Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Gostei muito do programa de hoje e não estava à espera de que houvesse ainda tanto talento após a transmissão de um talent-show há tão pouco tempo. :O

Espero que tenha um bom resultado amanhã. :D

 

Gostei de ver mas acho que há demasiados talent-shows em Portugal, normalmente ninguém aproveita os talentos depois dos programas acabarem por isso...

Mas isso não é só em Portugal. Até nos Estados Unidos isso acontece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mentores a abrirem o programa? Bom, mas continuo à espera de atuação em que ou todos cantam a mesma música ou então que cantem as músicas uns dos outros, como no US e UK.
Estúdio melhor que o da primeira edição, apresentadores e mentores bem. Boa escolha de músicas de fundo.
Maior injustiça: não terem passado a Iolanda.
Os talent-shows vão-se sucedendo em Portugal e, contrariando algumas pessoas, o talento não parece esgotar-se.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, cheguei á pouco a casa, e ja tive a ver videos no tube do programa, e sem duvida que a SHINE continua a fazer um trabalho 5 estrelas. Depois de VT, O Formigueiro, Portugal em Festa, Chefs Academy, MasterChef Portugal, agora o THE VOICE deu uma salto gigante em relaçao a anterior temporada, realizaçao muito boa, planos otimo, som 5*****, bem, do que vi, o Anselmo ficava mesmo bem de fora, o gajo nao fala patavina.

Adorei a entrada, e a Renatinha, é daqui de Gaia, conheço a bue, nao mt pessoalmente, a familia ja é ligada á musica ha mts anos, mas nao sabia do vozeirao dela. Espero que chegue longe, a miuda merece.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O conceito do programa é interessante e acima de tudo passa emoção e entusiasmo!

 

O Anselmo percebe tanto de música, técnica e afins como eu de química nuclear :rolleyes:  :sleep: O Carreira escapa! 

 

Marisa, Reininho, Palmeirim e Caty Furtado <33

 

E as famílias continuam a empurrar muitos deles para este tipo de programas como se eles cantassem brilhantemente e depois ficam todos tristinhos e pior que isso vão todos atrás a dar o pseudo apoio :huh:  :dry: Carry On! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O conceito do programa é interessante e acima de tudo passa emoção e entusiasmo!

 

O Anselmo percebe tanto de música, técnica e afins como eu de química nuclear :rolleyes:  :sleep: O Carreira escapa! 

 

Marisa, Reininho, Palmeirim e Caty Furtado <33

 

E as famílias continuam a empurrar muitos deles para este tipo de programas como se eles cantassem brilhantemente e depois ficam todos tristinhos e pior que isso vão todos atrás a dar o pseudo apoio :huh:  :dry: Carry On! :cool:

 

 

Acho que percebe um pouco mais do que a Alexandra Lencastre e o José Carlos Pereira...  :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o The Voice. Aquele a cantar o Pedro Abrunhosa era tão parecido. :haha:  Os mentores são um espectáculo, mas sem o Anselmo Ralph a coisa era menos divertida e dá aquele tom de divertimento ao programa. Estes mentores são melhores do que da 1ª temporada.

Adorei aquela da harpa. :wub:

 

Não posso deixar de dizer esta, há muitos ali que cantam melhor que a Suzy. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente um programa realmente bom aos Domingos à noite. O estúdio está muito bom embora esteja demasiado vermelho na "versão normal" para o meu gosto. A edição do programa está igualmente muito boa. Não sei como é nas restantes versões pois só vejo as actuações e não os programas completos, mas segue muito a linha do UK: pequena conversa com os apresentadores, a caminhada em direcção ao palco, aquele silêncio antes da música entrar que dá um toque de suspense que eu amo...

 

Estava um pouco reticente em relação aos jurados, principalmente o Carreira e o Anselmo, mas surpreenderam-me bastante. Gostei da química entre todos. Quase arriscaria em dizer que estiveram, neste primeiro programa, melhores que os jurados anteriores na edição passada toda.

 

E o que realmente interessa: as vozes. Concorrentes muito, muito bons! Devo ser dos poucos que não achou especial piada ao primeiro rapaz (mas é bom, claro) e trocava-o sem pensar 2 vezes pela rapariga que não passou e chorou (não me lembro do nome). Mas as 2 últimas miúdas: amei completamente!

 

Fico também muito contente pelo resultado audiométrico que obteve. Excelente para as audiências "normais" da RTP aos domingos. Espero que suba ainda mais pois o programa merece.

 

Nunca mais é Domingo outra vez... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice é o melhor talent show que já passou em Portugal, coloca o Ídolos, Fator X e afins a um canto. O programa está muito melhor que a 1ªTemporada e acho bem que tenham mudado o nome do programa porque assim pode chamar mais à atenção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do programa de estreia!

Os jurados são formidáveis, sempre no confronto uns com os outros, no entanto gostava que quando as actuações estivessem a decorrer eles estivessem mais calmos porque muitas vezes duvido que eles ouçam o candidato.

Dos apresentadores viu-se pouco, mas a Catarina parece estar como ela é e o Palmeirim pareceu-me à altura do formato.

Adoro o cenário e a própria produção esteve muito bem!

Quanto a vozes, acho que não houve nenhuma voz do outro mundo que me tenha agarrado, mas houve boas vozes. Acho que não passaram pessoas que mereciam ter passado, não porque tenham cantado incrivelmente, mas porque acho que passaram algumas pessoas que eram inferiores a essas que não passaram, mas nada de por aí além.

Caso para dizer que espero que a RTP1, depois deste formato, dê continuidade ao grande entretenimento aos domingos à noite com a mesma qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia foi tão boa, que por mim podiam voltar a repeti-la hoje à tarde para eu ver. :P Muito ansioso para as vozes da próxima semana. :D Alguém sabe quantas semanas de provas cegas são?

Pelo que estive a ver, na 1ª edição houve 6 provas cegas. Agora resta saber se será igual. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...