Jump to content

The Money Drop - Entre a Ganhar


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Algumas informações que encontrei no instagram, o programa para surpresas das surpresas já está em gravações desde a primeira semana de março nos estúdios da venda do Pinheiro.

 

Foto do estúdio, já dá para ter uma ideia do que vai ser, semelhante ao original.

 

11043534_1093293877363849_19076764344710

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas informações que encontrei no instagram, o programa para surpresas das surpresas já está em gravações desde a primeira semana de março nos estúdios da venda do Pinheiro.

 

Foto do estúdio, já dá para ter uma ideia do que vai ser, semelhante ao original.

 

11043534_1093293877363849_19076764344710

Eu já suspeitava porque a Teresa nas 2 ultimas semanas do Luta pelo poder,só aparecia Domingo,Segunda,Terça e Quarta,e já não fazia o diário da quinta,sendo apresentado pela Isabel Silva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Endemol Portugal
22 min · 
Teresa Guilherme traz 100 000 € e um programa de entretenimento que não vão querer perder.

10329257_806528482749858_791939376795170

 

Será que já começaram as gravações!? Parece que sim. 

 

 

 

 

A Teresa do Money Drop está toda "sensual" como a Teresa no Dança com as Estrelas. Gosto :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas informações que encontrei no instagram, o programa para surpresas das surpresas já está em gravações desde a primeira semana de março nos estúdios da venda do Pinheiro.

Foto do estúdio, já dá para ter uma ideia do que vai ser, semelhante ao original.

11043534_1093293877363849_19076764344710

OMG yey estúdio lindo, tal como eu queria! :wub:

Não sabem se vão também apostar no jogo online?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Tvguia isto estreia já na segunda.

 

Não quero ser profeta da desgraça, mas parece-me que isto vai ser uma aposta falhada. Pode ser que me engane, mas o público do Preço Certo está mais que fidelizado e com 2 concursos no mesmo horário, acho que beneficiada será a SIC que fica com uma programação alternativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Tvguia isto estreia já na segunda.

 

Não quero ser profeta da desgraça, mas parece-me que isto vai ser uma aposta falhada. Pode ser que me engane, mas o público do Preço Certo está mais que fidelizado e com 2 concursos no mesmo horário, acho que beneficiada será a SIC que fica com uma programação alternativa.

Além disso, não sei se o programa não viria melhor no inverno, ou seja, na rentrée.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Tvguia isto estreia já na segunda.

 

Não quero ser profeta da desgraça, mas parece-me que isto vai ser uma aposta falhada. Pode ser que me engane, mas o público do Preço Certo está mais que fidelizado e com 2 concursos no mesmo horário, acho que beneficiada será a SIC que fica com uma programação alternativa.

Não acredito que a estreia seja já segunda, apesar de querer muito que fosse. Não percebo esta demora se já têm vários programas gravados, estou ansioso pela estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estrear na segunda é só fail. A promoção é de qualidade, mas pouco intensiva. 

Esse é o problema da TVI! Estão a apostar tudo na nova telenovela e as outras estreias estão a ser esquecidas completamente, enfim, deviam de consolidar tudo, todos os novos programas são importantes para os seus horários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se estrear na segunda devem apostar mais na promoção após a estreia colocando já imagens do programa e aproveitando já estar no ar, porque até lá se querem manter o suspense as promos não podem passar muito daquilo que já colocaram no ar.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...