Jump to content

Ghost Whisperer [CBS]


Jorge

Posts Recomendados

QUOTE(Diana @ 11-Nov-2008, 20:59) <{POST_SNAPBACK}>
Mete nojo! Pra quê é que eles fazem sempre a mesma m#$"&?? Por mim pode ser cancelada à vontade! É que não faz sentido... A graça da série era mesmo a interacção entre ambos, uma pessoa quer lá saber dos fantasmas... Nesse aspecto a série é super repetitiva... (isto na minha opinião, naturalmente)

É mesmo D! É irritante, por mim também podem bem cancelar a série! Perde a piada toda...a cena gira era o Jim a ajudar a Mel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última Resposta

_zapping_, tudo na paz.

;)

É sacratíssima!

Hoje no episódio que foi postado no site que o _zapping_ me indicou saiu o novo episódio.

Mas diz-me, D, a morte do Jim acontece no episódio 6 ou 9... ?

Julgo que seja no 6, pois o 9 ainda não foi produzido, julgo eu...

Mas se tiveram atentos, no primeiro episódio da 3ªtemporada, o Rick Payne, mostra que sente algo pela Melinda... Já no 1ªepisódio da 4ªtemporada, mais lá para o final, nota-se que a Melinda está um tanto ou quanto, no sentido minimalista, apanhada por o Rick, porque este vai para uma sabática...

:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

OH Jorge eu não spoilo com estranhos! Mas cá vai... :rofl_mini: :rofl_mini: :rofl_mini:

O Jim entrou num outro corpo... Também ainda não percebi bem a cena, mas pelo menos ele está de volta! No fundo, acho que aquilo é assim, o Jim andava lá em espírito e a Melinda a mandá-lo para a Luz, mas ele não queria ir... Então depois há um acidente e vê-se o espírito de um homem a sair do corpo e é aí que o do Jim entra... Mas ele não a reconhece... Tipo perdeu a memória... xD Mas tem um 6ºsentido apurado que o faz ficar em casa dela.. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Série Ghost Whisperer será cancelada

Segundo o jornal O Globo, a quarta temporada da série Ghost Whisperer será a última, já que o cancelamento da série foi confirmado. Enquanto isso, embora haja rumores de que a novata Lisptick Jungle também teve seu fim decretado, uma das estrelas da série, Brooke Shields, afirmou que tudo não passa de um boato, já que elenco e produção continuam trabalhando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...