Diana Posted February 13, 2009 Posted February 13, 2009 É assim, era preferível que ele não tivesse morrido, mas a história até nem foi mal pensada...
Jorge Posted February 16, 2009 Author Posted February 16, 2009 Uma possessão?! Não gostei! Achei tão estúpido! :mad_mini:
Diana Posted February 16, 2009 Posted February 16, 2009 Não está mal pensado... Agora é estranho ver o "Sam" verdadeiro... Ainda se fosse giro como o Jim...
Diana Posted March 11, 2009 Posted March 11, 2009 Alguém tem acompanhado a série? Já vai no episódio 17! Está a ficar bastante interessante! Só me faz espécie quando aparecem aqueles reflexos do Sam...
Jorge Posted March 11, 2009 Author Posted March 11, 2009 Eu ainda vou no dez, porque acompanho na Fox Life. Mas, D, essa parte é a mais fixe porque tipo é importante para que as pessoas não percam a noção de que o Sam não é o Jim... Se queres que te diga, não gostei muito dessa cena da possessão, mas até agora tá-se a tornar interessante!
Jorge Posted March 12, 2009 Author Posted March 12, 2009 sim, faz impressão, mas o que interessa é que está lá a minha Jennifer!
Diana Posted March 22, 2009 Posted March 22, 2009 E agora a série foi de break até abril... QUe seca! Agora que... *SPOILER* O Jim renasceu..
Diana Posted April 18, 2009 Posted April 18, 2009 Já regressou!!! Já vi melhores episódios, mas o da próxima semana promete mesmO!! xD
Diana Posted May 21, 2009 Posted May 21, 2009 E entretanto já acabou mais uma temporada! Confesso que aquele último episódio acabou do tipo: So what? Estava à espera de algo mais bombástico, se bem que... A Melinda já ter uma data para morrer é algo surpreendente.. LOL Mas o filho dela conseguir "fazer mais do que ela" já seria de esperar... Anyway, agora só daqui a uns meses é que temos mais GW.
TaniaM Posted May 26, 2009 Posted May 26, 2009 Ontem tive a ver um episódio da série, estou completamente a a apanhar do ar...desisto!
Diana Posted August 29, 2009 Posted August 29, 2009 hehe Tânia! Tens que adquirir todos os episódios.. É mais fáciL! -- Sábado, 29 Ago 2009 12:00 -- Estreia da 5ªT nos EUA - 25 de Setembro.
Jorge Posted August 30, 2009 Author Posted August 30, 2009 Depois daquele season finale... Enfim, virá aí a T5! Vamos lá ver o que a CBS nos reservou... Aquilo precisa mais acção... Desde a T3 tem ficado muito parada... Contudo, tem havido muito choro e tal... Mas tem qualidade e é o que interessa.
Diana Posted August 30, 2009 Posted August 30, 2009 COmo já te disse Jorge! Eu quero é o Jim definitivamente de volta, de corpo e alma (mais corpo, naturalmente.. :uh: ).. Já chateia aquela cena do Sam.. :uh:
Jorge Posted November 18, 2009 Author Posted November 18, 2009 A T5 está espectacular e cada vez mais negra! Notei uma falha: agora o Jim é mesmo o Jim e não o Sam. E toda a gente lhe chama Jim e não Sam... Não acham estranho?
Diana Posted December 21, 2009 Posted December 21, 2009 A T5 está espectacular e cada vez mais negra! Notei uma falha: agora o Jim é mesmo o Jim e não o Sam. E toda a gente lhe chama Jim e não Sam... Não acham estranho? Sim, ficou por explicar isso.. Mas pronto! O que importa é q o Jim está de volta! E o filho dele e da Mel é tão fofo! Adorável!
TaniaM Posted December 21, 2009 Posted December 21, 2009 Sim, ficou por explicar isso.. Mas pronto! O que importa é q o Jim está de volta! E o filho dele e da Mel é tão fofo! Adorável! O miúdo é giro é!
ManuelM Posted June 22, 2014 Posted June 22, 2014 Uma das minhas séries preferidas de sempre, senão a minha preferida... Que saudades! O episódio mais nojento foi este (5x02) Então quando apareceu a Sally Stitch em pessoa, com os olhos e a boca cozidos
NEQ Posted June 22, 2014 Posted June 22, 2014 Uma das minhas séries preferidas de sempre, senão a minha preferida... Que saudades! O episódio mais nojento foi este (5x02) Então quando apareceu a Sally Stitch em pessoa, com os olhos e a boca cozidos A 5a temporada nunca vi pois a FOX não a transmite... não sei porquê. De qualquer das formas não gosto desse tipo de cenas que referes. Se calhar até nem perdi nada. Eu vi até à quarta temporada e talvez as melhores foram as duas primeiras, o resto ficou um bocado esquisito.
ManuelM Posted June 22, 2014 Posted June 22, 2014 A 5a temporada nunca vi pois a FOX não a transmite... não sei porquê. De qualquer das formas não gosto desse tipo de cenas que referes. Se calhar até nem perdi nada. Eu vi até à quarta temporada e talvez as melhores foram as duas primeiras, o resto ficou um bocado esquisito. A série não tem muitos momentos assim e eu também não gosto A 5ª Temporada também só vi há duas semanas +/- e continua a história que terminou na 4ª temporada. Eu acho que a 4ª temporada foi a melhor, com a morte do Jim e assim...
NEQ Posted June 22, 2014 Posted June 22, 2014 A série não tem muitos momentos assim e eu também não gosto A 5ª Temporada também só vi há duas semanas +/- e continua a história que terminou na 4ª temporada. Eu acho que a 4ª temporada foi a melhor, com a morte do Jim e assim... Para mim perdeu muito quando empataram e focaram-se muito nos tuneis. Acho que a série perdeu muito. Em relação ao Jim até que não achei assim tão mau o desfecho embora tenha sido estranho ela ter ficado com "outro".
ManuelM Posted June 22, 2014 Posted June 22, 2014 Para mim perdeu muito quando empataram e focaram-se muito nos tuneis. Acho que a série perdeu muito. Em relação ao Jim até que não achei assim tão mau o desfecho embora tenha sido estranho ela ter ficado com "outro". Como assim? Ya, as pessoas deviam ter ficado a pensar que ela... pronto O homem dela morre e casa com outro 2 meses depois +/-
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.