Jump to content

Doce Tentação ®


_zapping_

Posts Recomendados

"Doce Tentação" desde que se mudou para o novo horário (22h45) subiu ainda mais as suas audiências. Eu estou admirado, pois tal como muita gente, pensava que uma novela familiar como aquela iria descer quando fosse para as 23h, mas não. Talvez por ser verão, não sei ... mas está com grande média ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que hajam estes spoilers porque tiram, de certa forma, o mistério à trama... :S

"Doce Tentação" desde que se mudou para o novo horário (22h45) subiu ainda mais as suas audiências. Eu estou admirado, pois tal como muita gente, pensava que uma novela familiar como aquela iria descer quando fosse para as 23h, mas não. Talvez por ser verão, não sei ... mas está com grande média ;)

Concordo plenamente! «Doce Tentação» vem contrariar os resultados das outras novelas, ao aumentar a sua audiência depois da mudança para um horário mais tardio (lembram-se do fracasso que foi «Sedução»?! :O).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oQueres comparar o tratamento que Sedução teve em relação a Doce Tentação? Nem se compara. Foi maltratada logo desde a primeira semana

Isso é verdade, mas «Doce Tentação» vem, como disse, contrariar os resultados das outras novelas. Apenas referi «Sedução» como um (mau) exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...