Jump to content

Curiosidades Audimétricas


Maria A.

Posts Recomendados

http://www.marktest....ip.aspx?id=ba1e

Destaques:

- Insensato Coração em 2º lugar na Classe A

- Jornal da Noite em 1º entre os informativos noturnos e em 1º no TOP do que as crianças vêm

A Sic é de longe a mais vista pelas pessoas de classe alta.

A TVI só tem ATCNMEE e no final da tabela, o jornal das 8.

Convém mencionar que NENHUMA novela da TVI faz parte do top, e a SIC tem 2, Rosa Fogo e IC.

Mais uma prova que pessoas cultas são mais exigentes naquilo que vêm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sic é de longe a mais vista pelas pessoas de classe alta.

A TVI só tem ATCNMEE e no final da tabela, o jornal das 8.

Convém mencionar que NENHUMA novela da TVI faz parte do top, e a SIC tem 2, Rosa Fogo e IC.

Mono, deixe-me dizer-lhe que durante semanas consecutivas, e não vai há muito tempo, a TVI tinha "Remédio Santo" no topo das preferências das classes mais altas ;)

Logo, não é assim tão linear a escolha dos portugueses nas novelas da SIC.

Mais uma prova que pessoas cultas são mais exigentes naquilo que vêm

Não se trata bem disso, mas sim de preferências. As classes médias baixas e baixas, sempre foram o público massa das novelas da TVI e a SIC sempre deteve as médias altas e altas. São questões de gostos apenas!

Penso que não é por isso que as novelas da TVI tem menos qualidade que as da SIC ;) e não faça como uma antiga leitora que por aqui passou, que fazia os espectadores da TVI autênticos analfabetos e isso é totalmente errado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana...

TVI a liderar os tops de programas mais vistos pelas elites portuguesas! O programa A Tua Cara Não Me É Estranha arrasa na classe A com 23,3 de rating, completamente isolado da concorrência! Jornal das 8 igualmente destacado na liderança entre os informativos com 15,7 de rating! Também Doce Tentação lidera no horário nobre entre a nata! Boas notícias para a TVI, estação que é também a preferida pelas crianças, com Morangos com Açúcar a liderar confortavelmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "A Tua Cara Não Me é Estranha" é o "programa de domingo à noite" de todos os portugueses!

Como a Júlia disse estes dias, é "uma festa doméstica, para toda a família" :)

É impressionante como o "Jornal das 8" já é o mais visto pelas classes mais altas, juntamente com as médias e as baixas. A informação da TVI é desde Fevereiro, e agora mais do que nunca, a preferida dos portugueses :)

Parabéns pelo feito, bem merecem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É estranho ver a TVI liderar nas classes altas. Mais uma vez aqui há uma inversão de papéis...

Ainda para mais na informação, que foi sempre vista pelas classes mais baixas. A informação mudou, os números mudaram e os públicos também!

Só um grande trabalho como o da Judite e do Zé Alberto, vence :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmmmm Rodolfo.... entao não eras tu que não comentavas mais estas audiencias???

E não comento, ou vês-me a fazer as análises diárias ?

Já com a Marktest, a informação da TVI estava a crescer em todas as classes, ou não te lembras já do 2º lugar consolidado, mordendo o "Telejornal" da RTP1 ? ... não foi a Gfk que a atirou para o pódio essas escolhas por parte dos portugueses.

Estas audiências só vem confirmar a subida da informação da TVI desde Janeiro ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porque não te "acreditas" no resto das audiencias??

Atenção que não descarto a hipótese destas audiências não estarem 100% ajustadas, mas sei que a informação da TVI há muito que andava muito pertinho do 1º lugar, seja em audiências, seja nas classes médias e altas. Vejamos o mês de Fevereiro (medido pela marktest) em que a informação da TVI liderou às 13h e ficou em 2º às 20h, a décimas da RTP1 ;)

Com a Gfk, com uns pontos a mais (sendo verdade ou não), a TVI ocupou o 1º lugar!

Pode ser que com o tempo eu encaixe a medição da Gfk na cabeça, mas neste mometo, em que sei que ainda há ajustes e erros a ser cometidos, não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...