Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Não sei como é que é possível, mas está mais frio no Porto do que em Viana. :haha:

 

Não está frio, 21ºC não é frio mas sim ameno :P aliás como não está vento está muito agradável. O sol é que teve dificuldades em espreitar hoje mas está bom, mas do quem saia do Porto hoje e viaje para Évora sente apenas uma pequena diferença de 20ºC  :haha:  #choquetérmico

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21º/22ºC é a temperatura normal para esta altura do ano.

 

Sim, e ainda bem que raramente o Porto chega aos 40ºC, acho que morriamos todos aqui xD prefiro mil vezes 20ºC agradáveis e com uma brisa do que um forno de 40ºC, com toda a gente a suar e a não poder sair à rua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e ainda bem que raramente o Porto chega aos 40ºC, acho que morriamos todos aqui xD prefiro mil vezes 20ºC agradáveis e com uma brisa do que um forno de 40ºC, com toda a gente a suar e a não poder sair à rua.

 

Gosto mais duns 30ºC. Não fui feito para ser do Porto climatologicamente falando lol

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas aqui no verão as temperaturas andam sempre entre os 25ºC e os 30ºC ;) se quiseres 35ºC ou 40ºC basta-te ir para Braga ou Trás os Montes xD

 

Média de 25ºC no Verão. É fraquinho. Gosto acima dos 30ºC.

Espanha a assar e a quebrar os recordes europeus para Maio

 

valencia_zpsi7oejc2d.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Média de 25ºC no Verão. É fraquinho. Gosto acima dos 30ºC.

Espanha a assar e a quebrar os recordes europeus para Maio

 

valencia_zpsi7oejc2d.png

 

Mas é impossível o Porto ter uma média de 30ºC no verão, é uma cidade a Norte e a litoral, normal ser mais fresca. Nem cidades a sul como Sagres e Lisboa tem essa média, fará o Porto xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, só tou a dizer que eu gosto é dos verões assim. E depois o Porto e o litoral norte é super chuvoso, coisa que eu detesto.

 

Verões assim só no interior mesmo, portanto Trás os Montes, Beiras e Alentejo é o mais indicado para os teus gostos quentes  :cool:  não tens é praias ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...