Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Alma Gémea | Paraíso Tropical]


DanielNunes

Posts Recomendados

há 2 horas, xfinity disse:

Não tem jeito, tem de vir "Mulheres Apaixonadas" para substituir "O Clone". 

Começo a não acreditar muito no sucesso de "Vale Tudo" na faixa. 

 

Eu acredito que ambas dariam super certo na faixa, porem não há duvidas que Mulheres Apaixonadas levantaria a faixa com honras e méritos, as duas ultimas re-reprises do Maneco na faixa tão ai de prova, contudo ainda continuo torcendo muito por Vale Tudo pois se ela vier e fizer sucesso abre espaço pra Globo testar outros medalhões com 30 ou mais anos na faixa, engana-se quem pensa que o publico dessas tramas ta lá no viva, eles também estão bastantes espalhados na TV aberta, basta apenas que a Globo perca o medo de testar e mande ver, não inauguraram uma faixa nova de reprises com o Cravo e a Rosa que nem faz tanto tempo assim que passou na Globo e até agora não ta dando certo? Tudo isso só reforça a ideia que Vale Tudo merece uma chance sim na faixa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, R.M disse:

Hoje vai ao ar uma das cenas mais icônicas da novela, o encontro do Léo com o Leônidas.

E a cena foi ao ar completamente na íntegra, diferente de 10 anos atrás que cortaram alguns trechos da Ivete por causa do horário, aliás hoje até deixaram passar o tapa lá do segundo capítulo que o Leônidas da no Diogo e que curiosamente foi cortado nessa reprise.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o Nilson Xavier atualizou a foto de capa da pagina dele no instagram com uma imagem da Renata Sorrah em Vale Tudo, nos comentários tem quem acredite que de fato a novela vai voltar mesmo na Globo, lembrando que o Nilson Xavier é fonte confiável aqui no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Pelo Notícias da TV "A Favorita" está a ganhar mais chances de se tornar a substituta de "O Clone". Por conta de "Olho Por Olho", a Globo vê nesta reprise um chamariz para aqueles que forem assistir a nova novela do Globoplay. 

Vai fracassar! 

A novela não é a cara do "VAPVDN" e já passou o prazo para uma possível reprise. 

Além do mais as novelas do JEC não costumam ir bem nas reprises (tirando "AB") e o horário continua algo fraco mesmo com "O Clone". 

E também não acredito que seja a escolhida sinceramente, é uma novela que está sempre cotada e nunca é escolhida...

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Vai fracassar! 

A novela não é a cara do "VAPVDN" e já passou o prazo para uma possível reprise. 

Além do mais as novelas do JEC não costumam ir bem nas reprises (tirando "AB") e o horário continua algo fraco mesmo com "O Clone". 

E também não acredito que seja a escolhida sinceramente...

Eu até torço para A Favorita. Se deixar a edição mais dinâmica, porque não?!. A Globo está em maus lençóis porque está difícil achar uma boa novela. "Vale Tudo" seria uma boa, mas arriscado. O ideal seria "Amor à Vida", mas no caminho tem "O Cravo e a Rosa" e "Alma Gêmea" que estão a serem exibidas. Seria uma overdose de novelas do autor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DanielNunes disse:

Eu até torço para A Favorita. Se deixar a edição mais dinâmica, porque não?!. A Globo está em maus lençóis porque está difícil achar uma boa novela. "Vale Tudo" seria uma boa, mas arriscado. O ideal seria "Amor à Vida", mas no caminho tem "O Cravo e a Rosa" e "Alma Gêmea" que estão a serem exibidas. Seria uma overdose de novelas do autor. 

Também podiam apostar em A Próxima Vítima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Eu até torço para A Favorita. Se deixar a edição mais dinâmica, porque não?!. A Globo está em maus lençóis porque está difícil achar uma boa novela. "Vale Tudo" seria uma boa, mas arriscado. O ideal seria "Amor à Vida", mas no caminho tem "O Cravo e a Rosa" e "Alma Gêmea" que estão a serem exibidas. Seria uma overdose de novelas do autor. 

Mas não é com "A Favorita" que o "VAPVDN" vai ao sítio. E aliás agora não podem dar um passo em falso, porque podem prejudicar a grade toda, dado que entrega para a novela das 18H. 

Eu acho que vem "Mulheres Apaixonadas". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas não é com "A Favorita" que o "VAPVDN" vai ao sítio. E aliás agora não podem dar um passo em falso, porque podem prejudicar a grade toda, dado que entrega para a novela das 18H. 

Eu acho que vem "Mulheres Apaixonadas". 

Mulheres Apaixonadas é o ideal também, mesmo tendo o peso de ser uma reprise recente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas agora só vão passar novelas das 20/21H no "VAPVDN"? 

Uma reprise de "História de Amor" iria bem também. 

Sim o VAPVDN agora é só de novelas das oito/nove. O pior de tudo, os únicos sucessos recentes do horário é tudo do Walcyr. Fica complicado achar uma novela sem ser do autor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielNunes disse:

Sim o VAPVDN agora é só de novelas das oito/nove. O pior de tudo, os únicos sucessos recentes do horário é tudo do Walcyr. Fica complicado achar uma novela sem ser do autor. 

Então eles vão ter uma bota difícil descalçar nesse horário. 

E uma reprise de "O Outro Lado do Paraíso" iria bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Então eles vão ter uma bota difícil descalçar nesse horário. 

E uma reprise de "O Outro Lado do Paraíso" iria bem?

Os 29 capítulos iniciais acho que teriam que ser editados. O público não gostou da primeira fase, e é bem pesada. Tem aquela cena de estrupo que Gael fez com a Clara, não sei se seria exibida.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Os 29 capítulos iniciais acho que teriam que ser editadas. O público não gostou da primeira fase, e é bem pesada. Tem aquela cena de estrupo que Gael fez com a Clara, não sei se seria exibida.

Sim teriam de editar a primeira fase. 

Se agora só podem passar novelas das 20/21H ainda vamos voltar a ter "Senhora do Destino", "Per Amore" e "Laços de Família" novamente de certeza. :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Sim teriam de editar a primeira fase. 

Se agora só podem passar novelas das 20/21H ainda vamos voltar a ter "Senhora do Destino", "Per Amore" e "Laços de Família" novamente de certeza. :galderia:

Sim, O Cravo e a Rosa deu esta brecha para terceira reprise. Infelizmente ou felizmente a Globo se tornou um SBT e Record com muitas reprises repetitivas. E olha que o acervo dela é bem vasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo está a compactar dois capítulos em um de "O Clone". Se hoje continuar assim a novela irá para os capítulos 169+170. Com isso, só tem apenas 51 capítulos para encerrar sua exibição até maio.

Ainda continuo achar que vem "A Favorita" mesmo. Penso que "Mulheres Apaixonadas" só vem no ano que vem e antes de "Amor à Vida" ou depois desta. "Mulheres Apaixonadas" completa 20 anos e "Amor à Vida" completa 10 anos no ano que vem, este pode ser um dos motivos para a Globo não colocar estas novelas tão já.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Para quem não ta acompanhando a reprise mas gosta de rever algumas cenas icônicas da trama, a cena clássica do encontro do Lucas com o Léo vai ao ar amanhã já, e só faltam 41 capítulos originais da novela para irem ao AR, pelo ritmo da reprise da pra chutar em mais ou menos uns 25/30 capítulos, ou seja ainda esse mês deve ser anunciada a substituta dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • DanielNunes mudou o título para Vale a Pena Ver de Novo [Alma Gémea | Paraíso Tropical]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...