Jump to content

Desperate Housewives [ABC]


_zapping_

Recommended Posts

Posted

Meninos, esta série não é bem própria para se pôr às 21h... Às 23h era porreiro! Só que se analisarmos bem, hoje em dia aprece que as pessoas se deitam cada vez mais tarde, pelo que os produtos de qualidade acabam por ser recambiados para a madrugada...

Posted

QUOTE(filiprib @ 26-Jan-2009, 17:02) <{POST_SNAPBACK}>
As donas de casa desesperadas é uma excelente série. Têm guiões maravilhosos. Adorei quando a Bree estava "grávida" e espetou o garfo de churrasco na barriga, a desculpa que era um truque de magia!!! Adorei... divinal!

Eu também vi essa cena. Adorei! :yahoo_mini:

Em relação ao horário de "Donas de Casa Desesperadas", vale lembrar que, quando a primeira temporada estreou, ao fim-de-semana à tarde, a SIC nunca manteve um horário regularizado. Ora dava, ora não dava; ora dava num horário, ora dava noutro. É normal que agora ninguém queira acompanhar. Mas, possivelmente, no horário em que está, deve dar audiências. Olha, antes àquela hora do que a terem tirado do ar!

  • 1 month later...
Posted

A temporada que a SIC estava a exibir nas madrugadas de domingo terminou no domingo passado. E, por sorte, consegui ver todos os episódios daquela temporada.

Por acaso a SIC publicitou o final da temporada? É que eu não vi nada e por sorte vi os dois episódios. E fiquei muito surpreso quando percebi que estava a terminar. Não estava a contar!

  • 2 years later...
  • 6 years later...
Posted

Estou a ressuscitar um tópico mais que morto mas não posso deixar de falar desta série, já a tinha visto por completo na altura da exibição original mas hoje já com maturidade suficiente voltei a rever desde o início e isto é tão fantástico, o enredo, as ligações das personagens, os mistérios, tudo no ponto, tenho pena que muitas pessoas hoje em dia tenham passado ao lado desta série, dizem que a época de ouro da televisão norte America foi em 2004/2005 e estão tão certos: Lost, Desperate Housewives, How i Meet Your Mother, House MD, etc. Hoje em dia já não se fazem séries destas é uma pena.

Posted
há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Não, está na lista mas ainda não tive tempo. 

Acho que é o teu tipo de séries :mosking: Como gostaste de Devious Maids, este deves gostar mais :mosking:

Posted
On 22/04/2018 at 00:16, Cláudio. disse:

Estou a ressuscitar um tópico mais que morto mas não posso deixar de falar desta série, já a tinha visto por completo na altura da exibição original mas hoje já com maturidade suficiente voltei a rever desde o início e isto é tão fantástico, o enredo, as ligações das personagens, os mistérios, tudo no ponto, tenho pena que muitas pessoas hoje em dia tenham passado ao lado desta série, dizem que a época de ouro da televisão norte America foi em 2004/2005 e estão tão certos: Lost, Desperate Housewives, How i Meet Your Mother, House MD, etc. Hoje em dia já não se fazem séries destas é uma pena.

Eu apanhei a série pela 1ª vez quando estava a dar na SIC, nas madrugadas, ia na 4ª temporada. Deixei-me ficar a ver o episódio e achei aquilo super envolvente. Fui vendo os seguintes e depois resolvi pegar na série e ver toda até à temporada que estava no ar na altura. E isto é só fenomenal. A escrita, as personagens, os mistérios, a comédia.. Sem dúvida uma das melhores séries americanas! Teve ali umas temporadas mais fraquitas pelo meio, mas a última voltou a ser excelente.

Posted
On 22/04/2018 at 00:16, Cláudio. disse:

Estou a ressuscitar um tópico mais que morto mas não posso deixar de falar desta série, já a tinha visto por completo na altura da exibição original mas hoje já com maturidade suficiente voltei a rever desde o início e isto é tão fantástico, o enredo, as ligações das personagens, os mistérios, tudo no ponto, tenho pena que muitas pessoas hoje em dia tenham passado ao lado desta série, dizem que a época de ouro da televisão norte America foi em 2004/2005 e estão tão certos: Lost, Desperate Housewives, How i Meet Your Mother, House MD, etc. Hoje em dia já não se fazem séries destas é uma pena.

Sim foi uma época dourada para a ABC com Grey's Anatomy, Lost e Desperate Housewives a esmagarem nas audiências.

  • 1 year later...
Posted
há 3 minutos, Maciel disse:

A Netflix podia comprar isto. Eu revia 

acho que a Netflix US tem

:triste:

Também queria rever, não cheguei a ver na altura as 2/3 primeiras temporadas :cryhappy:

Posted
há 6 minutos, André disse:

acho que a Netflix US tem

:triste:

Também queria rever, não cheguei a ver na altura as 2/3 primeiras temporadas :cryhappy:

Eu tambem não vi as 3 primeiras. Só vi a partir 4a.

Queria rever tudo. 

  • 3 months later...
  • 1 year later...
Posted
há 21 horas, Faded disse:

Alguém a rever isto?

Estou adorar ver tudo do início no Disney+. :D

Eu :adoro_mask:

 

Esta série é tão fantástica :triste:

O Rex já está nas ''mãos'' do farmacêutico maluco, o que será que vai acontecer :mico:

  • 1 month later...
Posted

O vilão da 5ª temporada é a coisa mais irritante de sempre, mesmo depois destes anos todos não consigo sequer ver as cenas dele.

Posted

Fiquei tão viciado em DH que já vou na sexta temporada. Mas não consigo suportar o Orson. Espero que morra mesmo. Que personagem irritante. Nunca gostei dele.

Bree passou de besta a bestial. Adoro o desenvolvimento da personagem. 

Susan é o meu ódio de estimação. Odeio a personagem, desde a season 1.

Série icónica demais. 

Obrigado Disney+ Star. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...