Jump to content

Audiências de Domingo - 31-07-2011


hugo86
 Share

Recommended Posts

"Peso Pesado" e "Perdidos na Tribo" estiveram ontem frente a frente durante mais de 3 horas. A SIC com a final do programa mais pesado da tv portuguesa, e a TVI com um especial bastante divertido e com momentos polémicos, mas que não chegou para vencer a noite.

A Gala especial de "Perdidos na Tribo", apresentada por Leonor Poeiras, foi o 4º programa mais visto do dia com 7,2% de audiência média e 22,9% share, ficando muito longe da liderança, conquistanto pouco mais de 700 mil espectadores.

Já a final de "Peso Pesado", apresentado por Júlia Pinheiro, foi o programa mais visto do dia, sendo líder absoluto no horário com 16,3% de audiência média e 52,1% share. Arrasou por completo a TVI.

No geral do dia a TVI foi o 2º canal mais visto com 24,0%, atrás da SIC que registou 33,5%. Já a TV por Cabo parece ter "baixado a bola" e ficou-se pelos 22,9%. A RTP1 caiu aos 15,9%.

Assim sendo, resta-me desejar os parabéns à SIC pela estrondosa vitória no HN e no total do dia. Se assim foi, é merecido, e assumo aqui a derrota de "Perdidos na Tribo", que foi um ótimo programa, mas que afinal não se portou bem na balança, sendo leve demais para "Peso Pesado".

Bom dia a todos!

Link to comment
Share on other sites

Apesar da vitória arrasadora do PP, é interessante verificar que a TVI não se afastou assim tanto dos valores que tem registado ultimamente. A rtp1 e o cabo é que 'perderam' mais para a SIC!

Tenho curiosidade para saber se o último a sair fez mais de 10. Lol

Link to comment
Share on other sites

Diana o Último a Sair fez 5,3% e 14,9% se não estou em erro. É um programa divertido, mas que nunca poderia resultar numa estação como a RTP. Penso que os 15,9% da RTP1 ontem, profetiza bem o futuro do canal para Agosto, o pior para a estação pública.

SIC e TVI também vão sofrer com a TV Cabo, que promete mais uma vez liderar o mês de Agosto, e estamos no mês do típico baixo consumo. A ver vamos ...

Esperam-se vitórias por parte de "Canta Comigo" aos domingos, visto que parece ser um bom formato, e esperemos que a nossa Ritinha surpreenda.

Link to comment
Share on other sites

Peso Pesado arrebatador! Um rating de 16,3 nesta altura, em que poucos são os programas que alcançam os dois dígitos, é de facto extraordinário. O programa esteve de facto muito bem e esta final foi, também ela, muito bem produzida. Para quem duvidava das qualidades da Freemantle, enquanto produtora, aqui tem a resposta.

Edited by Pedro André Esteves
Link to comment
Share on other sites

Perdidos na Tribo foi, de facto, o derrotado do dia. Quase que o Fama Show o ultrapassava..

A SIC esteve bem ao longo do dia. Sempre acima dos 26 pontos de share. Apesar da concorrência forte do especial da TVI feito no Redondo que pôs a um canto o BBC Vida Selvagem, ao meio-dia, e conseguiu chamar algum público ao longo da tarde. Nada mal...

RTP uma miséria!

Link to comment
Share on other sites

:puppyeyes: Grande resultadao do "Peso Pesado"! Mereceu! :clapping_mini:

Mas questiono-me: quem e´ que preferiu ver a Gala do "Perdidos na Tribo"?!

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_unsure.png"> Eu nem um bocadinho vi... comecei a ver o "Peso Pesado" e nunca mais larguei...

Foi um grande resultado, tendo em conta que esteve no ar durante 4 horas (mais ou menos) e foi pela madrugada dentro. Fez um resultado digno de um jogo de futebol que tem a duração de duas horas!!!

Link to comment
Share on other sites

Peso Pesado de ontem foi um arraso. Um programa a terminar à 1 e 30 da manhã e ainda fazer este resultado estrondoso!

A Gala de ontem esteve fenomenal. A Júlia adequou-se perfeitamente à condução ou não fosse ela uma das melhores apresentadoras de Portugal. Fez - me lembrar a ultima gala do Secret Story.

A SIC então fez um estrondoso resultado, deitou tudo e todos abaixo. 33% DE share algo que há meses que nenhum canal o fazia

Link to comment
Share on other sites

Fiquei surpreendido com o resultado do 'Peso Pesado', sabia que ia liderar mas nunca pensei que fosse rebentar com mais de 50% de share e um rating de inverno. Ainda por cima a durar até à 1:30...

RTP1 miserável.

SIC muito bem com todos os programas acima dos 26% de share e com um resultado diário invejável no verão.

O que salvou a TVI foi as 'Ruas Floridas no Redondo' que esteve muito bem (melhor resultado depois da Festa dos Tabuleiros)! E o Jornal das 8, claro.

Link to comment
Share on other sites

Eu preferi ver o "Perdidos na Tribo" zapping, e não é por isso que deixo de dar os parabéns ao programa da SIC. São opções

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

Não e' uma questao de dar os parabéns... e' que a Gala do "Perdidos na Tribo" foi um enche chouriços, feita `a pressão para ter alguma coisa para dar neste domingo. Não teve nem de longe a produção/investimento da Gala do "Peso Pesado" (e do programa em si)!

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_unsure.png">

Link to comment
Share on other sites

SIC cada vez mais próxima da TVI, ou melhor, TVI cada vez mais próxima da SIC... e como não é de estranhar, cabo na liderança. RTP1 sujeita-se a cair abaixo dos 20% em agosto.

Não acredito, João. Não te esqueças da Volta a Portugal que começa já quarta-feira! Trás sempre bons números às tardes da RTP.

Link to comment
Share on other sites

O "Verão Total" também trazia boas audiências e este ano esta a ser o que e'...

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_unsure.png"> Mas sim, acredito numas boas audiências do "Volta a Portugal"!

Em Agosto, acredito que a SIC venha a cair com o fim do "Peso Pesado". Se bem que o "Não há Crise!" ate se tem estado a safar, mas acredito que venha a cansar...

Link to comment
Share on other sites

"Não e' uma questao de dar os parabéns... e' que a Gala do "Perdidos na Tribo" foi um enche chouriços, feita `a pressão para ter alguma coisa para dar neste domingo. Não teve nem de longe a produção/investimento da Gala do "Peso Pesado" (e do programa em si)!

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png"> ). "

Não concordo contigo obviamente, em certa parte. Peso Pesado era uma final, e sim poderá ter tido um investimento e até uma preocupação na gala em si maior, até porque esta era em direto, e a SIC sabia muito bem que este era o seu melhor trunfo dos últimos anos, e tinha de fechar em beleza, com a chave de ouro: A FINAL

O "Perdidos na Tribo" foi apenas um especial em género de despedida dos famosos, com imagens inédias, sketches de humor, música, e alguma polémica programada para dar pica ao programa. Obviamente que tudo isto foi feito para rivalizar com a final do programa da SIC, mas que acabou por não resultar.

Eu sempre acompanhei o Perdidos na Tribo, gostei imenso do programa, e como tal vi preferi a gala e gostei. Em relação ao Peso P. da SIC nunca vi, logo também era confuso para mim estar a ver a final sem conhecer sequer os concorrentes, o que eles fizeram ao longo do programa etc. É como ver o último episódio de uma novela, sem ter visto a novela do princípio.

Link to comment
Share on other sites

Pronto, Rodolfo, e' a tua opinião.

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

Mas também, de certeza que todas as pessoas que viram o programa ontem, não acompanhar sempre o "Peso Pesado". Simplesmente queriam ver a transformação, independentemente de os conhecerem ou não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...