filiprib Posted January 28, 2009 Posted January 28, 2009 Nunca se experimentou... não percebo porquê.
Diana Posted January 28, 2009 Posted January 28, 2009 Meninos, esta série não é bem própria para se pôr às 21h... Às 23h era porreiro! Só que se analisarmos bem, hoje em dia aprece que as pessoas se deitam cada vez mais tarde, pelo que os produtos de qualidade acabam por ser recambiados para a madrugada...
_zapping_ Posted January 31, 2009 Author Posted January 31, 2009 QUOTE(filiprib @ 26-Jan-2009, 17:02) <{POST_SNAPBACK}>As donas de casa desesperadas é uma excelente série. Têm guiões maravilhosos. Adorei quando a Bree estava "grávida" e espetou o garfo de churrasco na barriga, a desculpa que era um truque de magia!!! Adorei... divinal! Eu também vi essa cena. Adorei! :yahoo_mini: Em relação ao horário de "Donas de Casa Desesperadas", vale lembrar que, quando a primeira temporada estreou, ao fim-de-semana à tarde, a SIC nunca manteve um horário regularizado. Ora dava, ora não dava; ora dava num horário, ora dava noutro. É normal que agora ninguém queira acompanhar. Mas, possivelmente, no horário em que está, deve dar audiências. Olha, antes àquela hora do que a terem tirado do ar!
_zapping_ Posted March 22, 2009 Author Posted March 22, 2009 A temporada que a SIC estava a exibir nas madrugadas de domingo terminou no domingo passado. E, por sorte, consegui ver todos os episódios daquela temporada. Por acaso a SIC publicitou o final da temporada? É que eu não vi nada e por sorte vi os dois episódios. E fiquei muito surpreso quando percebi que estava a terminar. Não estava a contar!
Guest Posted August 8, 2011 Posted August 8, 2011 A 8ª temporada será a última! Verdade, já estou com saudades e ainda não acabou xD Adeus Gabrielle Solis, foi um prazer conhecer-te :')
_zapping_ Posted August 8, 2011 Author Posted August 8, 2011 Pois, já tinha ouvido dizer... Tenho pena que termine (ate´ pensei que já tivesse mais temporadas!!!), e' uma boa serie, com um texto excelente.
Cláudio. Posted April 21, 2018 Posted April 21, 2018 Estou a ressuscitar um tópico mais que morto mas não posso deixar de falar desta série, já a tinha visto por completo na altura da exibição original mas hoje já com maturidade suficiente voltei a rever desde o início e isto é tão fantástico, o enredo, as ligações das personagens, os mistérios, tudo no ponto, tenho pena que muitas pessoas hoje em dia tenham passado ao lado desta série, dizem que a época de ouro da televisão norte America foi em 2004/2005 e estão tão certos: Lost, Desperate Housewives, How i Meet Your Mother, House MD, etc. Hoje em dia já não se fazem séries destas é uma pena.
André Posted April 21, 2018 Posted April 21, 2018 Saudades de Desperate Housewives! Ainda não apanhei nenhuma repetição na TV mas adorava rever, ainda por cima nem vi as duas primeiras temporadas! @HugoMiguel também viste?
André Posted April 21, 2018 Posted April 21, 2018 há 7 minutos, HugoMiguel disse: Não, está na lista mas ainda não tive tempo. Acho que é o teu tipo de séries Como gostaste de Devious Maids, este deves gostar mais
Maciel Posted April 25, 2018 Posted April 25, 2018 On 22/04/2018 at 00:16, Cláudio. disse: Estou a ressuscitar um tópico mais que morto mas não posso deixar de falar desta série, já a tinha visto por completo na altura da exibição original mas hoje já com maturidade suficiente voltei a rever desde o início e isto é tão fantástico, o enredo, as ligações das personagens, os mistérios, tudo no ponto, tenho pena que muitas pessoas hoje em dia tenham passado ao lado desta série, dizem que a época de ouro da televisão norte America foi em 2004/2005 e estão tão certos: Lost, Desperate Housewives, How i Meet Your Mother, House MD, etc. Hoje em dia já não se fazem séries destas é uma pena. Eu apanhei a série pela 1ª vez quando estava a dar na SIC, nas madrugadas, ia na 4ª temporada. Deixei-me ficar a ver o episódio e achei aquilo super envolvente. Fui vendo os seguintes e depois resolvi pegar na série e ver toda até à temporada que estava no ar na altura. E isto é só fenomenal. A escrita, as personagens, os mistérios, a comédia.. Sem dúvida uma das melhores séries americanas! Teve ali umas temporadas mais fraquitas pelo meio, mas a última voltou a ser excelente.
skizzo Posted April 25, 2018 Posted April 25, 2018 On 22/04/2018 at 00:16, Cláudio. disse: Estou a ressuscitar um tópico mais que morto mas não posso deixar de falar desta série, já a tinha visto por completo na altura da exibição original mas hoje já com maturidade suficiente voltei a rever desde o início e isto é tão fantástico, o enredo, as ligações das personagens, os mistérios, tudo no ponto, tenho pena que muitas pessoas hoje em dia tenham passado ao lado desta série, dizem que a época de ouro da televisão norte America foi em 2004/2005 e estão tão certos: Lost, Desperate Housewives, How i Meet Your Mother, House MD, etc. Hoje em dia já não se fazem séries destas é uma pena. Sim foi uma época dourada para a ABC com Grey's Anatomy, Lost e Desperate Housewives a esmagarem nas audiências.
André Posted September 22, 2019 Posted September 22, 2019 há 3 minutos, Maciel disse: A Netflix podia comprar isto. Eu revia acho que a Netflix US tem Também queria rever, não cheguei a ver na altura as 2/3 primeiras temporadas
Maciel Posted September 22, 2019 Posted September 22, 2019 há 6 minutos, André disse: acho que a Netflix US tem Também queria rever, não cheguei a ver na altura as 2/3 primeiras temporadas Eu tambem não vi as 3 primeiras. Só vi a partir 4a. Queria rever tudo.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted December 23, 2019 Posted December 23, 2019 Meus amigos, será que isto é verdade? https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRPDRFamily%2Fposts%2F2667656376652538&width=500 A Lynette também devia voltar, depois de sair da prisão. Adoro estas meninas, nasceram no mesmo ano que eu. -q
D23 Posted March 1, 2021 Posted March 1, 2021 Alguém a rever isto? Estou adorar ver tudo do início no Disney+.
Cláudio. Posted March 1, 2021 Posted March 1, 2021 há 21 horas, Faded disse: Alguém a rever isto? Estou adorar ver tudo do início no Disney+. Eu Esta série é tão fantástica O Rex já está nas ''mãos'' do farmacêutico maluco, o que será que vai acontecer
Cláudio. Posted April 7, 2021 Posted April 7, 2021 O vilão da 5ª temporada é a coisa mais irritante de sempre, mesmo depois destes anos todos não consigo sequer ver as cenas dele.
D23 Posted April 12, 2021 Posted April 12, 2021 Fiquei tão viciado em DH que já vou na sexta temporada. Mas não consigo suportar o Orson. Espero que morra mesmo. Que personagem irritante. Nunca gostei dele. Bree passou de besta a bestial. Adoro o desenvolvimento da personagem. Susan é o meu ódio de estimação. Odeio a personagem, desde a season 1. Série icónica demais. Obrigado Disney+ Star.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.