outra série documental da BBC esta semana, de segunda a sexta.

• Like 2