Jump to content

Jota


Jota

Posts Recomendados

Olá, chamo-me João, tenho 16 anos e sou de Lisboa. Não tenho assim um canal que possa dizer «este é o meu preferido», pelo simples facto de que quase todos os canais têm algo que me agrada, mas dos generalistas o que canal que vejo mais é a TVI, onde vejo Secret Story 2 (o meu programa preferido da TVI, atualmente), Morangos com Açúcar IX, e de vez em quando Remédio Santo e Anjo Meu. Na RTP1 vejo, apenas, A Voz de Portugal, quando era transmitido via MasterChef e algumas vezes, Nikita. Atualmente, na SIC, não vejo nada, porque o que me interessa mais, Peso Pesado 2, dá ao mesmo tempo que Secret Story 2 e prefiro este último. Na SIC Mulher, vejo MasterChef Australia e The Biggest Loser. No Disney Channel, vejo Phineas e Ferb e Zack e Cody: Todos a Bordo (agora não sei se este último ainda dá).

De resto, vejo algumas séries na FOX e Fox Life e vejo Realidade ou Montagem: Ficheiros Paranormais na Syfy.

Quanto aos hobbies, para além da TV, adoro música e representação (embora não faça muito para "trabalhar" nesta área).

De séries, vejo Nikita 2, Glee 3, How I Met Your Mother 4, Castle 2 e acho que é tudo.

Por agora, não me lembro de mais e parece-me que a apresentação já está um bocado grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...