Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

São lixo mas nunca foram aos 6 de rating.... o público reconhece a qualidade! "Doce Tentação" e "Louco Amor" não prestam! Mas não penso isto de todas as novelas da TVI... por exemplo, amei "A Outra"!

Então se vais falar dos 6 de rating, toca a flopar é o maior lixo televisivo pois fez esse mesmo valor em primetime! :wacko: :wacko: :wacko:

Tópico limpo, e espero não ter de fazer mais uma limpeza, pela 3ª vez, já que esta foi a 2ª vez que tive de analisar as vossas conversas! Obrigado aos restantes membros, que contribuiram para melhorar o ambiente por estes lados.

Por mim, não vai haver mais problemas, não vou perder o meu tempo com pessoas como o miguel S. :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A úncia coisa que vale a pena ver na novela é o núcleo da d manuela, de restoa novela está uma seca, a personagem do isaac alfaiate é totalmente desnecessária, e acho que a entrada dele foi forçada, depois também acho estupido o miguel nunca mais moreer, quando o ator deixou de gravar a novela ha tanto tempo, enfim, a TVI a atrasar a novela, para acabar com uma misera audiencia, agora parece que e normal os finais das novelas na TVI nao terem uma grande audiencia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem vindo a cair porque nunca teve horário fixo... Ora começava às 22:50 como às 23:40! Ao fazerem isto em episódio fracos é normal que as pessoas fiquem sem interesse! Mas temos de admitir que "Avenida Brasil" é muito forte...

Claro que é, e DT não é uma novela para competir com AB, pois é uma novela muito leve, muito parada e com personagens irritantes, tipo, acho que nem a vilã se safa! A vilã que tanto ameça não faz nada, não amta ninguém, é muito "soft", e a esperança é um paozinho sem sal, mais o tiago, sao personagens que nao tem conteudo, sao muito ocas, espero que nao falte muito para o miguel morrer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é ideal para o publico jovem, obviamente que agora a ser transmitida à meia noite a novela ia sofrer muito, para além das constantes mudanças de horário, a chegada da AB veio retirar grande parte do publico. Depois a entrada do isaac foi unicamente para encher porque não faz sentido nenhum, espero que a novela com o aproximar do final comece a ganhar de novo uma boa dinâmica. As mudanças de horário e o momento fraco da história vieram fazer com que ja nem aos Sábados a novela lidere. Salva se o núcleo cómico ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...