Jump to content

Ghost Whisperer [CBS]


Jorge

Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...

Eu ainda vou no dez, porque acompanho na Fox Life.

Mas, D, essa parte é a mais fixe porque tipo é importante para que as pessoas não percam a noção de que o Sam não é o Jim...

Se queres que te diga, não gostei muito dessa cena da possessão, mas até agora tá-se a tornar interessante! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

E entretanto já acabou mais uma temporada! Confesso que aquele último episódio acabou do tipo: So what? Estava à espera de algo mais bombástico, se bem que...

A Melinda já ter uma data para morrer é algo surpreendente.. LOL Mas o filho dela conseguir "fazer mais do que ela" já seria de esperar...

:P

Anyway, agora só daqui a uns meses é que temos mais GW.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Depois daquele season finale... Enfim, virá aí a T5! :D

Vamos lá ver o que a CBS nos reservou... Aquilo precisa mais acção... Desde a T3 tem ficado muito parada... Contudo, tem havido muito choro e tal... Mas tem qualidade e é o que interessa. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

A T5 está espectacular e cada vez mais negra!

Notei uma falha: agora o Jim é mesmo o Jim e não o Sam. E toda a gente lhe chama Jim e não Sam... Não acham estranho?

Sim, ficou por explicar isso.. Mas pronto! O que importa é q o Jim está de volta! :wub: E o filho dele e da Mel é tão fofo! Adorável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...

Uma das minhas séries preferidas de sempre, senão a minha preferida... Que saudades!

sallystitch.jpg

O episódio mais nojento foi este (5x02) :bad: Então quando apareceu a Sally Stitch em pessoa, com os olhos e a boca cozidos :fie:

A 5a temporada nunca vi pois a FOX não a transmite... não sei porquê. De qualquer das formas não gosto desse tipo de cenas que referes. Se calhar até nem perdi nada.

Eu vi até à quarta temporada e talvez as melhores foram as duas primeiras, o resto ficou um bocado esquisito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 5a temporada nunca vi pois a FOX não a transmite... não sei porquê. De qualquer das formas não gosto desse tipo de cenas que referes. Se calhar até nem perdi nada.

Eu vi até à quarta temporada e talvez as melhores foram as duas primeiras, o resto ficou um bocado esquisito.

A série não tem muitos momentos assim e eu também não gosto  :bad:

A 5ª Temporada também só vi há duas semanas +/- e continua a história que terminou na 4ª temporada. Eu acho que a 4ª temporada foi a melhor, com a morte do Jim e assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série não tem muitos momentos assim e eu também não gosto :bad:

A 5ª Temporada também só vi há duas semanas +/- e continua a história que terminou na 4ª temporada. Eu acho que a 4ª temporada foi a melhor, com a morte do Jim e assim...

Para mim perdeu muito quando empataram e focaram-se muito nos tuneis. Acho que a série perdeu muito.

Em relação ao Jim até que não achei assim tão mau o desfecho embora tenha sido estranho ela ter ficado com "outro".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim perdeu muito quando empataram e focaram-se muito nos tuneis. Acho que a série perdeu muito.

Em relação ao Jim até que não achei assim tão mau o desfecho embora tenha sido estranho ela ter ficado com "outro".

Como assim?

Ya, as pessoas deviam ter ficado a pensar que ela... pronto  :rolleyes: O homem dela morre e casa com outro 2 meses depois +/-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...