Jump to content

Desperate Housewives [ABC]


_zapping_

Posts Recomendados

Meninos, esta série não é bem própria para se pôr às 21h... Às 23h era porreiro! Só que se analisarmos bem, hoje em dia aprece que as pessoas se deitam cada vez mais tarde, pelo que os produtos de qualidade acabam por ser recambiados para a madrugada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(filiprib @ 26-Jan-2009, 17:02) <{POST_SNAPBACK}>
As donas de casa desesperadas é uma excelente série. Têm guiões maravilhosos. Adorei quando a Bree estava "grávida" e espetou o garfo de churrasco na barriga, a desculpa que era um truque de magia!!! Adorei... divinal!

Eu também vi essa cena. Adorei! :yahoo_mini:

Em relação ao horário de "Donas de Casa Desesperadas", vale lembrar que, quando a primeira temporada estreou, ao fim-de-semana à tarde, a SIC nunca manteve um horário regularizado. Ora dava, ora não dava; ora dava num horário, ora dava noutro. É normal que agora ninguém queira acompanhar. Mas, possivelmente, no horário em que está, deve dar audiências. Olha, antes àquela hora do que a terem tirado do ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A temporada que a SIC estava a exibir nas madrugadas de domingo terminou no domingo passado. E, por sorte, consegui ver todos os episódios daquela temporada.

Por acaso a SIC publicitou o final da temporada? É que eu não vi nada e por sorte vi os dois episódios. E fiquei muito surpreso quando percebi que estava a terminar. Não estava a contar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 6 anos depois...

Estou a ressuscitar um tópico mais que morto mas não posso deixar de falar desta série, já a tinha visto por completo na altura da exibição original mas hoje já com maturidade suficiente voltei a rever desde o início e isto é tão fantástico, o enredo, as ligações das personagens, os mistérios, tudo no ponto, tenho pena que muitas pessoas hoje em dia tenham passado ao lado desta série, dizem que a época de ouro da televisão norte America foi em 2004/2005 e estão tão certos: Lost, Desperate Housewives, How i Meet Your Mother, House MD, etc. Hoje em dia já não se fazem séries destas é uma pena.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2018 at 00:16, Cláudio. disse:

Estou a ressuscitar um tópico mais que morto mas não posso deixar de falar desta série, já a tinha visto por completo na altura da exibição original mas hoje já com maturidade suficiente voltei a rever desde o início e isto é tão fantástico, o enredo, as ligações das personagens, os mistérios, tudo no ponto, tenho pena que muitas pessoas hoje em dia tenham passado ao lado desta série, dizem que a época de ouro da televisão norte America foi em 2004/2005 e estão tão certos: Lost, Desperate Housewives, How i Meet Your Mother, House MD, etc. Hoje em dia já não se fazem séries destas é uma pena.

Eu apanhei a série pela 1ª vez quando estava a dar na SIC, nas madrugadas, ia na 4ª temporada. Deixei-me ficar a ver o episódio e achei aquilo super envolvente. Fui vendo os seguintes e depois resolvi pegar na série e ver toda até à temporada que estava no ar na altura. E isto é só fenomenal. A escrita, as personagens, os mistérios, a comédia.. Sem dúvida uma das melhores séries americanas! Teve ali umas temporadas mais fraquitas pelo meio, mas a última voltou a ser excelente.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2018 at 00:16, Cláudio. disse:

Estou a ressuscitar um tópico mais que morto mas não posso deixar de falar desta série, já a tinha visto por completo na altura da exibição original mas hoje já com maturidade suficiente voltei a rever desde o início e isto é tão fantástico, o enredo, as ligações das personagens, os mistérios, tudo no ponto, tenho pena que muitas pessoas hoje em dia tenham passado ao lado desta série, dizem que a época de ouro da televisão norte America foi em 2004/2005 e estão tão certos: Lost, Desperate Housewives, How i Meet Your Mother, House MD, etc. Hoje em dia já não se fazem séries destas é uma pena.

Sim foi uma época dourada para a ABC com Grey's Anatomy, Lost e Desperate Housewives a esmagarem nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Fiquei tão viciado em DH que já vou na sexta temporada. Mas não consigo suportar o Orson. Espero que morra mesmo. Que personagem irritante. Nunca gostei dele.

Bree passou de besta a bestial. Adoro o desenvolvimento da personagem. 

Susan é o meu ódio de estimação. Odeio a personagem, desde a season 1.

Série icónica demais. 

Obrigado Disney+ Star. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...