Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte disse:

E as provas também são, regra geral, super pequenas em termos de tempo. 

Também acho um pouco disparatado terem um tempo tão limitado no supermercado, mas é algo comum a outras edições pelo mundo fora, exceto no MasterChef Austrália, em que podem aceder ao supermercado sempre que desejam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Também acho um pouco disparatado terem um tempo tão limitado no supermercado, mas é algo comum a outras edições pelo mundo fora, exceto no MasterChef Austrália, em que podem aceder ao supermercado sempre que desejam.

Eu não falava do supermercado, mas sim das provas em geral. 40min para fazer 14croquetes? Opa, por favor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

A Mafalda merecia ser repescada, mas a Sandra surpreendentemente deu luta, para quem saiu cedo da competição, não esperava.

O mais estranho foi, na segunda prova, o chef Óscar pouco ter provado do pastel da Mafalda, inclusive pareceu achar que a massa estava crua e depois ela acabou por ser a melhor... :read: Nas redes sociais do programa, é só críticas à decisão... :read:

Eu já tinha achado a saída da Sandra precoce. Ela tinha muito mais para dar e gostava que tivesse sido repescada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

O mais estranho foi, na segunda prova, o chef Óscar pouco ter provado do pastel da Mafalda, inclusive pareceu achar que a massa estava crua e depois ela acabou por ser a melhor... :read: Nas redes sociais do programa, é só críticas à decisão... :read:

Eu já tinha achado a saída da Sandra precoce. Ela tinha muito mais para dar e gostava que tivesse sido repescada.

Pois foi, também me lembrei disso.

Mas talvez os outros 2 jurados tivessem gostado, não sei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Telmo prometeu um carro importado de luxo aos jurados, não sai dali. Porra, ninguém é capaz de colocar laxante na comida do Telmo, porra pá não sabem fazer a folha a um tipo que já não merecia estar no programa e devia ter saído logo no 2º programa.

A Petra já devia ter ido há mais tempo.

A Mafalda merece ter voltado, para criar azia naqueles que não gostam dela. :ph34r: Muito gostam deles de picarem, então a Teresa não ganhou no prato vegetariano a tentarem espicaçá-la, na volta querem que todos andem com uma frigideira na mão a darem pancada uns nos outros. :ph34r:

 

Fazer 14 croquetes em 40 minutos, por isso, a malta não quer ir trabalhar para a restauração, aquilo mais parece ser uma empreitada tipo construção civil. :ph34r: Mas, nos restaurantes eles compram daqueles congelados que vendem nos supermercados e dizem que são caseiros. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Uma concorrente que me tem surpreendido é a Fernanda.

Acho que, no início, todos esperavam que só cozinhasse comida dita caseira e de conforto, mas o que é certo é que tem conseguido cozinhar pratos sofisticados e aplicar técnicas novas. Não me choca se chegar à final.

Ainda no sábado comentei isso com o @Duarte, acho que ela nos surpreende porque estamos habituados a que os concorrentes com o tipo dela (mais velhos, mais habituados a cozinhar a comida de conforto) fiquem mais como o concorrente paternal dos outros, fofinho, que nos faz lembrar as nossas mães/avós, cozinha bem mas não evolui acabando por sair a meio. A Fernanda acabou por fugir ao estereótipo e contrariar isso, mostrando, como já disseste, que se vai conseguindo sofisticar, não só a confecionar os pratos como também na apresentação dos mesmos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até me esqueci de comentar (o resto) do episódio.

O início da prova de repescagem foi um bocado mico, até gostei da ideia da eliminatória mas podiam ter pedido outra coisa. Por exemplo, prato principal e sobremesa, algo que até tem sido posto de lado nesta edição. Foi justo a Mafalda ter voltado, ela tem talento, peca é pela boca :read: A Sandra não me chocou que tivesse ido longe na prova, ela tem imenso talento, saiu um bocadinho à toa na semana quem foi eliminada. Quanto ao resto, surpreendeu-me o flop do Gonçalo, parece-me que o problema dele é tempo e organização.

Já quanto à eliminação, acho que era dispensável neste episódio, ainda por cima tendo sido repescagem. Mais valia terem colocado a segunda parte da repescagem, mas enfim, também já tinham feito a primeira prova e não iam deixar os concorrentes sem passar por isto :read: Mais uma vez o Telmo apresenta lixo e fica :manas: Pena pela Petra mas também já não ia evoluir mais, nem foi uma concorrente com imenso talento. Ainda assim, preferia que saísse depois do Telmo.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

A TV Guia descobriu que quem vai vencer o Masterchef é o/a...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mais uma oportunidade para não veres o spoiler :mosking:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Teresa Colaço vai vencer o programa. E em segundo lugar fica:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

David Vitorino

 

O dedo a tremer :manas:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Filipe said:

A TV Guia descobriu que quem vai vencer o Masterchef é o/a...

  Reveal hidden contents

Mais uma oportunidade para não veres o spoiler :mosking:

  Reveal hidden contents

Teresa Colaço vai vencer o programa. E em segundo lugar fica:

  Reveal hidden contents

David Vitorino

 

Mais importante que isso, quando é o Telmo sai?

:manas:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...