_zapping_ Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 A SIC já está a publicitar o regresso da série. Mal posso esperar! :yahoo_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catita Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 As coisas boas tardam mas chegam. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Também já vi as promos embora tenha visto na FOX! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Outra série fantástica! Na Fox Life, já transmitiram a 4ªtemporada! Gostava de ver [a série] toda desde o ínicio! Tem tudo para vingar na TV! E pelo que li numa revista, o contrato renovado à pouco tempo, diz que irá existir [a série] até à 7ªtemporada, salvo erro. Vamos ver se se mantêm as audiências. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Esta é das minhas séries favoritas! :clapping_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 É muito fixe! E pelos poucos episódios que já vi, fartei-me de rir com as piadas que eles mandavam! :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted September 11, 2008 Author Share Posted September 11, 2008 Também é uma das minhas séries favoritas e nunca vi todos os episódios desde o início. E gostava! Jfrp, tens razão, a série terá 7 temporadas. O texto é muito bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 E vamos desesperar por mais 7 temporadas! Impressionante!! :laugh_mini: :lol_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 A 4ªtemporada estreou neste domingo... À noite! A SIC às vezes é burra! Em vez de, ganhar as tardes, não! Ai, desgraça! Era óptimo, colocarem as Donas, depois da Betty! Meu Deus! Até me dão ataques! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 6, 2008 Author Share Posted October 6, 2008 Jfrp, a "Betty" desapareceu das tardes! :mad_mini: Eu vi a estreia de "Donas de Casa Desesperadas"! :yahoo_mini: Amei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Lud Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 Eu também vi e AMEI XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 21, 2008 Author Share Posted October 21, 2008 Eu tenho acompanhado a série desde que estreou, esta temporada, na SIC. Espero continuar a vê-la naquele horário/dia. Agora quero segui-la toda até ao fim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Lud Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 Eu por acaso só tenho visto quando calha. Mas só dá aos Domingos, não é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted October 21, 2008 Author Share Posted October 21, 2008 Sim, na SIC está a passar a 4ª temporada e só dá ao domingo, por volta das 00:00. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted October 21, 2008 Share Posted October 21, 2008 :mellow: Gostava de ver desde o inicio... Porque a série está muito bem feita! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 1, 2008 Author Share Posted December 1, 2008 Ontem fiquei piurço porque não deram o habitual episódio da série! :mad_mini: Até fui para a cama desconsolado!!! :censored: Porque não deram?! Porque preferiram dar um filme? Por hoje ser feriado e haver pessoas dispostas a estarem acordadas para ver um filme? Que vissem a série, ora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Cristina Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 _zapping_ ... ficaste piurço? Então hoje vais continuar ... da série nem vê-la! Mais uma vez altera-se a programação e avisos, népias! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Olá Cristina, sejas bem vinda ao fórum, só um pequeno à parte, não escrevas em negrito, sff Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 9, 2008 Author Share Posted December 9, 2008 Antes de mais, bem-vinda, Cristina. Diverte-te por aqui e comenta muito! :yahoo_mini: Pois... desta vez, também fiquei piurço!!! Voltou a não dar!!! Espero bem que tenha sido por causa do feriado. Se não der no próximo domingo, lá vou eu ter que mandar um mail para a SIC a reclamar. :mad_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 QUOTE(_zapping_ @ 9-Dec-2008, 15:44) <{POST_SNAPBACK}>Pois... desta vez, também fiquei piurço!!! Voltou a não dar!!! Espero bem que tenha sido por causa do feriado. Se não der no próximo domingo, lá vou eu ter que mandar um mail para a SIC a reclamar. :mad_mini: Espera sentado para não te cansares! :laugh_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 13, 2008 Author Share Posted December 13, 2008 Pois, TaniaM, tenho esperança que dê um episódio no próximo domingo! _______________________________ Bah! Segundo o teletexto, não vai dar um episódio da série. Por volta das 00:00 dará o filme "A Guerra dos Mundos"! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 12, 2009 Author Share Posted January 12, 2009 E amanhã regressa "Donas de Casa Desesperadas", após o "Tomá Lá, Dá Cá", às 00:35. Ainda bem! Estava a ver que não! :yahoo_mini: _________________________________ E hoje, finalmente, retomaram a exibição dos episódios. E, logo no episódio de hoje, exibiram o único que eu tinha visto, desta temporada, na Fox Life. Também, acho que foi o último episódio que vi desta série naquele canal. Vi-o num jantar que fizemos em casa de uma colegas e elas é que viam a série sempre na Fox Life (elas é que têm juízo!!!). :mocking_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 26, 2009 Author Share Posted January 26, 2009 Ontem o episódio foi um dos melhores que já vi. Adorei. Talvez o melhor desta temporada. O do tornado também foi bom, mas talvez por o estar a ver repetido não teve, agora, tanto impacto. E talvez porque este, na comédia, foi do melhor! Adorei! Apesar de o guião já ter sido escrito em 2007, está sempre actual. Ontem, uma das donas de casa, quando estava na igreja, fez umas perguntas ao padre e disse, numa daquelas questões do "Se Deus existe..." e disse "porque é que volta e meia alguém invade uma escola e assassina alunos e professores?" (algo assim). Bem actual tendo em conta o que aconteceu há uns dias na Bélgica. E tudo à volta do casamento, entre a "Gaby" e o "Victor" e a cena daquela com o padre foi demais! :mocking_mini: E a chegada do "Victor" a casa e a "Gaby" a fazer-lhe rasteiras para ele cair. As falas dela foram soberbas! :yahoo_mini: Adorei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
filiprib Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 As donas de casa desesperadas é uma excelente série. Têm guiões maravilhosos. Adorei quando a Bree estava "grávida" e espetou o garfo de churrasco na barriga, a desculpa que era um truque de magia!!! Adorei... divinal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k3o4 Posted January 26, 2009 Share Posted January 26, 2009 é pena uma série desta qualidade dar tão tarde?porquê?má gestão da sic como sempre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts