Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

hugo86

Audiências de Domingo - 31-07-2011

Recommended Posts

O Peso Pesado mereceu, foi um grande programa de televisão, em todos os sentidos hehe

"Peso Pesado" e "Perdidos na Tribo" estiveram ontem frente a frente durante mais de 3 horas. A SIC com a final do programa mais pesado da tv portuguesa, e a TVI com um especial bastante divertido e com momentos polémicos, mas que não chegou para vencer a noite.

A Gala especial de "Perdidos na Tribo", apresentada por Leonor Poeiras, foi o 4º programa mais visto do dia com 7,2% de audiência média e 22,9% share, ficando muito longe da liderança, conquistanto pouco mais de 700 mil espectadores.

Já a final de "Peso Pesado", apresentado por Júlia Pinheiro, foi o programa mais visto do dia, sendo líder absoluto no horário com 16,3% de audiência média e 52,1% share. Arrasou por completo a TVI.

No geral do dia a TVI foi o 2º canal mais visto com 24,0%, atrás da SIC que registou 33,5%. Já a TV por Cabo parece ter "baixado a bola" e ficou-se pelos 22,9%. A RTP1 caiu aos 15,9%.

Assim sendo, resta-me desejar os parabéns à SIC pela estrondosa vitória no HN e no total do dia. Se assim foi, é merecido, e assumo aqui a derrota de "Perdidos na Tribo", que foi um ótimo programa, mas que afinal não se portou bem na balança, sendo leve demais para "Peso Pesado".

Bom dia a todos!

A SIC teve um grande resultado com a final do 'Peso Pesado', já a RTP péssima e a gala de 'Perdidos na Tribo' miserável...

Apesar da vitória arrasadora do PP, é interessante verificar que a TVI não se afastou assim tanto dos valores que tem registado ultimamente. A rtp1 e o cabo é que 'perderam' mais para a SIC!

Tenho curiosidade para saber se o último a sair fez mais de 10. Lol

Diana o Último a Sair fez 5,3% e 14,9% se não estou em erro. É um programa divertido, mas que nunca poderia resultar numa estação como a RTP. Penso que os 15,9% da RTP1 ontem, profetiza bem o futuro do canal para Agosto, o pior para a estação pública.

SIC e TVI também vão sofrer com a TV Cabo, que promete mais uma vez liderar o mês de Agosto, e estamos no mês do típico baixo consumo. A ver vamos ...

Esperam-se vitórias por parte de "Canta Comigo" aos domingos, visto que parece ser um bom formato, e esperemos que a nossa Ritinha surpreenda.

Peso Pesado arrebatador! Um rating de 16,3 nesta altura, em que poucos são os programas que alcançam os dois dígitos, é de facto extraordinário. O programa esteve de facto muito bem e esta final foi, também ela, muito bem produzida. Para quem duvidava das qualidades da Freemantle, enquanto produtora, aqui tem a resposta.

Perdidos na Tribo foi, de facto, o derrotado do dia. Quase que o Fama Show o ultrapassava..

A SIC esteve bem ao longo do dia. Sempre acima dos 26 pontos de share. Apesar da concorrência forte do especial da TVI feito no Redondo que pôs a um canto o BBC Vida Selvagem, ao meio-dia, e conseguiu chamar algum público ao longo da tarde. Nada mal...

RTP uma miséria!

:puppyeyes: Grande resultadao do "Peso Pesado"! Mereceu! :clapping_mini:

Mas questiono-me: quem e´ que preferiu ver a Gala do "Perdidos na Tribo"?! :unsure: Eu nem um bocadinho vi... comecei a ver o "Peso Pesado" e nunca mais larguei...

Foi um grande resultado, tendo em conta que esteve no ar durante 4 horas (mais ou menos) e foi pela madrugada dentro. Fez um resultado digno de um jogo de futebol que tem a duração de duas horas!!!

Eu preferi ver o "Perdidos na Tribo" zapping, e não é por isso que deixo de dar os parabéns ao programa da SIC. São opções ;)

Peso Pesado de ontem foi um arraso. Um programa a terminar à 1 e 30 da manhã e ainda fazer este resultado estrondoso!

A Gala de ontem esteve fenomenal. A Júlia adequou-se perfeitamente à condução ou não fosse ela uma das melhores apresentadoras de Portugal. Fez - me lembrar a ultima gala do Secret Story.

A SIC então fez um estrondoso resultado, deitou tudo e todos abaixo. 33% DE share algo que há meses que nenhum canal o fazia

Fiquei surpreendido com o resultado do 'Peso Pesado', sabia que ia liderar mas nunca pensei que fosse rebentar com mais de 50% de share e um rating de inverno. Ainda por cima a durar até à 1:30...

RTP1 miserável.

SIC muito bem com todos os programas acima dos 26% de share e com um resultado diário invejável no verão.

O que salvou a TVI foi as 'Ruas Floridas no Redondo' que esteve muito bem (melhor resultado depois da Festa dos Tabuleiros)! E o Jornal das 8, claro.

O Especial de "Redondo" foi muito positivo. Vem aí especiais de manhã e à tarde até à exaustão!

Fiquei muito surpreendido com o resultado do "Peso Pesado", sinceramente. Não estava à espera de tanto!

Eu preferi ver o "Perdidos na Tribo" zapping, e não é por isso que deixo de dar os parabéns ao programa da SIC. São opções ;)

Não e' uma questao de dar os parabéns... e' que a Gala do "Perdidos na Tribo" foi um enche chouriços, feita `a pressão para ter alguma coisa para dar neste domingo. Não teve nem de longe a produção/investimento da Gala do "Peso Pesado" (e do programa em si)! :unsure: Faz-me confusão como há gente que come de tudo (sem ofensa ;) ). :unsure:

Por curiosidade, a media final de Julho ficou assim (medias não oficiais):

RTP1 - 20.2%

RTP2 - 5.7%

SIC - 23.6%

TVI - 24.7%

Cabo - 25.8%

SIC cada vez mais próxima da TVI, ou melhor, TVI cada vez mais próxima da SIC... e como não é de estranhar, cabo na liderança. RTP1 sujeita-se a cair abaixo dos 20% em agosto.

SIC cada vez mais próxima da TVI, ou melhor, TVI cada vez mais próxima da SIC... e como não é de estranhar, cabo na liderança. RTP1 sujeita-se a cair abaixo dos 20% em agosto.

Não acredito, João. Não te esqueças da Volta a Portugal que começa já quarta-feira! Trás sempre bons números às tardes da RTP.

Não acredito, João. Não te esqueças da Volta a Portugal que começa já quarta-feira! Trás sempre bons números às tardes da RTP.

Pois, estava-me a esquecer...

O "Verão Total" também trazia boas audiências e este ano esta a ser o que e'... :unsure: Mas sim, acredito numas boas audiências do "Volta a Portugal"!

Em Agosto, acredito que a SIC venha a cair com o fim do "Peso Pesado". Se bem que o "Não há Crise!" ate se tem estado a safar, mas acredito que venha a cansar...

"Não e' uma questao de dar os parabéns... e' que a Gala do "Perdidos na Tribo" foi um enche chouriços, feita `a pressão para ter alguma coisa para dar neste domingo. Não teve nem de longe a produção/investimento da Gala do "Peso Pesado" (e do programa em si)! :unsure: Faz-me confusão como há gente que come de tudo (sem ofensa ;) ). "

Não concordo contigo obviamente, em certa parte. Peso Pesado era uma final, e sim poderá ter tido um investimento e até uma preocupação na gala em si maior, até porque esta era em direto, e a SIC sabia muito bem que este era o seu melhor trunfo dos últimos anos, e tinha de fechar em beleza, com a chave de ouro: A FINAL

O "Perdidos na Tribo" foi apenas um especial em género de despedida dos famosos, com imagens inédias, sketches de humor, música, e alguma polémica programada para dar pica ao programa. Obviamente que tudo isto foi feito para rivalizar com a final do programa da SIC, mas que acabou por não resultar.

Eu sempre acompanhei o Perdidos na Tribo, gostei imenso do programa, e como tal vi preferi a gala e gostei. Em relação ao Peso P. da SIC nunca vi, logo também era confuso para mim estar a ver a final sem conhecer sequer os concorrentes, o que eles fizeram ao longo do programa etc. É como ver o último episódio de uma novela, sem ter visto a novela do princípio.

Pronto, Rodolfo, e' a tua opinião. ;)

Mas também, de certeza que todas as pessoas que viram o programa ontem, não acompanhar sempre o "Peso Pesado". Simplesmente queriam ver a transformação, independentemente de os conhecerem ou não.

São opiniões Zapping. Eu não tenho por hábito ver a SIC, mas se viste e gostaste do Peso Pesado, ainda bem!

:verynice:

Eu não vi o programa mas que tem mérito na audiência tem! Penso Pesado literalmente arrasou a concorrência!

Penso Pesado literalmente arrasou a concorrência!

Tânia, desculpa lá mas tenho que pôr aqui um grande LOOOOOOOOOOOOOOOL

• Create New...