Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

 

 
 
 
 
1086757_233697049977959_1207503278_q.jpg
Gostei · há 3 minutos 
 
 

Aí estão eles! Acabadinhos de apresentar por Hugo Andrade, os cinco apresentadores do The Voice Portugal! Catarina Furtado, Vasco Palmeirim, Pedro Fernandes, Laura Figueiredo e Mariana Monteiro!
#thevoiceportugal #rtp

 

1557608_793098297371162_1626276376_n.jpg

 

 
 
WTF???? 5 APRESENTADORES???
Gosto ·  · Partilhar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Foi noticiado que o programa teria diários e extras, além das galas, deve ser por isso que tem tantos apresentadores. 

 

Não estava nada à espera da Mariana Monteiro!  :O Nem foi para a SIC, nem ficou na TVI, foi mesmo para a RTP. Está desfeito o mistério. lol
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Foi noticiado que o programa teria diários e extras, além das galas, deve ser por isso que tem tantos apresentadores. 

 

Não estava nada à espera da Mariana Monteiro!  :O Nem foi para a SIC, nem ficou na TVI, foi mesmo para a RTP. Está desfeito o mistério. lol
 

 

 

Nada impede de ela ir para uma novela da TVI ou SIC lol .. é apenas um programa.

 

Depois, um comentario que ja vi no facebook e concordo:

 

O THE VOICE PORTUGAL vai ter 5 apresentadores. 5 !!!! Parece que o destaque vai para os apresentadores e não para os intérpretes. 5 ?? Eu colocava 10 !!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada impede de ela ir para uma novela da TVI ou SIC lol .. é apenas um programa.

 

Depois, um comentario que ja vi no facebook e concordo:

 

O THE VOICE PORTUGAL vai ter 5 apresentadores. 5 !!!! Parece que o destaque vai para os apresentadores e não para os intérpretes. 5 ?? Eu colocava 10 !!!!!

 

Também não é preciso fazer uma tempestade num copo d'água :dry: Devem estar uns 3, no máximo, aos Domingos: Catarina, Vasco e um dos outros três e os restantes vão para os diários. Se assim acontecer, pouca diferença há em comparação ao que se passou na primeira edição: temos os diários e mais um apresentador em estúdio, embora ache que aqui não seriam precisos dois: bastava um no estúdio e outro nos bastidores. Os outros 2 (totalizando 4) que ficassem nos diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, nao é tempestade, é apenas inventar onde nao ha nada para inventar. Onde é que um talent show tem material para diarios de grande duraçao para ter tantos reporteres/apresentadores? Vao simplesmente roubar conteudo á gala, e depois vao tipo ficar admirados pelos resultados flopados do programa. Enfim, um lol, para esta inovaçao... woooow...


Claro que não impede, mas pelo menos a curto-médio prazo não acontecerá, como já andavam a noticiar. 

 

Veremos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim são os apresentadores. Mariana Monteiro e Pedro Fernandes serão co-apresentadores e Laura Figueiredo a Reporter V. Segundo o site da RTP.

Mariana Monteiro... wow grande estratégia da RTP!

Gosto de todos eles, mas parece-me muito apresentador... isto só é mesmo possível porque é a RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim acho um exagero... 3 no maximo... THE VOICE tanto no UK, Holanda e USA so tem um apresentador nas galas, para que inventar?? Enfim...

 

Um não, dois. Pelo menos no USA como no Br há o apresentador principal e depois o co-apresentador que fica mais encarregue das redes sociais e algumas entrevistas de bastidores.

 

____________________________________

 

5 apresentadores é sem dúvida um numero exagerado, mas se a ideia da RTP é ter variedade e dar a cada espaço The Voice (galas, diários e extra) uma cara diferente acho que faz bem! :) 

 

Estão sempre a queixar-se por aqui que não podemos ter tudo igual aos outros, pelo menos a RTP difere na quantidade de apresentadores. :haha:  :haha: 

 

Só não percebo a necessidade da Mariana Monteiro...  :|

E os contribuintes que paguem... pumbaaaaaa

 

Enfim. Pois claro que muitos concordam com isto, ainda nao lhes sai do bolso pq nao passam de estudantes, quero ver quando forem lançados no mundo laboral, a ver se concordam com estas tretas.

 

lol a RTP já desperdiçou mais dinheiro em coisas bem menos úteis ao telespectador e ninguém reclamou....  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os contribuintes que paguem... pumbaaaaaa

 

Enfim. Pois claro que muitos concordam com isto, ainda nao lhes sai do bolso pq nao passam de estudantes, quero ver quando forem lançados no mundo laboral, a ver se concordam com estas tretas.

 

LOOOOOOOL Custa-te assim tanto ver uma opinião diferente da tua? :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...