Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 40,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6819

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1751

@João_O Se fosse professor de educação física, já estavas a fazer 50 flexões. Felizmente, Worth It hino, mas muito tapete do verdadeiro hino Work From Home.

Verdades são para ser ditas :glo1: Não tem como defender uma pessoa que diz que Elastic Heart é melhor que Alive. Eu tinha vergonha :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Magazine disse:

@João_O Se fosse professor de educação física, já estavas a fazer 50 flexões. Felizmente, Worth It hino, mas muito tapete do verdadeiro hino Work From Home.

Verdades são para ser ditas :glo1: Não tem como defender uma pessoa que diz que Elastic Heart é melhor que Alive. Eu tinha vergonha :cool:

 

 

Ri-me por solidariedade ao teu sentido de humor :haha:

Bem, é verdade que WFH é um hino, sem dúvida, um hit dançante (dá mesmo vontade de dançar) mas sei lá, a Worth  It pra mim é aquela cena (só aquele instrumental maravilhoso :wub: ) marcou o meu verão do ano passado:

Uhuh, see me in the spotlight, uh, I love your style
Uhuh, show me what you got cause I don't wanna waste my time
:cool:

 

A "Elastic Heart" também é marcante para mim, não sei explicar xD por isso gosto mais dessa que da Alive, apesar de a achar fantástica, mas ambas são melhores que a Chandelier :P

E quanto à vergonha, sempre a tive :haha:

 

Vergonha-na-Cara-Diclofenaco-de-Vergonha

 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Gosto mais da Elastic Heart, é a minha favorita dela, tem um significado especial para mim, sei lá. :yes: mas essa é melhor que o candelabro que chegou a um tempo que começou a enjoar :S além disso, essa música faz lembrar a Impostora :D

Sim, é normal, as opinião subjetivas e a valorização que damos a cada música também conto. "Elastic Heart" não me diz mesmo nada (além de que acho o instrumental um pouco estranho), é-me indiferente. :P Já esta não, relaciono-me, principalmente por causa da letra e da parte final que é magnífica.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...