Jump to content

Recommended Posts

Posted

Pois, eu tinha reparado :P

Eu aos fins de semana, ou nas férias, não tenho hora para nada, e muito menos para comer. Tomo o pequeno almoço entre as 11h e o meio dia, o almoço entre as 15h e as 17h, o lanche às 19h30, e o jantar entre as 20h45 e as 21h30!

Posted

Agora, costumo almoçar (fins de semana: 14:00h) e jantar (fins de semana: entre as 20:00h e as 21:30h) mais cedo...

Mas antes costumava almoçar (fins de semana: 15:00h e as 16:30h) e jantar (fins de semana: entras 20:30h e as 22:00h), principalmente aos Sábados...

Posted

Aos sábados não costumo jantar, porque já andei a tarde toda a "encher a mula" como costumo dizer, e não tenho fome para o jantar. Normalmente como cereais, por volta das 22h ;)

Eu quero é voltar ao exercício fisico para que no verão esteja de novo em forma, isso sim!

Posted

Fazes bem, vai lá :)

Eu por agora estou satisfeito com o meu almoço ... confesso que o feijão deixa o meu intestino irrequieto, mas isso agora não interessa nada :rir:

Acho que vou fazer um pouco de exercício, para que não haja trânsito na via de cintura interna ;P

• 2 weeks later...
Posted

Acabei de comer um 'bolinho da sorte' e calhou-me esta frase: "Você está cheio de encanto e cortesia".

Agora o meu supermomento de humildade: a frase não me precisava de dizer o que eu já sabia! :011: