Jump to content

Masterchef Portugal [T8]


_zapping_

Posts Recomendados

37 minutes ago, Magazine said:

Fátima Lopes na RTP?

Seria uma bomba... mas sinceramente não acredito até porque era capaz de cair um bocado mal mesmo dentro da propria rtp que tem imensos apresentadores mal aproveitados e podia gerar algumas criticas mesmo indo ela só pontualmente fazer aquele programa.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Magazine disse:

Fátima Lopes na RTP?

sim, sim! quero muito!

há 19 horas, Robalinho disse:

Seria uma bomba... mas sinceramente não acredito até porque era capaz de cair um bocado mal mesmo dentro da propria rtp que tem imensos apresentadores mal aproveitados e podia gerar algumas criticas mesmo indo ela só pontualmente fazer aquele programa.

 

a rtp já começou a pensar assim num despedimento coletivo como aconteceu no DN? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia marcada para novembro@Moderadores

Transmissão aos sábados à noite.

Serão 15 programas ao todo, cujas gravações começam em setembro.

A estrutura dos programas vai manter-se como nas temporadas anteriores: prova de invenção ou caixa-mistério, desafio de equipas (7 em exterior e 6 em estúdio) e eliminação.

Não referem ainda o nome dos jurados, nem do apresentador.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/masterchef2021/

Editado por Televisão 10
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, Televisão 10 said:

Estreia marcada para novembro@Moderadores

Transmissão aos sábados à noite.

Serão 15 programas ao todo, cujas gravações começam em setembro.

A estrutura dos programas vai manter-se como nas temporadas anteriores: prova de invenção ou caixa-mistério, desafio de equipas (7 em exterior e 6 em estúdio) e eliminação.

Não referem ainda o nome dos jurados, nem do apresentador.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/masterchef2021/

isso deve querer dizer que o não te esqueças da letra é capaz de ter segunda temporada, ou então vão ocupar o horário com o programa da Catarina Furtado, mas continuo a achar que este vai para o intervalo entre o got talent e o regresso do the voice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Robalinho disse:

isso deve querer dizer que o não te esqueças da letra é capaz de ter segunda temporada, ou então vão ocupar o horário com o programa da Catarina Furtado, mas continuo a achar que este vai para o intervalo entre o got talent e o regresso do the voice.

Dados os resultados um pouco aquém do Não Te Esqueças da Letra!, duvido que tenha nova temporada. O novo programa da Catarina deve ir para os sábados, parece-me.

Veremos o que escolherão para fazer a ponte entre o Got Talent e o The Voice aos domingos.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Tânia Ribas de Oliveira já merecia um programa de horário nobre. Gostava muito de a ver a apresentar isto.

As duas apresentadoras mais "livres e cobiçadas" do mercado : Fátima Lopes e Isabel Silva seriam excelentes apostas para este formato. 

A Sílvia apresentou a outra temporada, mas acabar o Got Talent e ingressar neste formato acho demasiado.

A Catarina está com o formato dela e entretanto começa a gravar The Voice.

O Malato vai estar com as 7 Maravilhas, mas apresentou o "A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua!", por isso não sei até que ponto não será aposta.

A Vanessa substituiu o Malato no "A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua!" e seria uma boa aposta também.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto debate quanto ao apresentador e acho que a hipótese mais provável é que o programa não tenha nenhum apresentador, como acontece na maioria das versões do MasterChef pelo mundo fora e como também, na RTP 1, já aconteceu com o Famílias Frente a Frente - Desafio na Cozinha.

De qualquer forma, a ter apresentador e sobretudo por causa de a estreia ser apenas em novembro, a Sílvia Alberto parece-me a escolha mais provável. Apresentou a primeira edição muito bem, entre julho (quando acaba o Got Talent) e novembro há um intervalo considerável e é uma das apresentadoras de primeira linha da RTP. Não me parece que o Fragoso, que parece gostar dela, lhe fosse fazer a desfeita de lhe retirar um formato que gostou tanto de apresentar, mas nunca se sabe!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

“Masterchef”: Revelado nome de novo chef para programa de culinária da RTP

O “Masterchef” está de volta à RTP, tal como a NOVA GENTE já tinha avançado, e já há mais um nome confirmado. Óscar Geadas fará parte do grupo de chefs do programa e fará companhia a Vítor Sobral e Marlene Vieira.

Óscar Geadas já foi galardoado com uma estrela Michelin, no restaurante “G”, do qual é proprietário juntamente com o irmão, António Gonçalves, e que está integrado na Pousada de Bragança, da qual assumiram também a gestão. O quarto chef do concurso de culinária está ainda por definir, bem como quem será o apresentador do formato. A primeira edição, na estação pública, em 2011, foi conduzida por Sílvia Alberto, mas ainda não é certo a apresentadora será a anfitriã da nova temporada.

https://www.tv7dias.pt/masterchef-revelado-nome-de-novo-chef-para-programa-de-culinaria-da-rtp?fbclid=IwAR2Ay4Y7M7In3czXcBj2G2FRQ7vazgftRT7x80Bfv8okIoMZt8T8G__u_5I

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, msm0 said:

“Masterchef”: Revelado nome de novo chef para programa de culinária da RTP

O “Masterchef” está de volta à RTP, tal como a NOVA GENTE já tinha avançado, e já há mais um nome confirmado. Óscar Geadas fará parte do grupo de chefs do programa e fará companhia a Vítor Sobral e Marlene Vieira.

Óscar Geadas já foi galardoado com uma estrela Michelin, no restaurante “G”, do qual é proprietário juntamente com o irmão, António Gonçalves, e que está integrado na Pousada de Bragança, da qual assumiram também a gestão. O quarto chef do concurso de culinária está ainda por definir, bem como quem será o apresentador do formato. A primeira edição, na estação pública, em 2011, foi conduzida por Sílvia Alberto, mas ainda não é certo a apresentadora será a anfitriã da nova temporada.

https://www.tv7dias.pt/masterchef-revelado-nome-de-novo-chef-para-programa-de-culinaria-da-rtp?fbclid=IwAR2Ay4Y7M7In3czXcBj2G2FRQ7vazgftRT7x80Bfv8okIoMZt8T8G__u_5I

Vitor Sobral significa que a probabilidade da Fátima Lopes ser a quarta jurada - apresentadora é ainda uma possibilidade... será que a rtp teria coragem? :riso_fatima:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim até bastavam 3 jurados e um deles ter uma função de apresentador mas nenhum destes três me parece com esse potencial, portanto lá vai ser apresentador mono que não prova a comida... Bota o Malato que já merecia voltar a apresentar algo no horário nobre e as velhas gostam dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Fátima Lopes é desejada para novo programa! Saiba qual e para que canal

Fátima Lopes pode regressar à televisão já no próximo mês de setembro.

A apresentadora é um dos nomes em cima da mesa para apresentar a nova edição do “MasterChef” na RTP1.

Segundo apurou a revista TV7 Dias junto de fonte ligada à RTP1, Fátima é um dos desejos de José Fragoso para a condução deste formato que já esteve nas mãos de Sílvia Alberto, Manuel Luís Goucha e Leonor Poeiras.

Recorde-se que a apresentadora já havia revelado à TV Mais que teria todo o gosto em apresentar esta nova edição do “MasterChef” por «gostar tanto de culinária e de ver as pessoas a aprender».

Caso ganhe a ‘corrida’, Fátima Lopes estreia-se assim no grande entretenimento da RTP1 depois de ter passado pela SIC e mais recentemente pela TVI.

Zapping

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Diogo O. disse:

Fátima Lopes é desejada para novo programa! Saiba qual e para que canal

Fátima Lopes pode regressar à televisão já no próximo mês de setembro.

A apresentadora é um dos nomes em cima da mesa para apresentar a nova edição do “MasterChef” na RTP1.

Segundo apurou a revista TV7 Dias junto de fonte ligada à RTP1, Fátima é um dos desejos de José Fragoso para a condução deste formato que já esteve nas mãos de Sílvia Alberto, Manuel Luís Goucha e Leonor Poeiras.

Recorde-se que a apresentadora já havia revelado à TV Mais que teria todo o gosto em apresentar esta nova edição do “MasterChef” por «gostar tanto de culinária e de ver as pessoas a aprender».

Caso ganhe a ‘corrida’, Fátima Lopes estreia-se assim no grande entretenimento da RTP1 depois de ter passado pela SIC e mais recentemente pela TVI.

Zapping

Aí não refere, mas o outro nome em cima da mesa é o da Sílvia Alberto, que apresentou a primeira edição.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, João Fernandes said:

Seria ótimo tê-la aqui ou no Big Brother, vamos ver.

Não sei de onde tiraram isso do Big Brother mas não faz qualquer sentido sobretudo da forma como ela saiu da TVI, jamais a Cristina a ia meter a apresentar esse formato. Ela não volta para a tvi enquanto a Cristina lá estiver.

Já no Masterchef a possibilidade é evidente por causa do Sobral ser um dos jurados e do programa online deles os dois...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Robalinho disse:

Não sei de onde tiraram isso do Big Brother mas não faz qualquer sentido sobretudo da forma como ela saiu da TVI, jamais a Cristina a ia meter a apresentar esse formato. Ela não volta para a tvi enquanto a Cristina lá estiver.

Já no Masterchef a possibilidade é evidente por causa do Sobral ser um dos jurados e do programa online deles os dois...

A Fátima não saiu zangada com a Cristina, mas sim com a direção do canal.

Mas também duvido que ela volte para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...