Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Mais uma vez muito bom , mas as audiências não devem ser grande coisa deram a seca do tempo de antena antes do programa. :@

 

Para mim as melhores batalhas foram a da Mariana e a da Filipa e do Bruno e da Teresa.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de ontem não me puxou tanto, embora tenha tido bons momentos. Gostei particularmente da batalha dos que cantaram Ornatos Violeta. E por falar em músicas portuguesas, até agora em 16 batalhas, salvo erro apenas 3 foram em português, para mim falta isto, mais músicas portuguesas. Mas não é "problema" só deste programa, é assim em todos os talent shows portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se na semana passada fiquei um pouquinho desiludido, este programa já foi mais à minha medida. No geral, todas as batalhas foram boas/muito boas .:)

 

No entanto, não concordei com 3 escolhas:

Team Marisa: Anouska/Bianca - Eu ontem devia estar com "mau gosto" pois, embora os mentores todos tivessem dito que a Anouska não estava "presente" e que a Bianca foi superior, eu gostei bem mais da primeira (mas, na verdade, acho que fui muito influenciado pelo timbre que me resulta muito mais agradável que o da Bianca).

Team Anselmo: Sofia/Vanessa - Ambas estiveram bem, é impossível negá-lo, mas preferia de longe a passagem da Sofia.

Team Mickael: Mariana/Filipa (btw, uma das melhores batalhas de ontem) - Eu sempre gostei mais da Filipa. Fico muito triste pela sua saída mas não deixa de ser justo para a Mariana.

 

E agora, 15 dias a ressacar. Isto não se faz. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o programa de ontem e, mais uma vez, muito bom! Muito talento!

Concordei com todas as escolhas, embora ache que na última batalha mereciam ficar as duas.

Só me questiono numa coisa. Visto que no primeiro programa das Batalhas mostraram 8 e no de ontem também, por essa ordem de ideias todos os programas das Batalhas serão mostrados 8 confrontos, o que faz com que para esta fase estejam preparados 8 programas (mais 2 que as Provas Cegas). Não são programas a mais para esta fase, ainda por cima quando o programa vai sofrer interrupções? Seria bom que os próximos contessem 3 batalhas por mentor, em vez de 2...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só me questiono numa coisa. Visto que no primeiro programa das Batalhas mostraram 8 e no de ontem também, por essa ordem de ideias todos os programas das Batalhas serão mostrados 8 confrontos, o que faz com que para esta fase estejam preparados 8 programas (mais 2 que as Provas Cegas). Não são programas a mais para esta fase, ainda por cima quando o programa vai sofrer interrupções? Seria bom que os próximos contessem 3 batalhas por mentor, em vez de 2...

Tem sido 8 batalhas por programa, ou seja, 16 concorrentes a cantarem.

Já houve 2 programas, portanto 16 batalhas e 32 concorrentes a atuarem nesta fase.

Se cada equipa é composta por 16 concorrentes, significa que passaram para as Batalhas 64 pessoas.

Se já atuaram metade dos concorrentes (32), só falta a outra metade. Portanto são só mais 2 programas de Batalhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, até agora os meus concorrentes preferidos, sem ordem de preferência, são:

 

Existem muitos outros concorrentes muito bons, por isso estou mesmo a ver que vai ser muito difícil escolher um vencedor e ao longo do programa irá ocorrer muitas injustiças porque muita gente boa vai ficar de fora.

Bem que durante as galas poderiam fazer a gala ao domingo e depois um programa de eliminação a meio da semana para não termos de esperar de domingo a domingo pelo programa xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que o Carreira me esta a surpreender, mas pela positiva xD

Dois duelos dele a "fechar" o programa, e se na noite passa o melhor duelo foi o último dele, neste Domingo foi completamente da Mariana e a da Filipa, com uma música excelente, e das melhores vocalistas que já pisaram este mundo. Tirando o primeiro duelo, ele esta a sair-se bem. Mas ainda não o consigo perdoar de ter tirado o Alexandre que tinha arrasado com Creep U_U

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...