hugo86 Postado 20 de janeiro 2012 Partilhar Postado 20 de janeiro 2012 Eis que desde que a TVI24 mudou de grafismo que se tem afirmado no 2º lugar dos canais de informação portugueses, embora a SIC Notícia se mantenha no 1º lugar. Em termos de shares nestes primeiros 11 dias desde a mudança da TVI 24: Em termos de "lugares" Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Linkin Postado 20 de janeiro 2012 Partilhar Postado 20 de janeiro 2012 Eu prefiro a RTP Informação em tudo tem uma melhor linha de informação, mas gostos não se discutem. A Fernanda Serrano foi a 1ª apresentadora do olhó video, logo a seguir foi o Cláudio Ramos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
hugo86 Postado 20 de janeiro 2012 Partilhar Postado 20 de janeiro 2012 Eu prefiro a RTP Informação em tudo tem uma melhor linha de informação, mas gostos não se discutem. A Fernanda Serrano foi a 1ª apresentadora do olhó video, logo a seguir foi o Cláudio Ramos Nesse aspecto concordo contigo. É o canal de informação que mais vejo também Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rodolfo Postado 20 de janeiro 2012 Partilhar Postado 20 de janeiro 2012 Pequena, mas boa subida do TVI24 ao 2º lugar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 20 de janeiro 2012 Partilhar Postado 20 de janeiro 2012 A TVI24 está taco-a-taco com a RTP Informação. Se repararmos bem, nos últimos dias em que a TVI ficou em 2º lugar, a diferença foi de apenas 0,1% (em relação à RTP Informação). Mas, claro, é um bom sinal e agora é lutar e trabalhar para reforçar a vice-liderança. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
OrcLindo Postado 22 de janeiro 2012 Partilhar Postado 22 de janeiro 2012 Semana de 1 a 7 de Janeiro de 2012: - RTP1: 20% Share Máximo: 21,9% (Dia 5) Share Mínimo: 16,8% (Dia 1) - RTP2: 4,1% Share Máximo: 5,0% (Dia 2) Share Mínimo: 3,2% (Dia 1) - SIC: 23,7% Share Máximo: 29,7% (Dia 1) Share Mínimo: 20,8% (Dia 7) - TVI: 26,9% Share Máximo: 27, 9% (Dia 6) Share Mínimo: 25,1% (Dia 2) - Cabo: 25,3% Share Máximo: 29,3% (Dia 7) Share Mínimo: 23,3% (Dia 3) Semana de 8 a 14 de Janeiro de 2012: - RTP1: 20,1% Share Máximo: 21,7% (Dia 10 e 12) Share Mínimo: 14,8% (Dia Subiu 0,1% em relação à Semana Anterior! - RTP2: 3,8% Share Máximo: 4,2% (Dia 14) Share Mínimo: 3,3% (Dia 10) Desceu 0,3% em relação à Semana Anterior! - SIC: 22,4% Share Máximo: 24,9% (Dia Share Mínimo: 21,4% (Dia 9 e 11) Desceu 1,3% em relação à Semana Anterior! - TVI: 27,1% Share Máximo: 33,2% (Dia Share Mínimo: 24,5% (Dia 14) Subiu 0,2% em relação à Semana Anterior! - Cabo: 26,6% Share Máximo: 29,3% (Dia 14) Share Mínimo: 23,7% (Dia Subiu 1,3% em relação à Semana Anterior! Semana de 15 a 21 de Janeiro de 2012: - RTP1: 20,5% Share Máximo: 21,7% (Dia 16 e 17) Share Mínimo: 17,9% (Dia 15) Subiu 0,4% em relação à Semana Anterior! - RTP2: 4,1% Share Máximo: 4,9% (Dia 21) Share Mínimo: 3,5% (Dia 15) Subiu 0,3% em relação à Semana Anterior! - SIC: 22,7% Share Máximo: 24,3% (Dia 15) Share Mínimo: 21,6% (Dia 17) Subiu 0,3% em relação à Semana Anterior! - TVI: 25,1% Share Máximo: 26,4% (Dia 16) Share Mínimo: 22,5% (Dia 21) Desceu 2% em relação à Semana Anterior! - Cabo: 27,7% Share Máximo: 30,0% (Dia 15) Share Mínimo: 24,6% (Dia 16) Subiu 1,1% em relação à Semana Anterior! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
LuisFernandes Postado 22 de janeiro 2012 Partilhar Postado 22 de janeiro 2012 ANÁLISE AO CONSUMO DE TV Na tarde, das 14h às 17h em média, a SIC é lider nos generalistas, dando a entender que o Boa Tarde das 16h às 17h está positivamente bem Explosiva liderança da Cabo na madrugada com 44% share SIC razoável no HN Quanto ao que as crianças consomem, vê-se aqui uma inversão dos papeis: na altura de LDS e Peso Pesado, a SIC encontrava-se no pódio e a TVI nos últimos e agora vê-se tudo ao contrário Quanto ao que os ricos preferem, a SIC ainda é preferência com programas como Gosto Disto e Ganha Num Minuto curiosamente no top, e a RTP também muito bem com os seus especiais. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rodolfo Postado 22 de janeiro 2012 Partilhar Postado 22 de janeiro 2012 Quem lidera é a página em erro :rir: Não consigo abrir Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
OrcLindo Postado 29 de janeiro 2012 Partilhar Postado 29 de janeiro 2012 Semana de 22 a 28 de Janeiro de 2012: - RTP1: 19,4% Share Máximo: 21,3% Share Mínimo: 14,8% Desceu 1,1% em relação à Semana Anterior! - RTP2: 3,5% Share Máximo: 4,1% Share Mínimo: 2,6% Desceu 0,6% em relação à Semana Anterior! - SIC: 23% Share Máximo: 24,1% Share Mínimo: 22,3% Subiu 0,3% em relação à Semana Anterior! - TVI: 26,7% Share Máximo: 30,8% Share Mínimo: 24,7% Subiu 1,6% em relação à Semana Anterior! - Cabo: 27,3% Share Máximo: 29,1% Share Mínimo: 26,4% Desceu 0,4% em relação à Semana Anterior! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 29 de janeiro 2012 Partilhar Postado 29 de janeiro 2012 Boa análise, Frank! :palmas: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
OrcLindo Postado 1 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 1 de fevereiro 2012 Janeiro 2012: - RTP1: 20% Share Máximo: 22,0% (Dia 30) Share Mínimo: 14,8% (Dia 8 e 22) - RTP2: 3,8% Share Máximo: 5% (Dia 2) Share Mínimo: 2,5% (Dia 29) - SIC: 22,9% Share Máximo: 29,7% (Dia 1) Share Mínimo: 20,8% (Dia 7) - TVI: 26,5% Share Máximo: 33,2% (Dia Share Mínimo: 22,5% (Dia 21) - Cabo: 26,8% Share Máximo: 30,0% (Dia 15) Share Mínimo: 23,7% (Dia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
LuisFernandes Postado 1 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 1 de fevereiro 2012 SIC com uma média de 23%, boa média. E a média mais baixa também é razoável TVI também bem RTP péssima Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João Postado 3 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 3 de fevereiro 2012 Boas análises Frank! Daí pode-se constar que a RTP1 esteve muito mal! Os domingos são uma calamidade. Durante o mês inteiro a RTP1 nunca passou dos 22%? :affraid: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 5 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 5 de fevereiro 2012 Fogo! A RTP1 está muito mal! :ohmygod: E pensar que há uns tempos estava à frente da SIC, ameaçando-a!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
hugo86 Postado 8 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 8 de fevereiro 2012 Doce Tentação vs. Gosto Disto! Em termos de rating: Em termos de share Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Rodolfo Postado 8 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 8 de fevereiro 2012 Embora a diferença não seja muito grande, ambos os produtos ainda estão longe de estarem colados. Enquando que a novela da TVI anda entre os 30 e os 35 pontos, o "Gosto Disto" fixou-se na linha dos 25%. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 8 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 8 de fevereiro 2012 Epá, temos por aqui gente dotada para as audiências. Obrigado por nos brindarem com estas análises. É indiscutível: "Doce tentação" é a novela mais vista em Portugal. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
hugo86 Postado 8 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 8 de fevereiro 2012 Epá, temos por aqui gente dotada para as audiências. Obrigado por nos brindarem com estas análises. Enquanto estiverem em confronto a análise será continuada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
João Postado 9 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 9 de fevereiro 2012 O que é que se passou com os gráficos que anteriormente aqui estavam? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
skizzo Postado 9 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 9 de fevereiro 2012 Noticia retro do programa bomba da TVI, "Big Brother". SIC segura o leme, TVI segue na esteira 8 de Setembro de 2000 às 01:00:00 , por Meios & Publicidade José Eduardo Moniz prometeu uma TVI renovada em Setembro, capaz de acabar com a supremacia da SIC e equilibrar as audiências entre os três canais. Com o “Big Brother” não conseguiu destronar a estação de Carnaxide, mas levou a RTP 1 á terceira posição Nos últimos dias, a “guerra das audiências” invadiu a imprensa nacional. A TVI prometia tornar-se numa nova televisão e equilibrar o share dos três canais comerciais. Nova imagem, nova informação, um concurso diário antes do principal noticiário do dia e o famoso “Big Brother” foram as apostas de José Eduardo Moniz. A SIC, habituada a liderar, respondeu sem grandes alaridos com um Dot mais generoso e com a estreia de Carlos Cruz, também a “oferecer” 100 mil contos por dia. Fora da competição, para já, esteve a RTP 1, que devido á transmissão dos Jogos Olímpicos adiou a nova grelha para Outubro. Logo na segunda-feira, dia seguinte á primeira emissão do “Big Brother”, a TVI emitia um comunicado com o título «O “Big Brother” arrasou». Neste, a estação de Queluz afirmava que entre as 20h50 e as 23h20 a TVI liderou as audiências, com 42,4% de share, enquanto a SIC se ficou pelos 39,7% e a RTP 1 pelos 13,3%. No comunicado lia-se ainda que no conjunto do dia a TVI foi o segundo canal mais visto, com uma quota de 26,6%, e com a SIC a obter 41,7% e a RTP 1 24,5%. A SIC não gostou e passou ao ataque. No final do dia, a direcção de programas e informação da estação de Carnaxide fez saber que a TVI estava a proceder a «uma campanha de desinformação», uma vez que «desesperadamente procura esconder o dado essencial das audiências do dia de ontem (domingo)». A SIC adiantava que, de acordo com a Marktest, a novela “O Cravo e a Rosa” obteve no domingo um share de 42,7%, face ao programa “Big Brother”, que registou 42,4% na gala de abertura. Na quarta-feira, dia 6, a TVI anunciava: «TVI renovada bate as novelas brasileiras». Ou seja, «o “Big Brother” em directo com Teresa Guilherme, onde se verificou a saída da primeira concorrente da casa, registou um share de 41,1%, contra os 40,8% da telenovela “Laços de Família” e os 39,7% da telenovela “Aquarela do Brasil”. O certo é que durante três dias consecutivos, e de acordo com dados The Media Edge, Audipainel, Marktest Audimetria, a TVI ocupou o segundo lugar no ranking das audiência, colocando sempre a RTP 1 em terceiro lugar. No domingo, dia 3, a gala de apresentação do “Big Brother” entrou para a tabela dos 30 programas mais vistos da semana de 28/8 a 3/9, ocupando a sexta posição. Neste ranking a SIC surge 18 vezes, a RTP 1 nove e a TVI três. A SIC lidera o share todos os dias. O dia-a-dia dos três canais No domingo, o “Big Brother” foi o programa mais visto, com uma audiência média de 14,7% entre os adultos com mais de 15 anos e um share de 39,9%. Em segundo lugar surge a novela o “Cravo e a Rosa”, com uma audiência de 14,3% e um share de 40,9%, e em terceiro o “Jornal da Noite”, com uma audiência de 12,8% e um share de 41,7%. O quarto lugar foi ocupado pelo “Primeiro Jornal”, novamente um programa da SIC, e a primeira presença da RTP 1 no ranking diário surge na quinta posição, com o jogo Estónia vs. Portugal a contar para o Campeonato do Mundo de Futebol. O jogo obteve uma audiência de 11,8% e um share de 57%. No Top 15 diário, a SIC e a RTP 1 surgem com seis presenças e a TVI apenas com três (“Big Brother”, “Jardins Proibidos” e “Directo XXI”). O maior share do dia foi obtido pela SIC, com 39,1%. Em segundo lugar surge a TVI, com 24,9%, e em terceiro a RTP 1, com 22,9%. Na segunda-feira, o “Big Brother” já não despertou tanto interesse. No ranking dos programas mais vistos, desceu da primeira para a sexta posição, com uma audiência de 12,9% e um share de 31,1%. A SIC ocupou as primeiras cinco posições e colocou em segundo lugar a estreia da mais recente cara da estação: Carlos Cruz, com “A Febre do Dinheiro”, conquistou uma audiência média de 19,5% e um share de 47,1%. A novela “Aquarela do Brasil”, outra estreia, ocupou a quarta posição, com uma audiência de 15,3% e um share de 40,9%. A primeira posição pertenceu á novela “Laços de Família”, a terceira ao “Jornal da Noite” e a quinta á novela “Uga Uga”, transmitida perto das 19h00. Em termos de share global, a SIC ocupou a primeira posição, com 43,3%, a TVI a segunda, com 23,9%, e a RTP 1 não chegou aos 20 pontos percentuais, ficando-se pelos 19,4%. No ranking diário, a SIC marcou presença oito vezes, a TVI quatro e a RTP 1 três. O concurso “Dinheiro á Vista”, que marca a transferência de Luísa Castel- -Branco do CNL para a TVI e com o qual José Eduardo Moniz pretendia captar audiências para o período que antecede o “prime-time”, não figura no ranking, tal como o “Jornal Nacional”, que num estúdio totalmente renovado traz de novo Manuela Moura Guedes aos ecrãs da estação. Na quarta-feira, dia 5, segundo dia da nova grelha, “A Febre do Dinheiro” conquistou a liderança, com uma audiência de 18,4% e um share de 44,9%. A telenovela “Laços de Família” ocupou a segunda, com uma audiência de 16,8% e um share de 40,6%, e o “Jornal da Noite” a terceira, com uma audiência de 16,2% e um share de 46,9%. O “Big Brother em Directo”, programa no qual se assistiu á saída da primeira “irmã” — conhecida por Riquita, a única concorrente casada e com filhos — e aos restantes “irmãos”, uns mais e outros menos emocionados, a nomearem os companheiros que devem abandonar a casa, ocupou a quarta posição, com uma audiência média de 15,2% e um share de 39,1%. O “Jornal da Noite” voltou a ocupar a terceira posição, com 16,2% de audiência e 46,9% de share, e a telenovela “Aquarela do Brasil” a quinta, com uma audiência de 13,9% e um share de 37,8%. Mais uma vez, o “Jornal Nacional” — que deu em cacha a demissão de Nogueira Leite, secretário de Estado do Tesouro e Finanças —, e o “Dinheiro á Vista” não figuram neste ranking, no qual a SIC ocupa novamente oito lugares, a TVI três e a RTP 1 quatro. A “Grande Entrevista” ao ministro mais polémico deste Governo, Fernando Gomes, surge na última posição, com uma audiência média de 6,3% e um share de 19,1%. Para já, e com base na análise destes três dias, a SIC continua líder de audiência, mas a TVI conseguiu destronar a RTP 1. A “guerra” volta a “aquecer” no dia 18, quando a estação estatal começar a transmitir o concurso “Quem Quer Ser Milionário”, a concorrer directamente com “A Febre do Dinheiro”. Como trunfo, a estação de Carnaxide conta com o “DOT”, presente em todo o horário nobre, que obriga os telespectadores que querem habilitar-se aos prémios do “redondinho da sorte” a não mudarem de canal durante todo o programa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
hugo86 Postado 9 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 9 de fevereiro 2012 O que é que se passou com os gráficos que anteriormente aqui estavam? Olha não sei se terá sido porque apaguei as imagens do computador, ou o código ser de outra imagem que fez com que se alterasse. Peço desculpa. Já me precavi quanto a isso e aqui ficam os gráficos de novo actualizados até às audiências de ontem dia 8 de fevereiro de 2012. Em termos de rating: Em termos de share: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 9 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 9 de fevereiro 2012 skizzo, obrigado pelo documento. Gostei bastante de o ler (bem, trazes sempre coisinhas óptimas do baú! ). E não me lembro da novela "Aquarela do Brasil"... Não fazia ideia de que tinha dado em 2000... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
skizzo Postado 9 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 9 de fevereiro 2012 Na altura não fez grande sucesso. Uga Uga por exemplo teve media de 55% share. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
PAE Postado 9 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 9 de fevereiro 2012 Grande arquivo, skizzo Lembro-me perfeitamente do "Dinheiro à Vista" com a Luísa Castel-Branco. Era emitido às 19h e repetido antes do TVI Jornal, às 12h, se não me engano. E foi um enorme flop, à semelhança de muitos outros da altura na TVI. Só o Big Brother e a ficção nacional conseguiu projectar a estação nos primeiros meses... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
_zapping_ Postado 10 de fevereiro 2012 Partilhar Postado 10 de fevereiro 2012 Na altura não fez grande sucesso. Uga Uga por exemplo teve media de 55% share. Eu adorava "Uga Uga"! Aliás, faz parte da minha lista de 'novelas preferidas'. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.