Jump to content

Desperate Housewives [ABC]

_zapping_

Recommended Posts

Outra série fantástica!

Na Fox Life, já transmitiram a 4ªtemporada!

Gostava de ver [a série] toda desde o ínicio!

Tem tudo para vingar na TV!

E pelo que li numa revista, o contrato renovado à pouco tempo, diz que irá existir [a série] até à 7ªtemporada, salvo erro.

Vamos ver se se mantêm as audiências.

:P

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Ontem fiquei piurço porque não deram o habitual episódio da série! :mad_mini: Até fui para a cama desconsolado!!! :censored:

Porque não deram?! Porque preferiram dar um filme? Por hoje ser feriado e haver pessoas dispostas a estarem acordadas para ver um filme? Que vissem a série, ora!

Guest Cristina

_zapping_ ... ficaste piurço? :banghead: Então hoje vais continuar ... da série nem vê-la! :angry:

Mais uma vez altera-se a programação e avisos, népias!

Antes de mais, bem-vinda, Cristina. Diverte-te por aqui e comenta muito! :yahoo_mini:

Pois... desta vez, também fiquei piurço!!! Voltou a não dar!!! Espero bem que tenha sido por causa do feriado. Se não der no próximo domingo, lá vou eu ter que mandar um mail para a SIC a reclamar. :mad_mini:

QUOTE(_zapping_ @ 9-Dec-2008, 15:44) <{POST_SNAPBACK}>
Pois... desta vez, também fiquei piurço!!! Voltou a não dar!!! Espero bem que tenha sido por causa do feriado. Se não der no próximo domingo, lá vou eu ter que mandar um mail para a SIC a reclamar. :mad_mini:

Espera sentado para não te cansares! :laugh_mini:

• 5 weeks later...

E amanhã regressa "Donas de Casa Desesperadas", após o "Tomá Lá, Dá Cá", às 00:35. Ainda bem! Estava a ver que não! :yahoo_mini:

E hoje, finalmente, retomaram a exibição dos episódios.

E, logo no episódio de hoje, exibiram o único que eu tinha visto, desta temporada, na Fox Life. Também, acho que foi o último episódio que vi desta série naquele canal. Vi-o num jantar que fizemos em casa de uma colegas e elas é que viam a série sempre na Fox Life (elas é que têm juízo!!!). :mocking_mini:

• 2 weeks later...

Ontem o episódio foi um dos melhores que já vi. Adorei. Talvez o melhor desta temporada. O do tornado também foi bom, mas talvez por o estar a ver repetido não teve, agora, tanto impacto. E talvez porque este, na comédia, foi do melhor! Adorei!

Apesar de o guião já ter sido escrito em 2007, está sempre actual. Ontem, uma das donas de casa, quando estava na igreja, fez umas perguntas ao padre e disse, numa daquelas questões do "Se Deus existe..." e disse "porque é que volta e meia alguém invade uma escola e assassina alunos e professores?" (algo assim). Bem actual tendo em conta o que aconteceu há uns dias na Bélgica.

E tudo à volta do casamento, entre a "Gaby" e o "Victor" e a cena daquela com o padre foi demais! :mocking_mini: E a chegada do "Victor" a casa e a "Gaby" a fazer-lhe rasteiras para ele cair. As falas dela foram soberbas! :yahoo_mini:

Adorei!