Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

Press Release da Season 5 Premiere:

“The Dark Swan” – Immediately after becoming the Dark One, Emma disappears and the heroes must band together to save her, but first they have to find her, which will require the help of an unlikely ally. Meanwhile, in the Enchanted Forest, Emma struggles to resist her dark urges as she searches for Merlin in the hope that he can stop her transformation. Along the way to Camelot, she gets help from the plucky and brave warrior princess Merida, as well as King Arthur and his Knights of the Round Table, in the adventure-filled season five premiere of “Once Upon a Time,” SUNDAY, SEPTEMBER 27 (8:00-9:00 p.m., ET) on the ABC Television Network.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nunca vi esta série mas recentemente estive a ler sobre ela e fiquei com bastante vontade de assistir! preparo-me para começar a ver a primeira temporada mas gostava de conhecer algumas opiniões, apenas sei que é sobre personagens dos contos de fadas que deixam a floresta mágica e que se esquecem do seu passado passando a ter profissões e atividades diferentes do que aqueles que tinham quando eram princesas, duendes ou mágicos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nunca vi esta série mas recentemente estive a ler sobre ela e fiquei com bastante vontade de assistir! preparo-me para começar a ver a primeira temporada mas gostava de conhecer algumas opiniões, apenas sei que é sobre personagens dos contos de fadas que deixam a floresta mágica e que se esquecem do seu passado passando a ter profissões e atividades diferentes do que aqueles que tinham quando eram princesas, duendes ou mágicos...

Eu sou fanático pela serie, e das minhas favoritas de sempre por isso so posso dizer coisas boas dela! A serie tem tudo: cenas de magia, cenas de chorar (a serio, os episodios 3x11 e 4x11 sao tao emocionantes), cenas cômicas, romance, suspense, personagens interessantes, boa banda sonora, ação, enfim, tem tudo o que se poderia querer!

Enfim, a serie basicamente tem sempre duas historias paralelas em todos os eps: 1 em Storybrooke (uma cidade do nosso mundo) e uma na Floresta Encantada (no passado, que serve para conhecermos o passado das personagens) e essas duas historias acabam por se relacionar entre si, de uma forma ou outra.

Enfim, quando a série começa todas estas personagens que conhecemos, como a Branca de Neve, a Rainha Má, o Príncipe  Encantado, a Capuchinho Vermelho, etc, estão presos em Storybrooke a mais de 20 anos sem se lembrarem de quem sao, vitimas de uma Maldição lançada pela Rainha Má (que é a Presidente da Câmara em Storybrooke). No entanto, o filho da Rainha Má apercebe-se que algo está mal, e sai de Storybrooke em busca da sua mãe biologica, e a série começa a desenrolar-se a partir daí. Enfim, para saberes o resto tens que ver a série...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das cenas cortadas da temporada passada:

 

Não sei porque nao a incluíram na serie, porque acho a cena muito boa!

Falta de tempo, provavelmente. Os episódios não podem ultrapassar certo limite de tempo e como não é uma cena que seja extremamente importante para a história, acabou por ser cortada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta de tempo, provavelmente. Os episódios não podem ultrapassar certo limite de tempo e como não é uma cena que seja extremamente importante para a história, acabou por ser cortada.

Pra mim até é importante, principalmente para o desenvolvimento das personagens! A relaçao da Regina e Snow e uma das mais importantes na serie (toda a historia começou com a Regina a querer vingar-se da Snow) e esta cena acaba por ser importante nesse sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim até é importante, principalmente para o desenvolvimento das personagens! A relaçao da Regina e Snow e uma das mais importantes na serie (toda a historia começou com a Regina a querer vingar-se da Snow) e esta cena acaba por ser importante nesse sentido...

Não é importante para a história que estava a ser desenvolvida na altura, a da Elsa e da Anna, que era a principal e mais importante. Isso é tudo secundário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é importante para a história que estava a ser desenvolvida na altura, a da Elsa e da Anna, que era a principal e mais importante. Isso é tudo secundário.

O que? A historia da Snow e da Regina é secundária? Que eu saiba as protagonistas da serie sempre foram a Emma, a Snow e a Regina. O que é secundário era a historia da Elsa e da Anna, que dura apenas 11 eps e depois desaparece.

Enfim, mas nem vale a pena estarmos a discutir isso, o que interessa e que tivemos acesso a cena.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que? A historia da Snow e da Regina é secundária? Que eu saiba as protagonistas da serie sempre foram a Emma, a Snow e a Regina. O que é secundário era a historia da Elsa e da Anna, que dura apenas 11 eps e depois desaparece.

Enfim, mas nem vale a pena estarmos a discutir isso, o que interessa e que tivemos acesso a cena.

Sim, a história da Snow e da Regina nessa altura é secundária. A história da Elsa dura apenas 11 episódios mas não é por isso que é secundária lol, se não 95% das cenas não eram sobre elas. Tal como a história da Regina e da Snow foi secundária na 4B quando as Queen of Darkness tomaram o protagonismo, ou a história não andou à volta delas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a história da Snow e da Regina nessa altura é secundária. A história da Elsa dura apenas 11 episódios mas não é por isso que é secundária lol, se não 95% das cenas não eram sobre elas. Tal como a história da Regina e da Snow foi secundária na 4B quando as Queen of Darkness tomaram o protagonismo, ou a história não andou à volta delas? 

Infelizmente... na 4ª temporada deram muito destaque a personagens que desaparecem após 11 eps e esqueceram um pouco as principais que são as que interessam, uma das razões para ter sido a temporada menos boa (a principal foi a 4B ter sido uma confusão enorme e um desperdício de personagens).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente... na 4ª temporada deram muito destaque a personagens que desaparecem após 11 eps e esqueceram um pouco as principais que são as que interessam, uma das razões para ter sido a temporada menos boa (a principal foi a 4B ter sido uma confusão enorme e um desperdício de personagens).

Eles dão destaque a essas personagens porque são elas as principais no momento, a história principal gira à volta delas, do seu passado e do que são no presente. Elas são nada mais, nada menos, do que a Snow e o David eram na primeira temporada: personagens que tinham uma história no presente e apresentavam-nos o seu passado para percebermos melhor as suas ações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Jamie Chung Is Returning to Once Upon a Time! Is Romance Ahead for Mulan and Aurora?

http://uk.eonline.com/news/695736/jamie-chung-is-returning-to-once-upon-a-time-is-romance-ahead-for-mulan-and-aurora

Ai a sério, o que eu mais queria pra serie era o regresso da Red e da Mulan, ainda bem que elas vao voltar! :dance:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse e dos melhores da temporada, ainda me lembro da cena do Rumple e da Belle: "All you'll have is an empty heart and a chipped cup"

eu estou a adorar mesmo nunca uma série me tinha prendido tanto, nem VD nem TeenWolf nem nada....adoro o Rumple e a Emma! Adorei todos os episódios, chego a ver 5 ou 6 por dia! :lol: Quero ver as 4 temporadas até dia 27 que é quando começa a 5ª, já percebi que muitos dos fãs da série torcem pela Rainha Má(Lana) mas eu prefiro a Emma apesar de torcer pelos vilões em algumas vezes, as cenas de Hansel & Gretel, a Snow White e o Príncipe Encantado! É tudo maravilhoso! Estou com uma curiosidade enorme para saber mais sobre este indivíduo que chegou de moto, alegando ser escritor! A Cruella aparece em que temporada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estou agora na S1 e isto é realmente qualquer coisa espero que as restantes também sejam boas! 

Apesar de haver coisas que não gosto é uma série que não dispenso. É certo que a duas primeiras foram as melhores, mas mesmo assim gosto. Sei lá, não me canso, é a minha série de eleição xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...