TaniaM Posted August 1, 2011 Posted August 1, 2011 Tânia, desculpa lá mas tenho que pôr aqui um grande LOOOOOOOOOOOOOOOL Era essa a ideia JOão! Foi assim tão boa a Gala? Quem viu! Quote
LuisFernandes Posted August 1, 2011 Posted August 1, 2011 Tânia a gala está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ISUhRDa0-0g&feature=channel_video_title Quote
_zapping_ Posted August 2, 2011 Posted August 2, 2011 Eu acho que foi excelente. As peças estavam muito bem editadas, talvez as melhores que eu já vi neste tipo de programa. Ja para não falar que foi dinâmica e bastante emotiva. Quote
TaniaM Posted August 2, 2011 Posted August 2, 2011 Eu acho que foi excelente. As peças estavam muito bem editadas, talvez as melhores que eu já vi neste tipo de programa. Ja para não falar que foi dinâmica e bastante emotiva. Já tive a ver os videos e realmente pareceu-me que foi uma óptima aposta tanto no grafismo como na apresentação...não sei se Bárbara Guimarães se aguentará tão bem como a Júlia... Quote
_zapping_ Posted August 2, 2011 Posted August 2, 2011 Pois, a duvida e' essa... a Júlia esteve irrepreensível na Gala, encaixou perfeitamente! Quote
Recommended Posts