Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Não consigo gostar desta novela... é uma seca tremenda! Ao contrário do que dizem acho que nem a D.Manuela salva a novela... Isto é tão mau! Núcleo principal completamente apagado, a vilã é a pior que já vi, e o par romântico principal parece que se odeia! Não há nada aqui! Isto nem merece 6% de rating, merece é 2! É lixo televisivo, é a minha opinião e não têm de concordar, aliás nem de responder... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto de utilizar mas quando tem de ser, tem de ser e o que tem de ser, tem muita força!

Para mim "lixo televisivo" é Avenida Brasil e Gabriela, e não vou para os respetivos tópicos das novelas dizer mal delas, porque não tenho tanto descaramento! :sad: :sad: :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim "lixo televisivo" é Avenida Brasil e Gabriela, e não vou para os respetivos tópicos das novelas dizer mal delas, porque não tenho tanto descaramento! :sad: :sad: :sad:

São lixo mas nunca foram aos 6 de rating.... o público reconhece a qualidade! "Doce Tentação" e "Louco Amor" não prestam! Mas não penso isto de todas as novelas da TVI... por exemplo, amei "A Outra"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim "lixo televisivo" é Avenida Brasil e Gabriela, e não vou para os respetivos tópicos das novelas dizer mal delas, porque não tenho tanto descaramento! :sad: :sad: :sad:

Dizer que Avenida Brasil e Gabriela são um lixo, foi a melhor piada que já ouvi. Tomara as novelas portuguesas fossem como estas duas. Para mim, a ficção portuguesa tá cada vez pior e mais chata, histórias chatas. Uma novela não tem que ser real, é ficticia. Isso de procurar o realismo irrita-me. Por isso que Doce Tentação e Remédio Santo resultaram e Louco Amor não. O bom é ver que a TVI está a mudar, ou foi algo temporário com o trio Anjo Meu - Doce Tentação - Remédio Santo. Descaramento ou não, eu acho que Louco Amor é a pior novela no ar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que Avenida Brasil e Gabriela são um lixo, foi a melhor piada que já ouvi. Tomara as novelas portuguesas fossem como estas duas. Para mim, a ficção portuguesa tá cada vez pior e mais chata, histórias chatas. Uma novela não tem que ser real, é ficticia. Isso de procurar o realismo irrita-me. Por isso que Doce Tentação e Remédio Santo resultaram e Louco Amor não. O bom é ver que a TVI está a mudar, ou foi algo temporário com o trio Anjo Meu - Doce Tentação - Remédio Santo. Descaramento ou não, eu acho que Louco Amor é a pior novela no ar

Na minha opinião é a pior de sempre da TVI... A história é secante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta, ninguém aqui tem o direito de mandar ninguém embora, ok ? Todos podem aqui estar, e todos são bem vindos ao fórum. Isto é um lugar para partilharmos ideias, mas acima de tudo para nos respeitarmos. Eu sei que às vezes pode ser complicado gerir o confronto de ideias, mas perder a cabeça e a compostura não ajuda em nada. Vá lá, esqueçam lá isso e façam as pazes, ou então fica cada um na sua ;)

Não vale a pena continuar com isto! O Miguel S. tem a maneira de pensar dele, e vocês a vossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malta, ninguém aqui tem o direito de mandar ninguém embora, ok ? Todos podem aqui estar, e todos são bem vindos ao fórum. Isto é um lugar para partilharmos ideias, mas acima de tudo para nos respeitarmos. Eu sei que às vezes pode ser complicado gerir o confronto de ideias, mas perder a cabeça e a compostura não ajuda em nada. Vá lá, esqueçam lá isso e façam as pazes, ou então fica cada um na sua ;)

Não vale a pena continuar com isto! O Miguel S. tem a maneira de pensar dele, e vocês a vossa.

Obrigado Rodolfo, a voz da sabedoria neste caso, todos podemos ter opiniões diferentes e convivermos de forma saudável e é isso que se pretende aqui!

De volta ao tópico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...