Jump to content

Ghost Whisperer [CBS]


Jorge

Posts Recomendados

Como assim?

Ya, as pessoas deviam ter ficado a pensar que ela... pronto :rolleyes: O homem dela morre e casa com outro 2 meses depois +/-

Aqueles tuneis de baixo da loja dela (não me lembro em que temporada foi). Achei que empataram tempo a mais e não teve grande lógica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última Resposta

A 5a temporada nunca vi pois a FOX não a transmite... não sei porquê. De qualquer das formas não gosto desse tipo de cenas que referes. Se calhar até nem perdi nada.

Eu vi até à quarta temporada e talvez as melhores foram as duas primeiras, o resto ficou um bocado esquisito.

 

Concordo contigo, as duas primeiras foram as melhores. A terceira não acompanhei bem pois a SIC deu-a ao domingo, e a quarta e quinta já vi quase tudo pela net. Vê-se bem, mas a cena do Jim na quarta temporada descredibilizou, no sentido de ser tudo já meio cliché, um bocado a série. A quinta temporada vê-se bem, envolve o filho dela e assim. Eu gostei. Devias espreitar na net, vale a pena e assim ficas com a série concluída.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que na quinta temporada a série melhorou bastante por causa do Aiden (na altura eu nem cheguei a achar nenhuma temporada seca, mas também tinha poucas séries vistas para comparar). Adorava quando o Aiden surpreendia a Melinda com os seus poderes, teria sido interessante ver numa season 6 até onde os poderes dele poderiam ir, mas decidiram acabar na 5ª temporada :( De qualquer das maneiras vai ser sempre uma série que me vai ficar na memória porque foi a primeira que vi de início ao fim e revi e voltei a rever e ainda agora revejo na FOX Life.

 

Adorei aquela cena final da season 5 com o Aiden e as crianças da luz, que agora não me lembro como se chamam xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahh sim já sei, foi aí até que o Jim recuperou a memória e.e

 

o Jim nunca recuperou a memória porque ele morreu x) o que aconteceu ai foi o gajo no qual o Jim estava no corpo deve ter morrido e ficou no corpo dele o Jim totalmente x)

 

---

 

eu vi a série toda e é uma das minhas preferidas de sempre (Melinda e Jim :wub: ) mas odiei terem matado o Jim :( podiam ter feito história para a 6a temporada pegando noutras coisas, não era preciso mata-lo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Jim nunca recuperou a memória porque ele morreu x) o que aconteceu ai foi o gajo no qual o Jim estava no corpo deve ter morrido e ficou no corpo dele o Jim totalmente x)

 

---

 

eu vi a série toda e é uma das minhas preferidas de sempre (Melinda e Jim :wub: ) mas odiei terem matado o Jim :( podiam ter feito história para a 6a temporada pegando noutras coisas, não era preciso mata-lo :(

 

:huh: O Jim recuperou as memórias, sim. Foi num episódio qualquer em que ele se estava a afogar, se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya ele estavava-se a afogar .. mas se te lembrares ai não era o jim, nós viamos o jim mas ele morreu no final da 5a temporada! ai era o gajo no qual ele se pos no corpo!

 

Mas era a alma do Jim que estava lá e ao apoderar-se do corpo não se lembrava que era o Jim até esse momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas era a alma do Jim que estava lá e ao apoderar-se do corpo não se lembrava que era o Jim até esse momento.

 

eu acho que estavam lá as almas dos 2, porque ele tinha memórias do jim e memórias do rapaz do corpo .. mas sim, já percebi o teu ponte de vista e pode ver-se assim. mas para mim, como o corpo não é do jim, ele morreu fisicamente, continuo a entender como a morte física do jim e depois no afogamento a morte fisica do outro que fez com que ficasse naquele corpo só o jim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos até à quarta temporada o Jim tinha recuperado a memoria e a sua alma estava no corpo de outro.

eu acho que estavam lá as almas dos 2, porque ele tinha memórias do jim e memórias do rapaz do corpo .. mas sim, já percebi o teu ponte de vista e pode ver-se assim. mas para mim, como o corpo não é do jim, ele morreu fisicamente, continuo a entender como a morte física do jim e depois no afogamento a morte fisica do outro que fez com que ficasse naquele corpo só o jim :)

Pelo que eu percebi a alma do outro já no estava lá mas sim somente a do Jim. Os sentimentos que ele tinha referente ao outro era por causa do corpo.

Nunca ouviste aquelas histórias de pessoas que fazem transplantes e passam a ter sensações, gostos e pensamentos da pessoa dadora? Acho que era baseado nesses relatos essa situação do Jim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca ouviste aquelas histórias de pessoas que fazem transplantes e passam a ter sensações, gostos e pensamentos da pessoa dadora? Acho que era baseado nesses relatos essa situação do Jim.

 

a questão é que o jim morreu fisicamente, por isso nunca vou considerar como recuperar a memória .. para mim só seria recuperar a memória se fosse no próprio corpo com as memórias e experiências relacionadas àquele corpo .. mas são pontos de vista :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Jim nunca recuperou a memória porque ele morreu x) o que aconteceu ai foi o gajo no qual o Jim estava no corpo deve ter morrido e ficou no corpo dele o Jim totalmente x)

 

---

 

eu vi a série toda e é uma das minhas preferidas de sempre (Melinda e Jim :wub: ) mas odiei terem matado o Jim :( podiam ter feito história para a 6a temporada pegando noutras coisas, não era preciso mata-lo :(

Tipo, o Jim morreu mas o fantasma dele entrou no corpo do Sam e as memórias e isso tudo era do Jim. O Sam estava morto e o Jim vivo mas no corpo do Sam. Ele quando foi para o corpo dele, perdeu a memória e depois num episódio recuperou-a.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, o Jim morreu mas o fantasma dele entrou no corpo do Sam e as memórias e isso tudo era do Jim. O Sam estava morto e o Jim vivo mas no corpo do Sam. Ele quando foi para o corpo dele, perdeu a memória e depois num episódio recuperou-a.

 

já sei, o jota já explicou em cima o vosso ponto de vista .. mas eu vejo as coisas de outra forma, como também já expliquei em cima :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Cada vez que vejo os episódios da season 5 na FOX Life, cada vez fico mais triste por isto não ter continuação :( Não que aparecesse agora, 4 anos depois, mas queria que continuasse e, embora goste bastante da Jennifer, queria que o Aiden passasse a ser a personagem principal. Ele é tipo, tão poderoso, tinham tanto para explorar nele e na season 5, embora com algum destaque, não foi realmente aproveitado. Era engraçado vermos da perspectiva do Aiden, conseguir perceber o que ele sente, sonha, vê, etc, etc. 

 

O pior é que isto não foi cancelado por maus resultados, parece-me, porque na season 5, há excecão de um episódio, todos os episódios tiveram acima de 6 milhões de espectadores, parece-me que isto acabou, porque eles quiseram mesmo acabar :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que vejo os episódios da season 5 na FOX Life, cada vez fico mais triste por isto não ter continuação :( Não que aparecesse agora, 4 anos depois, mas queria que continuasse e, embora goste bastante da Jennifer, queria que o Aiden passasse a ser a personagem principal. Ele é tipo, tão poderoso, tinham tanto para explorar nele e na season 5, embora com algum destaque, não foi realmente aproveitado. Era engraçado vermos da perspectiva do Aiden, conseguir perceber o que ele sente, sonha, vê, etc, etc. 

 

O pior é que isto não foi cancelado por maus resultados, parece-me, porque na season 5, há excecão de um episódio, todos os episódios tiveram acima de 6 milhões de espectadores, parece-me que isto acabou, porque eles quiseram mesmo acabar :(

 

Acho que existiram desentendimentos com a Jennifer, pelo menos foi o que li à uns tempos...

Não sei se é de mim mas acho esta temporada com muita conversa e pouca ação...

Pelo que vi, ninguém do elenco e da produção estava à espera que o programa fosse cancelado. Quando isto aconteceu, as gravações já tinham terminado e a Jennifer fez um último video para os fãs (http://link.brightcove.com/services/player/bcpid271548328?bctid=643984081001).

Na altura dizia-se que a ABC ia salvar a série, mas depois eles disseram que não o iam fazer :( 

Sobre os desentendimentos penso que foi depois, porque ela disse que pensava que a 6ª poderia ser a última, mas que o programa nnc poderia acabar na 5ª ou se acabasse devia ter tido um final decente. Mas deve estar tudo bem, porque ela está de volta à CBS em Criminal Minds :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...