Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

No penico do ceu este mais ou menos, mas não esteve calor.

 

A serio quem quiser ir viver para um sitio muito chuvoso, faça um estagio em Braga para saber como é.

 

Braga no verão é das cidades mais quentes do país, e acredita que mais chuvoso do que Braga é o Porto ;)

 

Hoje estive por Braga e estiveram uns belos 23ºC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Braga no verão é das cidades mais quentes do país, e acredita que mais chuvoso do que Braga é o Porto ;)

 

Hoje estive por Braga e estiveram uns belos 23ºC.

Não, não é, não é a toa que Braga é chamada o penico de céu.

 

Então não sei porque Braga tiveste, mas não foi por onde vivo, eu usei 2 camisolas de manga comprida e uma swett.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não é, não é a toa que Braga é chamada o penico de céu.

 

Então não sei porque Braga tiveste, mas não foi por onde vivo, eu usei 2 camisolas de manga comprida e uma swett.

 

Tu falas sem saber e és demasiado dramático, fazes uma tragédia sobre Braga completamente desnecessária. E essa de ser chamada de "penico do céu" nunca ouvi tal. Não será uma expressão tua ? Consulta os gráficos do IPAM sobre as cidades mais quentes no verão do país e vês onde Braga está, logo a seguir ao Alentejo ;) e tu sabes melhor do que ninguém que Braga anda sempre nos 30ºC / 38ºC durante o verão enquanto que Lisboa, Coimbra ou Porto mal sobem aos 29º ou 30º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...