Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Eu também preferia que mudassem o nome. :unknw_mini:

A novela terá forte aposta no núcleo cómico. Mais em http://www.atelevisa...-nucleo-comico/

Ainda bem! Parece que perceberam que é esse o caminho! "Laços de Sangue" também resultou porque tinha um excelente núcleo cómico.

Não só por isso... Tinha um excelente enredo, vilã e histórias paralelas interessantes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Figueira também está no elenco. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/joana-figueira-tambem-entra-em-dancindays/

Não conheço o trabalho da rapariga! :D

Sisley Dias com personagem de destaque na novela. Mais em www.atelevisao.com/sic/sisley-dias-com-personagem-de-destaque-em-dancindays/

Nem se quer o acho um actor mediano... Até estou para ver como é que ele se vai desenrrascar com uma personagem de "destaque"!!! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Figueira está muito colada à comédia. Mas é uma querida. Acho-a um mimo. Quanto ao Sisley, pensei a mesma coisa. Mas estive a ver fotos do senhor que fez o original e até encontrei algumas semelhanças entre eles xD

Para esse papel quem poderia a SIC ter ido buscar? Rui Porto Nunes (está em "Rosa Fogo"). Gostava daquele rapaz que entrou na primeira série dos Morangos, Manuel Moreira. Tinha imenso talento. Também podiam ter optado pelo Tomás Alves, por exemplo. Mas talvez o Sisley surpreenda. Vamos ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Dancin' Days" é um nome "futurista" e na época era bem arrojado. Se quando a novela foi exibida na altura não fez qualquer confusão (mesmo cá em Portugal), também me parece que agora não faça!

Eu também preferia outro nome, diferente, para não soar tanto a remake. Até porque o nome da novela não tem tanta força na memória dos portugueses, eu acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...