Rodolfo Posted November 13, 2011 Author Posted November 13, 2011 É tão bom! Bom apetite e não exageres no bolo ahahaha Imagino que sim. Para quem gosta Exagerar ? ... nada disso, 6 fatias já estão cá dentro :uh: Quote
OrcLindo Posted November 13, 2011 Posted November 13, 2011 Ontem comi praticamente o arroz doce todo. Hoje vai o tiramisú. Enfim, preciso de engordar Quote
Rodolfo Posted November 13, 2011 Author Posted November 13, 2011 Enfim, preciso de engordar Engordar ? ... não conheço essa palavra :Hmm: Eu sou super elegante. Posso comer de tudo, mas de tudo mesmo, em quantidades exageradas, que não engordo. Há 2 anos que não saio dos 67, 68 quilos Nem sei o que é uma dieta Quote
OrcLindo Posted November 13, 2011 Posted November 13, 2011 Pois, mas eu estou magro de mais. Como bastante e não engordo, às vezes, parece que emagreço em vez de engordar Quote
Rodolfo Posted November 13, 2011 Author Posted November 13, 2011 Pois, mas eu estou magro de mais. Como bastante e não engordo, às vezes, parece que emagreço em vez de engordar Estás assim tão magro mesmo ? Quote
OrcLindo Posted November 13, 2011 Posted November 13, 2011 Um bocado. Embora que já tenha engordado 6 kg desde o início do Verão. Quote
Rodolfo Posted November 13, 2011 Author Posted November 13, 2011 Desde que não se torne numa magreza anorética, tudo bem Já deve ser do teu organismo, assim como é do meu. Eu sempre fui magro, e bem equilibrado a nível de corpo. Não é para me gabar, mas tenho uma barriguinha de fazer inveja a muitas c* Já tive tantas raparigas a invejarem-me o corpo Faz exercício físico e vai tendo uma alimentação normal. Mesmo que te mantenhas assim, deixa lá. Já lá vão os tempos em que gordura era formusura Quote
OrcLindo Posted November 13, 2011 Posted November 13, 2011 Mas na altura que estava mais magro, tinha anemia. Tenho é de voltar a fazer análises para ver os valores, mas acho que estão mais estáveis. Pelo menos, nunca mais tive tonturas. Quote
Rodolfo Posted November 13, 2011 Author Posted November 13, 2011 Mas na altura que estava mais magro, tinha anemia. Tenho é de voltar a fazer análises para ver os valores, mas acho que estão mais estáveis. Pelo menos, nunca mais tive tonturas. Na altura emagreceste, porque estavas doente, tinhas anemia, mas agora não tens nada, não vejo razões para te preocupares, Frank. Se te sentires inseguro, vais a um médico para ver o que ele te diz sobre o teu peso atual Quote
OrcLindo Posted November 13, 2011 Posted November 13, 2011 Mas continuo magro. O meu organismo também não puxa para a gordura, mas não convém estar abaixo do peso aconselhável e na altura, estava no limite. Agora, deve estar mais estável.Mas eu gosto muito do meu corpo, mas é algo que não dou muita importância. Quote
Rodolfo Posted November 13, 2011 Author Posted November 13, 2011 Mas eu gosto muito do meu corpo, mas é algo que não dou muita importância. Fazes muito bem, Frank O importante é tu gostares de ti mesmo e do teu próprio corpo. Quem gostar, gosta, quem não gostar, põe na beira do prato Eu confesso que quero tornar o meu corpo mais 'apelativo', só que falta-me a coragem para o exercício físico Quote
OrcLindo Posted November 14, 2011 Posted November 14, 2011 Vou jantar Bifes com molho de cogumelos e o acompanhamento normal Quote
TaniaM Posted November 15, 2011 Posted November 15, 2011 Almocei garoupa grelhada e legumes cozidos Quote
Rodolfo Posted November 23, 2011 Author Posted November 23, 2011 Hoje vou jantar Jardineira Que prato delicioso :mundofantastico: Quote
João Posted November 23, 2011 Posted November 23, 2011 Eu vou jantar arroz de tamboril. :hubbahubba: Quote
Rodolfo Posted November 26, 2011 Author Posted November 26, 2011 Umas belas sandes com atum, ovo e tomate :hubbahubba: e sumo de laranja Quote
sue Posted December 3, 2011 Posted December 3, 2011 Filete de porco assada com batata e molho de pimentos. Quote
Rodolfo Posted December 17, 2011 Author Posted December 17, 2011 O meu novo lanche de paixão Panique de chocolate e Iogurte Açucarado :hubbahubba: Quote
Rodolfo Posted January 14, 2012 Author Posted January 14, 2012 Um belo dum Feijão Frade, com atum e bolinhos de bacalhau Quote
Recommended Posts