Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [Alma Gémea]


DanielNunes

Posts Recomendados

On 06/05/2023 at 15:23, Afonso disse:

Será que vão fazer uma edição de "Mulheres Apaixonadas" com mais de 150 capítulos? 

Pelo que li na internet, a última versão dessa novela no VAPVDN foi extremamente picotada e censurada. 

Aí vai depender da audiência e claro da paciência da globo, Por Amor elevou o que recebeu de Cordel Encantado mas teve uma edição mais enxuta comparado a reprise de 2002, Laços de Família teve a mesma quantidade de capítulos nas duas reprises, a única que conseguiu isso.

Eu acredito que a reprise deva ter sim entre 150/160 capítulos, imagino que deva ir até depois do carnaval no mínimo.

há 1 hora, DanielNunes disse:

A Globo deu uma parada nas chamadas de "Mulheres Apaixonadas" e muito menos nas chamadas de "O Rei do Gado" não as põe últimas semanas, ainda a Globo coloca chamadas da semana da novela. 

Até agora só passaram uma mesmo, até achei estranho, pois o ideal seria já ir divulgando ao máximo pra não ficar muito em cima, garanto que muita gente ainda não sabe que a globo vai reprisar a trama.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz uma página de internet que a Globo programou o encerramento de "Mulheres Apaixonadas" até 8 de dezembro. A reprise terá 140 capítulos ao todo, 10 a mais em comparação a da reprise de 2008, que encerrou com 130 capitulos. 

Até que enfim que a Globo já anuncia as últimas semanas de O Rei do Gado.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Só se a Globo for muito idiota. :ph34r:

Eu acho que daria para levá-la até janeiro. Mesmo que tenha 203 capitulos, sua duração chegava em alguns capítulos a uma hora de duração. Também acho que seria uma solução até encontrar uma próxima, já que a partir de agora é o único clássico garantido de sucesso. A próxima tem cara de ser "Amor à Vida", porque não tem o que fazer mais, a Globo terá que testar reprises inéditas. E "Amor à Vida" está livre e solta sem o empecilho "Edição Especial" no seu pé.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Duarte com D disse:

Acham há hipótese de a Globo reexibir, alguma novela que tenha Regina Duarte no elenco? 

Ela está muito atrelada ao bolsonarismo. Mas tem gente que sabe separar o artista e o da pessoa do que ela é. Eu mesmo estou assistindo "Sete Vidas" e eu amo a Esther, personagem incrível. Mesmo achando Regina Duarte como ela é na vida real, consigo separar.

Como "A Sucessora" inaugurou horário só de novelas do Manoel Carlos, muito provável que em agosto o Viva reexiba "História de Amor", ai vamos ver se ela tem rejeição ou não ao público.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DanielNunes disse:

Diz uma página de internet que a Globo programou o encerramento de "Mulheres Apaixonadas" até 8 de dezembro. A reprise terá 140 capítulos ao todo, 10 a mais em comparação a da reprise de 2008, que encerrou com 130 capitulos. 

Até que enfim que a Globo já anuncia as últimas semanas de O Rei do Gado.

 

Isso eu não acredito tanto, apesar de que Por Amor mesmo tendo feito sucesso em 2019 teve uma edição mais curta comparada a primeira reprise em 2002.

E olhando pro repeteco flopado de Celebridade lá em 2017, definitivamente estrear uma reprise em dezembro não é uma boa ideia, é mais lógico esticar a edição até janeiro e estrear outra reprise aí, o tempo de arte do vale a pena é curto, os capítulos de mulheres apaixonadas são grandes, nem será problema manter a edição até janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DanielNunes disse:

Como "A Sucessora" inaugurou horário só de novelas do Manoel Carlos, muito provável que em agosto o Viva reexiba "História de Amor", ai vamos ver se ela tem rejeição ou não ao público.

Deviam separar as coisas, ela mudou? Sim. Diz coisas intragáveis? Sim. 

Mas é só uma novela, ainda por cima é uma das melhores novelas do Maneco, só perde para a Por Amor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2023 at 15:05, Leo08 disse:

América é uma boa novela ou é outra novela da Glória cheia de barriga? :cryhappy: Sempre tive algum interesse em vê-la

Eu vi-a na altura da pandemia. Gostei bastante. Do meio para o fim fica um pouco chatinha, com o típico gancho a ser o único momento que mexe com a novela, mas recomendo mesmo assim.

Os núcleos secundários são muito bons e o dilema do casal Sol-Tião é muito realista, acho que qualquer um se consegue identificar. Vê os primeiros 5 episódios, são mais dramáticos que o resto da novela mas acho que dá para aguçar a curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo o balanço das reprises da globo tenho uma dúvida, porque a Globo passa a tesoura no rei do gado fazendo sucesso? Hoje novamente foram dois capítulos em um, porém com a tesoura limando quase 15 minutos de cada um, não faz o menor sentido esses cortes, uma vez que o tempo de arte já é curto, até chocolate com pimenta que tem o tempo de arte igual a globo vem preservando ao máximo a íntegra da trama, hoje mesmo o capitulo teve uma hora de arte sem corte algum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, R.M disse:

Vendo o balanço das reprises da globo tenho uma dúvida, porque a Globo passa a tesoura no rei do gado fazendo sucesso? Hoje novamente foram dois capítulos em um, porém com a tesoura limando quase 15 minutos de cada um, não faz o menor sentido esses cortes, uma vez que o tempo de arte já é curto, até chocolate com pimenta que tem o tempo de arte igual a globo vem preservando ao máximo a íntegra da trama, hoje mesmo o capitulo teve uma hora de arte sem corte algum.

Vai entender! Eu não assisto a reprise, devo acreditar o que vai acontecer com "Mulheres Apaixonadas" e até "Mulheres de Areia", adequar o horário de exibição. O Ministério público praticamente pegou no pé de O Rei do Gado. Queira ou não a novela tem cenas pesadas com bebidas lícitas, cenas de sexo e linguagem imprópria para o horário. Pior vai ser em "Mulheres de Areia" em que os vilões fumam e bebem. E praticamente cenas de Mulheres Apaixonadas cenas da Raquel sendo espancada serão rifadas. 

Porém é estranho correr a novela se a audiência está ok. Até seria viável estender O Rei do Gado até meados de junho para esticar ao máximo a exibição de Mulheres Apaixonadas para até janeiro. Vejo também, mesmo a audiência boa, a Globo não quer é desgaste de O Rei do Gado, que é parada sem acontecimentos do dia. Até as chamadas que eram diárias virou semanais, chamadas estas que o Viva utiliza em seus intervalos comerciais para comercializar os acontecimentos daquela semana e não do dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo irá exibir mulheres apaixonadas com selo +12, MJ postou hoje a classificação indicativa da trama com base na versão editada que a globo mandou pra avaliação.

Agora fica a curiosidade, sera que Mulheres de Areia será +12 também ou vai ganhar selo +14?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A globo se superou em preguiça no que diz respeito a divulgação da re-reprise de Mulheres Apaixonadas, só três chamadas é osso, embora que as três tenham ficado bem elaboradas, principalmente essa chamada de elenco, algo que eu curtia nas reprises da Globo até a década passada era que o fato de reaproveitarem o material de divulgação original para fazer as chamadas de reprise, porem quando foi preciso recriar, a Globo acertou na maioria delas, até to animado pra ver o que vão fazer nas chamadas de Mulheres de Areia no mês que vem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi na grade da Globo da semana que vem, Mulheres Apaixonadas terá 20 minutos de duração até sexta-feira, ou seja a primeira semana inteira da novela praticamente vai se resumir ao capítulo 01, já que a duração dele é de 01h30, bato de novo nessa tecla, a dobradinha tinha que acabar ou pelo menos tirarem a sessão da tarde como foi uns anos atrás, a edição fica completamente atrasada com isso, e depois pra compensar metem a tesoura na novela sem precisão, a própria reprise atual do Rei do Gado é uma prova disso.

Alem da chamada de elenco a Globo ainda fez mais essa chamada, no geral eu gostei do material de divulgação da re-reprise, agora só estou curioso com um detalhe, nas chamadas ficou evidente que reaproveitaram o final da abertura refeita pelo viva, será que essas mesmas aberturas serão reutilizadas pela Globo ou vão bancar as originais de 2003 refeitas para o padrão atual? Eu preferiria as aberturas originais, embora que a Globo deva usar só uma abertura mesmo padrão para a reprise, assim como foi com Senhora do Destino em 2017.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a abertura da novela, assim como no viva nessa reprise da globo será uma nova abertura, no site do Gshow tem um link pra quem quiser mandar as fotos para serem ultilizadas, bem interessante já que em 2008 usaram as aberturas originais de 2003 mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, R.M disse:

Sobre a abertura da novela, assim como no viva nessa reprise da globo será uma nova abertura, no site do Gshow tem um link pra quem quiser mandar as fotos para serem ultilizadas, bem interessante já que em 2008 usaram as aberturas originais de 2003 mesmo.

Acho que muito por conta dos direitos autorais das fotos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, R.M disse:

Sobre a abertura da novela, assim como no viva nessa reprise da globo será uma nova abertura, no site do Gshow tem um link pra quem quiser mandar as fotos para serem ultilizadas, bem interessante já que em 2008 usaram as aberturas originais de 2003 mesmo.

A ideia até é engraçada, mas é um absurdo no globoplay estar a abertura feita para o viva... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, R.M disse:

Sobre a abertura da novela, assim como no viva nessa reprise da globo será uma nova abertura, no site do Gshow tem um link pra quem quiser mandar as fotos para serem ultilizadas, bem interessante já que em 2008 usaram as aberturas originais de 2003 mesmo.

qual é o link? quero mandar :triste_teresa:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...