Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Mas iso não tem nexo, que eu saiba o Rumple estava em Storybrooke a 5 anos atras e toda a gente durante a Maldiçao da Regina viveu os 28 anos penosamente (sem saberem porque, mas sentiam sempre um vazio), não foi nada como se fossem 5 anos. Enfim, preferia que admitissem o erro do que virem com tretas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E04 | Ainda não tinha vindo comentar. Episódio não muito forte, mas deixou muitas perguntas no ar.

Bem, agora sim, sabemos quem é o verdadeiro Arthur. Pior do que eu pensava. Já sabemos também o que aconteceu entre ele, a Guinevere e o Lancelot. Ah, e acho que as coisas em relação à Emma estão a ficar mais claras. É óbvio que, por causa daquele pó de Avalon, o David e a Snow vão fazer algo que vai contribuir para a Emma abraçar as trevas. Ainda vamos sofrer muito. :S Estou também muito curioso em relação ao futuro do Rumple.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E05

OMFG :shok: 

Nem acredito que a Emma fez aquilo. WOW Apanhei um choque daqueles!! Coitado do Henry :crying: Anyway, a Jennifer está tão épica e sexy assim como vilã. A Emma está tão mais interessante assim como Dark One. A Merida é um riso :rofl: ela a provocar o Rumple com a chávena foi demais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x05

Grande episodio, finalmente começa a entrar magia! Adorei a cena da Emma a libertar o Merlin. E tambem desceu mais um passo na "escuridão".

De resto, irrita-me que chamem "covarde" ao Rumple so por nao querer lutar, acho isso tão estúpido e sexista! Sinceramente, ele quase nem se consegue por em pe, querem o que? Mas enfim, segundo esta série para se ser "corajoso" tem que se saber lutar com espadas e de preferência matar pessoas, isso é que é bom e um grande exemplo de humanidade :rolleyes: 

Eu quero e ver o reencontro da Belle e do Rumple, talvez no proximo episodio?

Já agora, aquela cena final do episodio foi excelente mesmo, e fez-me lembrar a 1ª temporada!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Once Upon a Time já escolheu os atores que vão interpretar o pai e a mãe de Merida!

O Rei Fergus e a Rainha Elinor serão interpretados, respectivamente, por Glenn Keogh e por Caroline Morahan. Ambos vão ser introduzidos no episódio especial de 2 horas que vai ao ar no dia 15 de Novembro. Neste episódio Merida junta-se a Ruby e a Mulan numa aventura. 

Desabafo: pronto, lá vamos ficar, outra vez, com o número dos episódios todos trocados por certas almas que metem os torrents não saberem distinguir a exibição de 2 episódios e a exibição de um episódio de duração alargada... :sleep: 

 


Btw, umas fotos das gravações nocturnas de ontem:

ouat-oct1-e.jpg

ouat-oct4-e-3.jpg

 

 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...